Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 de março de 2013

9 Blush Vivai

Hoje trouxe para vocês a resenha sobre o blush  da Vivai Cosméticos .Eu nunca tinha ouvido falar da marca nem usado nenhum produto;resolvi escolher a cor 4 para conhecer e dar minha opinião.

   A embalagem é fofa,vem com espelhinho na tampa.

Quando olhei a embalagem, apesar de achá-la lindinha, fiquei meio com medo,pois não sou la tão delicada,pensei que ir cair blush por todo canto,mas me enganei até que consegui usar sem fazer muita lambança rs. O único cuidado é na hora de tirar o lacre que vem na embalagem; se não tiver muito cuidado pode acabar derrubando muito produto .

     
 

Ele é bem pigmentado,passei com o dedo para vocês poderem ter um idéia melhor da cor; e no antebraço com a esponja.Uma dica:passe bemmm pouco e o mais leve possível, pois geralmente esses tipos embalagens se pesar a mão na hora de passar, você pode ficar com o rosto super marcado e isso ninguém quer, né? kkkk.
Resumindo, gostei do blush e da cor, pois sou clara, ficou bem suave e sua duração é ótima e com certeza vai render muito.

E vocês meninas,já ouviram falar dessa marca ou usaram algum produto?


Para maiores informações, entre no site da Vivai Cosméticos.


    Adriana Alves





9 comentários:

  1. Adorei essa embalagem delicadinha mas nunca usei essa marca, nem conhecia!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Estava dando uma olhada nos posts que perdi. Amei os lenços naas bolsas, o esfoliante e as dicas de produtos. Desculpem a ausência, mas eu espero que essa fase ruim daqui de casa passe logo e tudo volte ao normal em breve.

    Linda semanas flores! Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Não conheço essa marca, concordo com você a embalagem é muito fofa!
    Gostei da apresentação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal parece ser bem prático não conheço a marca mas ja estou gostando, prefiro os tons de pessego pra blush mas este esta lindo
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uns blush da marca, eu simplesmente adoro se deu muito bem na minha pele.

    simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa bem pigmentado mesmo! Eu tenho uma paleta de sombras 3D dessa marca que ganhei de uma loja parceira e estou pra fazer a resenha da mesma e também adorei a pigmentação das sombras e agora com a sua resenha do blush vejo que os produtos da marca são muito bons! Gostei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  7. Oi, novidade total p mim, mas já gostei muito! Dei uma olhadinha no site deles, uau!
    Ótima dica, bjim.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente Adriana eu não gostei desse tom de rosa, achei cor de blush de boneca. Pigmentado ele é e não passarei com a esponjinha do produto, usaria um pincel apropriado, assim ficaria mais fácil controlar a quantidade na pele. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nada da marca, mas se tem boa pigmentação já é um ótimo motivo para experimentar. Dica anotada ;)
    Bjus

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário