Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 de março de 2013

16 Creme leave in para cabelos normais e oleosos - Alergoshop

O Leave In Cabelos Normais e Oleosos da Linha 105 da Alergoshop controla a oleosidade excessiva e confere hidratação, brilho, maciez e penteabilidade.




Com extrato de quilaia, extrato de juá, extrato de sálvia, fragrância hipoalergênica. Livre de óleo mineral, lanolina animal, propilenoglicol.
Detalhes: 150 ml
Muito mais beleza com menos 105 preocupações!
A Alergoshop criou uma linha de cosméticos da qual foram excluídas as 105 principais substâncias com potencial sensibilizante comuns em cosméticos. São elementos potencialmente nocivos, principais causadores de alergias e outras reações indesejadas. Dentre eles estão Parabenos, Dibutilftalato, Formaldeído, Tolueno, Triclosan, Benzophenonas, BHT, Sulfato de Níquel, Lauril, Propilenoglicol, entre outros. Ao mesmo tempo, incluiu na LINHA 105 outras substâncias com eficácia no cuidado da pele e cabelos, além de fragrância sem as porções alergênicas.
É muito mais que hipoalergênica, é uma linha responsável e segura, que proporciona beleza e bem-estar.


Minha Opinião:estou apaixonada por esse Leave in da Alergoshop,foi um dos melhores que usei até hoje e o motivo para eu ter gostado tanto é que meus cabelos ficaram super leves(coisa que não acontecia com os outros cremes eles ficavam pesados e com aspecto oleoso).
Eu usei um pouco na pontas e espalhei no resto dos cabelos evitando a raiz,mas nos cabelos mais secos pode ser usado até mesmo na raiz.Pois minha filha tem cabelo seco e aprovou.E mais uma vantagem ele dá uma boa hidratada e controla o frizz.Esse leave in não sai mais do meu banheiro e  quero testar outros produtos da empresa.

E vocês, já usaram esse leave in ou algum outro produto da Alergoshop?

Boa Páscoa a todos queridos amigos,beijos !!!


Adriana Alves






16 comentários:

  1. Deve ser perfeita esta linha
    tem sorteio no blog passa lá:
    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika esse foi o primeiro produto que usei mas já fiquei muito satisfeita com a marca,obrigada pela visita,beijos.

      Excluir
  2. Adrianas(risos), seu blog não queria entrar, se clicado através do seu comentário no meu. Só estou informando para vc tomar conhecimento.
    Como gravei o nome do blog(que é lindo), consegui abrir agora.
    Meus cabelos não são oleosos. No calor daqui seria um castigo para mim.
    Quase não uso leave-in.
    O que tenho usado, antes de lavar, ou se as pontas estão ressequidas, é um pouco de óleo desembaraçador de pontas. Só as vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Liliane obrigada por nos avisar,e mais uma vez obrigada pelo carinho,é realmente se faz muito calor a saída é usar o óleo e fazer hidratações pois o leave-in deixaria os cabelos pesados né.Beijos

      Excluir
  3. Seu blog é lindo!

    Criei o meu nesta semana, se puder, dê uma passadinha nele e se gostar, siga! Eu retribuo, só avisar.

    http://vemcomopomba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ane!!São elogios assim que nos fazem cada vez mais procurar o melhor pra vocês e trazer aqui para o blog.Com certeza irei me aguarde rs.Beijos

      Excluir
  4. Olá!

    Vim aqui conhecer seu blog, retribuindo sua visita.
    Desejo uma ótima Páscoa para vocês!

    Beijos =*

    Helô
    http://tomboyvsgirlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não provei nenhum item da marca.

    Obrigada pela visita ao meu blog. Vim retribuir a visita. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana beijos,prove que você não vai se arrepender.

      Excluir
  6. Bom, gostei da sua dica desta marca de produto, meus cabelos são oleosos talvez der certo né.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que se você passar como falei no post vai dar certo pois meus cabelos são oleosos na raiz e secos nas pontas.Obrigada pela vista,beijos!

      Excluir
  7. Nossa, apenas hj aprendi para quê server um leave-in... Eu tenho, mas não sabia ao certo qual era o objetivo...
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim Suzana a gente vive aprendendo né rs,eu também descubro muitas coisas e aprendo no seu blog parabéns.Beijos

      Excluir
  8. Amei esse post!!! Tenho alergia a sulfato de níquel e adorei conhecer tanto a marca como esse leave-in! Com certeza vou procurar pra experimentar! Valeu a dica!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kika você sempre tão querida,e experimente pois eu que não tenho problema nenhum alérgico gostei imagina para as pessoas que precisam de produtos diferenciados como esses a Alergoshop.Beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário