Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 de março de 2013

11 Nova Tendência - Quadriculado


Depois que a Louis Vuitton apresentou sua coleção verão 2013 no Paris Fashion Week, a estampa quadriculada virou febre!
Eu prefiro a estampa em saias e shorts( só que menores), mas a ela exige cuidados; pois dependendo do tamanho do quadriculado não favorece o corpo. As cores são bem variadas, vão dos tons mais suaves como cinza e bege aos tons mais vivos como amarelo e verde.

Desfile Louis Vuitton:



 A padronagem geométrica, em suas diversas cores e tamanhos, caiu no gosto de muitas celebridades:



Em capas de revistas:

Alguns looks para se inspirar:

E vocês girls, gostam da estampa? 

Beijos,

Adriana Fernandes

11 comentários:

  1. hummm, sei não amiga, acho que não curti não rsrs Bjooosss

    ResponderExcluir
  2. Eu nao sei se usaria acho que e muita coisa!

    bjss
    The Teen Guide

    www.theteenguide.com

    ResponderExcluir
  3. A Kristen ficou super linda... Amei!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana!
    Hummmm será que eu gostei?
    Preciso me acostumar um pouco mais, rsss bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa acho que eu não teria coragem, prefiro um pretinho básico mesmo! rsrs
    Beijos lindona
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Rssss eu não curto muito porque sou meio forte Rssss
    seguindo seu cantinho adorei aqui
    e o nome do blog bem original
    beijosss
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. pra falar a verdade eu não gostei não ...
    mas o short eu curti *-*

    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Amei os looks, mas o principal foi o da Kristen!

    Se me seguir/curtir a fã page, me avisa que faço o mesmo! <3

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125
    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Dri nao gostei. Acho que nem as atrizes lindas ficaram bem nessa moda. Eu passo rsrsrs

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  10. Adriana gostar da estampa eu gosto, só me falta coragem para usar. Vamos ver o que encontrarei nas vitrines. Bjs.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário