Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 de setembro de 2012

18 ArganOil e Spray de brilho Néctar do Brasil


Mais dois produtos maravilhosos da Néctar do Brasil que tive o prazer de testar e dar minha opinião sobre  eles. Vamos ao primeiro:


O Argan Oil - Meninas, durante muito tempo usei aqueles reparadores de pontas de silicone. Ai meu Deus, que tempo perdido rs.Pois depois que usei o oléo de argan tratamento profissional da Néctar do Brasil, não quero mais nada.Ele tem uma alta concentração e não é gorduroso ou pesado, é também multiuso,pois uso nas máscaras de hidratação,nos cabelos molhados e principalmente nos cabelos secos.Sabe aqueles dias que seu cabelo não se acerta de jeito nenhum?Eis a salvação.Pelo alto poder de hidratação assenta o cabelo sem dar aquele aspecto de oleoso fora a fragrância que é uma delicia;você sai da sua casa com aquele ar de salão.NÃO VIVO MAIS SEM ESSE OURO LIQUIDO; para quem me perguntou em uma postagem; que se eu encontrasse algo que realmente recuperasse as pontas dos cabelos, essa é a minha dica. Para quem tem a raiz oleosa evite passar no cabelo todo.
Mas se não acreditam em mim que tal ler a opinião do Marco Antonio de Biaggi sobre os óleos de argan de Marrocos?

—Óleo de argan é o produto mais desejado atualmente da mulher brasileira e não é à toa. Ele realmente funciona e não é um modismo. Tenho certeza que veio pra ficar! Ele é capaz de hidratar os fios, deixa-los mais sedosos e até agir como um aliado na hora da escovação, tudo depende de como cada mulher prefere usá-lo.
Marco Antônio faz questão de explicar como este fruto se tornou o principal agente do cabelo feminino.
— Argan é um fruto que só dá no Marrocos. E lá existe uma comunidade de nômades responsáveis por esta intensa colheita. As mulheres que trabalhavam amassando o alimento, precisavam prender os cabelos. Quando elas faziam isso sem lavar as mãos e com resquícios do óleo deixado pelo fruto, os fios delas ficavam muito mais bonitos. Foi aí e maneira tão simples que se descobriu a maravilha do argan.
Argan é rico em vitamina E, substância que contribuiu para a beleza dos fios. O cabeleireiro das estrelas ainda lista algumas das várias formas de uso do óleo.
— A mulher pode lavar o cabelo, secar com o secador e usar o óleo para selar os fios e pontas duplas. Ela também pode usar como um pré-xampu para deixar os fios muito macios. Ou então aquela touca caseira cheia de creme pode ser substituída por algumas gotas do óleo para que uma hidratação seja feita. Ele até hidrata minhas mãos quando passo nas clientes, acredita?
O óleo de argan pode ser utilizado de várias maneiras como citou De Biaggi, e ainda:
  • Na hora da coloração com algumas gotinhas pode potencializar o resultado da tintura no fio, minimizando também as agressões da coloração;
  • Pode acrescentar algumas gotinhas em suas hidratações ele potencializa o efeito da mascara e promove mais nutrição e reparação no cabelo;
  • Para evitar os danos do secador e chapinha basta aplicar na palma das mãos algumas gotas e passar no comprimento e pontas nos cabelos úmidos;
  • Como antioxidante evita o desbotamento do cabelos;
  • Tem ação anti-frizz e ainda deixa sedosidade e brilho em qualquer tipo de cabelo.



   REPARADOR DE BRILHO 30ml -Fluído de Cristal Líquido reparador de pontas duplas, secas ou danificadas. Protege e auxilia o processo de escova, proporcionando brilho intenso e maciez aos fios. Esse na minha opinião é um companheiro indispensável e assim como o Óleo de argan; salvam qualquer cabelo que precisa estar lindo.Meninas, ele é em spray,sai a quantidade certa,nem mais nem menos e se durante o processo da escova você esborrifar,verá o brilho espetacular que ele oferece.Enfim,na minha opinião a Néctar do Brasil vai ter que me aguentar durante muito tempo comprando esses e muitos outros itens rs.


Quer saber mais sobre a Néctar do Brasil e como comprar e conhecer outros produtos acesse os links:
 http://www.facebook.com/nectardobrazil

http://www.nectardobrasil.com.br/

Boa semana amigas(os)!!


Adriana Aves


18 comentários:

  1. Adorei a resenha, esses dois produtinhos devem ser muito bons.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses produtinhos, principalmente o reparador, que tem um cheiro maravilhoso

    Está rolando três sorteios lá no blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é uma delicia e meu queridinho também Vanessa rs!Beijos.

      Excluir
  3. Amei esse cantinho! Muito obrigado pela visitinha!:] Esses produtos são bons mesmo. Vou ver esse reparador.Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Argan tem salvado muito a nossa vida! rs
    Agora eu gostei esse para o brilho... muita gente tem procurado esse tipo de produto! Vou procurar para comprar!

    Beijos
    Blog Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa eu não vivo mais sem Argan rs,procure nos links da Néctar lá você saberá aonde encontrar o Fluido de Cristal liquido.Beijos e obrigada por sempre nos dar o prazer da sua visita.

      Excluir
  5. Adorei a dica flor!
    Obrigada pela visitinha, já estou te seguindo!
    Beijão flor

    ResponderExcluir
  6. Parecem mesmo ser muito bons esses produtos!
    Vou procurar esse segundo nas lojas!
    Bjs e boa semana
    RITA
    www.olharesedetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita eles não são vendidos em lojas,acesse os links da Néctar do Brasil e lá você fica sabendo direitinho onde encontrar.Beijos

      Excluir
  7. Não conhecia os produtos! Parecem ótimos! Dica muito bom, quero experimentar. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha e se gostar e quiser me seguir, ficarei muito feliz. Está rolando um sorteio tbm. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e por seguir!Vou sim conhecer o seu blog,beijos.

      Excluir
  8. Que bom que gostou do espaço da leitora flor, vem participar também! Adorei as dicas, não conhecia estes produtinhos.. ^^ beijos.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esses produtos, pelo que você falou então são ótimos!! fiquei na vontade de testar agora! hehehe
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender Ana Paula são maravilhosos.Beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário