Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 de março de 2013

27 Lenço amarrado na bolsa

Se tem um acessório versátil e chique este é o lenço. Se alguém disser que não consegue  usá- lo, é porque não explorou todas as suas infinitas possibilidades. Uma delas é usar na bolsa! Até para personalizar a sua bolsa, dando um charme a mais. Não tem nenhuma regra para amarrar o lenço, basta escolher um lenço bacana e usar a criatividade.

Tirei fotos de algumas versões que eu usei:









Quem está usando por aí..


Para quem tem alguma dúvida para amarrar o lenço, achei esse vídeo na internet. Veja como é rápido e fácil de fazer:



Que tal, meninas? Vão apostar nesta tendência? Eu já estou!!

Adriana Fernandes

27 comentários:

  1. É um charme eu já não usaria pois não combina comigo mas acho super bacana !
    http://www.blogmulhervaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Adriana, gostei da tendencia, vou aderir com certeza! Bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Lindo né? O lenço, realmente, é um charme a mais!
    Deixa a bolsa bem sofisticada!
    Bjs e ótima semana!

    Que livro sensacional: A Menina que Roubava Livros
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/03/a-menina-que-roubava-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa sim, querida.. o lenço é uma peça super versátil.. bjs

      Excluir
  4. Um charme, adorei :)

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que bacana! Adorei!!! Nunca tinha pensado nisso!!
    Vou tentar *-*
    Beijos
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. muito lindo, fiquei inspirada.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lenço na alça da bolsa parece até um detalhe da própria bolsa, acho super bom essa moda e bonita.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece sim. Uns você pode até combinar, mas não é uma regra..bjs

      Excluir
  8. Oi lindona, tem um selinho pra você lá no meu blog!!
    Espero que aceite, é com muito carinho!
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei assim...adorei como ficou na 2ºopção e a bolsa com lenço azul de coraçõezinhos ta um amor neh! bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim, querida. E eu fiquei muito feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita..bjs

      Excluir
  10. A 2º opção é perfeita...mas amei mesmo o lenço azul de coraçõezinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo e usaria sim, fica muito lindo '-'
    Beijinhos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu adorei esses lencinhos nas bolsas ! Um charme...
    Adriana , estou mudando para o word press, confira meu novo blog:
    http://olharesedetalhes.wordpress.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho vários lenços, mas sempre esqueço de usá-los. Com certeza vou aderir ao uso de bolsas com lenços. Realmente no vídeo, é fácil de fazer o amarrado. Vou tentar. bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acho um charme Adri e também já aderi! As suas ficaram lindas!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário