Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 de março de 2013

29 Testei ECO MAKEUP REMOVER - Océane Femme

Limpar a pele,tirar a maquiagem é super importante. Eu nunca vou dormir maquiada; mesmo naqueles dias que estou super cansada, vou lá e tiro toda maquiagem. A pele respira e não dá espinhas!

Hoje eu quero mostrar para vocês o ECO MAKEUP REMOVER, da Océane Femme, marca queridinha de muitas leitoras do blog.

O que é mais bacana nesses lenços é que são ecofriendly,(amigavelmente ecológicos) e sem perfume. O diferencial está no material dos lenços, elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livres de parabeno e conservantes. Esse super lencinho contém vitamina E em sua composição e ajuda a hidratar a pele enquanto remove a maquiagem.
Eu estou gostando bastante dos lencinhos, não irritaram minha pele e não me deram espinhas. Um lencinho é suficiente para limpar a pele inteira, pois eles são grandes e super molhadinhos. Removem toda a maquiagem. Não substitui um bom demaquilante, mas ajuda muito!!! 
Principalmente, nesses dias de preguiça e quando se esquece o demaquilante em casa( acontece muito comigo, quando viajo). Senti minha pele hidratada também. Pode usar nos olhos, tranquilamente; não arde e nem irrita. A embalagem vem com 20 lenços.



Fiz um teste, utilizando a máscara The Falsies da Maybelline (à prova d' água) e o batom da Mac, Please me. Coloquei os dois no braço para testar:


O batom saiu com 3 passadas do lenço e a máscara precisei esfregar um pouquinho, mas sem fazer força e saiu também. Não utilizei outro produto, somente um lenço. 


Eu aprovei o resultado, gostei bastante do Eco Makeup Remover, vai para a minha necessaire sim! Achei esses lencinhos muito melhores do que os antigos da Océane Femme.

O Eco Makeup Remover está à venda em casas de cosméticos de todo o Brasil. Quem quiser saber onde encontrar, pode acessar o site, em Contato.

Gostaram da dica, meninas?

Adriana Fernandes




29 comentários:

  1. Adoreeeeeeei!
    Tomara que eu encontre por aqui!
    Praticidade nessas horas é tudo!
    Beijos!

    >>> Esmalte da Semana: London Night Blue / O Boticário
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/03/inspiradissima-pelo-lipstickcorner.html

    ResponderExcluir
  2. gente esse lencinho é bom mesmo ...
    adorei a resenha .

    ja to seguindo o blog ..

    bjosssssss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriane,
    Não conheço ainda mas parece muito bom!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante, Dalila. Para aqueles dias de emergência, vale muito a pena! bjs

      Excluir
  4. Oii Adriana, não conhecia esse produto, não vivo sem lencinhos, mas esse é próprio né, gostei demais vou ver se encontro na minha cidade, valeu! bjoosss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fiquei com vontade de experimentar agora. O The Falsies é super difícil de tirar. Com certeza vou comprar.

    http://vaidade-descabida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O The Falsies é o pior deles para tirar, mas eu consigo limpar os olhos muito bem com os lencinhos..bjs

      Excluir

  6. Tem post novo lá no blog, é uma dica mega legal:
    BLOG | TUTORIAL DE MAKE RÁPIDO
    Se quiser seguir, avisa que sigo de volta.

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito de usar lencinhos demaquilantes. Sempre tenho a impressão de que não funcionam!!!
    Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles Funcionam bem e ajudam muito.. Mas não é para usar somente eles não, amiga..Um bom demaquilante é sempre bem vindo..bjs

      Excluir
  8. Olá, Adriana
    Obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog!
    Praticamente não uso maquiagem, apenas rímel e, muito raramente, um batonzinho. Gosto de um visual clean e natural, mas gostei da dica, sempre é bom saber das novidades.

    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, querida.. No dia a dia, eu uso pouca maquiagem também..bjs

      Excluir
  9. Muitas blogueiras estão falando desses lenços, estou louca para testar!
    lepetitblondie.blogspot...

    ResponderExcluir
  10. Me falam muito bem desse removedor, e o resultado é ótimo pois limpa tudo mesmo. Adorei.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que bacana, conheci ele agora aqui no seu blog, nunca tinha visto! Quero experimentaaar!!!! Beijoos lindona
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. P ser sincera, nunca encontrei um lencinho q funcionasse bem mesmo, p retirar a maquiagem mas conforme já comentado aí acima, esse da Océane Femme tem sido bastante elogiado e como o blog Chocolate com Pimenta p mim é referência quando aprova um produto, já quero providenciar e testar.
    Bjim, ótimo fds p vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom, querida. O blog Chocolate com Menta só aprova coisas que realmente funcionam..bjss

      Excluir
  13. È bom saber sobre a qualidade desses lencinhos, pois são ótimos para carregar na bolsa e na viagem. Como os produtos da marca possuem um ótimo preço, acho que este não deve ser diferente. Gostei da resenha e vou pesquisar nas perfumarias. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são ótimos e esses lencinhos maravilhosos!! Sempre levo para viajar agora..bjs

      Excluir
  14. Oi Adri!

    Eu também jamais durmo de maquiagem amiga! Seja a hora que for, retiro tudinho! Rs. Gostei da dica, muito boa pra emergências, como você disse, não substitui um demaquilante e eu confesso que prefiro eles mesmo, mas gostei de saber que são bons, pra carregar na bolsa é ótimo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu continuo usando demaquilantes, amiga.. E os lencinhos para aqueles dias de emergência.. Adorei esses, estou comprando mais..bjs

      Excluir
  15. Debora

    Gostei muita também.
    Encontrei no site da www.cosmetika.com.br
    da minha loja

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário