Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 de março de 2013

14 Calça Listrada preto e branco



Há um tempo a moda era uma calça básica com destaque mais para as blusas, você se lembra? Pois é, agora isso tudo deu uma boa invertida e as calças vêm se tornando cada vez mais a peça chave de uma produção.

 
Entre calças coloridas e estampas, eis que surge a calça listrada. Com diferentes espessuras e shapes (skinny e flare), as listras vem com tudo para a moda outono/ inverno deste ano. Preto e branco é a mais fácil de encontrar, mas muitas outras cores vêm invadindo essa tend.
 

 
Além de maravilhosamente linda, as listras verticais alongam a silhueta e as mais baixinhas estão amando essa tendência.

Quem esta um pouco acima do peso também pode apostar, mas nesse caso é necessário ter cuidado com a espessura da listra: dê preferência aos modelos onde a cor preta é mais larga que a branca, pois o preto tende a disfarçar enquanto o branco da mais evidência. Observe também que as listras mais larguinhas acentuam as curvas e abuse sempre do bom senso, estar se sentindo deslumbrante dentro da roupa é essencial na hora de escolher o look.


 
Escolheu a calça correta pra você? Agora precisamos pensar no restante. O calçado tem que estar de acordo com a ocasião e o bacana é que esse estilo de calça combina com diferentes estilos, desde um coturno para uma produção mais pesada até um salto fino para quem busca elegância e delicadeza.
 

  
Quanto à blusa, opções não faltam. Hoje em dia esta na moda combinar estampas e a listra é uma das mais utilizadas para esse mix, porém é arriscado e podemos deixar para quem gosta de ousar mesmo. 

Quer um look autentico só que mais discreto? Abuse das serigrafias! T-shirts com serigrafias dão um charme a esse tipo de composição, vale tudo: bandas, cruz, mustache, letras, cartoons, animais e enfim, essa é uma opção legal e certeira.

 
Mas é claro que nem tudo tem que ser estampas e desenhos, peças básicas em cores neutras ou vibrantes além de praticas são lindas e permite jogar com acessórios mais ousados ou até mesmo outras sobreposições de jaquetas e blazers. Embora haja tantas opções, não tem como deixar de lado a clássica combinação do preto com o branco em todo o look, não é mesmo? Fácil e elegante é estilo na certa. 

 

 

Famosas que já aderiram a essa moda


   

Outros estilos de calça com listras

Dicas:

- Listras horizontais, aumentam a silhueta.

- Listras verticais, alongam a silhueta e afinam o corpo.

- Listras largas, melhor para mulheres altas e magras.

- Para quem não tem medo de ousar, pode misturar listras com outras estampas, floral, animal print, ou até mesmo pode usar listras coloridas.

- Se tem vontade, mas medo de usar, opte apenas por uma peça listrada, combine a cor da listra com acessórios. Pode te ajudar a perder o medo e ousar.

Achei interessante a proposta,mas eu não usaria acho que não me sentiria bem.No último caso se fosse para escolher usaria a com listras bem fininhas,pois não sou muito fã de listras  grossas então estou fora,acredito que para as bem magrinhas até deve ficar legal(o que não é meu caso rs)

E aí, quem vai aderir a essa nova tendência?

Adriana Alves
Linda semana a todos!!!Beijos




Fonte :http://www.revistaglow.com




14 comentários:

  1. Acho linda calça listrada! (nas outras) sou baixinha, vivo brigando c/ a balança, mas admiro quem pode, usa e arrasa!
    Bjim, ótima semana p vcs meninas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você amiga eu sou alta mas também não sou tão magrinha para abusar de listas,se bem que a pessoa se sentindo bem isso é o que importa.Obrigada pelo carinho.Boa semana

      Excluir
  2. Essa calça está bombando por aí! Só dá ela hahahaha. Acho bem legal, mas assim como você, eu acho que também não me sentiria bem, sabe aquela coisa de achar bonito nos outros e não em nós mesmas, é isso que eu sinto...rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está bombando mesmo Kika ,só esse final de semana vi umas 10 meninas usando esse estilo de calça.Obrigada pela visita amiga,beijos.

      Excluir
  3. Adoreeeeei!! As dicas são muito boas! Eu tb adoro essa moda invertida de blusa básica e calça chamando atenção!! Uma tendência que tem todo meu respeito!
    Beijos
    http://www.canalmaranhao.net/dicas-de-beleza/spfw-veja-o-top-five-das-mais-bem-vestidas/
    https://www.facebook.com/canalmaranhao.net
    @DenilzeFranca
    @CanalMaranhao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Denilze sabendo combinar fica lindo né,obrigada pela visita.Beijos

      Excluir
  4. Adoro, mas deve ter um cuidado doido com listras elas podem aumentar demais .

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como né amiga,todo cuidado é pouco rs,obrigada pela visita.Beijos

      Excluir
  5. Oii Adriana, eu até achei bonito os looks do post mas não sei se eu usaria tenho que colocar uma p analisar kkkk Bjooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen eu acho que ficaria muito bonito em você viu,obrigada pelo carinho beijos.

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Vim convidá-la a participar de um sorteio que estou fazendo
    em meu blog, totalizando 17 produtos!
    O link do sorteio é:
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-participem.html
    Mas corre, o sorteio é dia 29...
    Faltam apenas 2 dias!!!
    Espero contar com sua participação!
    Boa sorte!!!
    Bjs..

    Blog: http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br
    Flickr: http://www.flickr.com/photos/conversandosobreesmaltes2/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Obrigada pela visita Liliane volte sempre rs,beijos!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário