Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 de setembro de 2012

36 Elseve Arginina Resist X3


Como vocês sabem, eu estou sempre testando um produto novo, pois meu cabelo acostuma muito fácil com shampoos. E cada shampoo tem a sua finalidade.
 A L´oréal está com uma nova linha da Elseve, a Arginina Resist X3 e fiquei com muita vontade de testar.
A Arginina é um aminoácido naturalmente presente na queratina, que ajuda no crescimento dos cabelos e está presente nessa linha Elseve.


 A linha é composta por 5 produtos:  
 * Shampoo; 
 * Condicionador;
 * Creme para pentear;
 * Creme de tratamento;
 *  Loção fortificante. 

Achei a proposta da linha bem interessante. Como meus cabelos são finos e ainda faço luzes, resolvi  testar o shampoo e o condicionador. 

O que diz o fabricante:

A linha Elseve Arginina Resist X3 fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio para uma tripla ação:
1. Reconstrói a fibra capilar;
2. Nutre o bulbo capilar;
3. O cabelo cresce mais forte.
Fortificados, os fios ficam revitalizados e mais resistentes, e a queda devido a quebra é mantida sob controle.


Minha opinião:

Shampoo  

O Shampoo é branco, perolado, cheiroso e faz muita espuma. Eu particularmente não gosto de shampoos perolados, acho que não lavam o cabelo bem. Mas desse eu gostei; lavou super bem, deixou os cabelos bem leves e não ressecou. 


Condicionador

Esse eu amei! O condicionador é branco, cheiroso e de textura leve. Mesmo sendo um condicionador, hidratou o cabelo como um creme e sem deixar o cabelo pesado.(o condicionador precisa ser muito bom para dar esse resultado) Passei ele nas pontas, fiz aquela massagem de hidratação para fechar as cutículas e deixei cerca de 3 minutos agindo. Conforme você vai passando o condicionador no cabelo, os fios vão absorvendo o produto. Ao massagear, somente dois fios de cabelo saíram em minhas mãos. 
Resultado final:
Para pentear no final do banho, foi só deslizar o pente sobre os cabelos. Novamente, poucos fios no pente. Realmente cumpriu com o que promete. Eliminou a queda dos cabelos por quebra, já na primeira vez de uso. Não tirei fotos de antes e depois, pois acredito que melhores resultados são obtidos usando os produtos mais vezes. Adorei e aprovei shampoo e condicionador!!


Ps:
Comecei a testar o tônico também, há uma semana. E já estou gostando, mas ainda é cedo para melhores resultados, só posso dizer que não deixa os cabelos oleosos, é transparente e o cheirinho é muito bom! Sempre é bom um pouco de vitamina para nossos fios, não é mesmo? Estou testando depois eu conto mais sobre ele para vocês. Dica: aplique o tônico nos cabelos molhados.
                                                                                     
Espero que tenham gostado da minha dica de beauté de hoje. 

Beijos,

Adriana Fernandes








36 comentários:

  1. Tô usando esse shampoo e pra mim o cabelo fica maravilhoso desde a primeira vez, adorei. ^^

    ResponderExcluir
  2. Tbm comecei a usar o Tônico espero que melhore a queda do meu cabelo :(
    Um ótimo inicio de semana.
    Bjs

    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ajuda sim, flor. Eu estou gostando bastante do tônico. Bjs

      Excluir
  3. Eu comprei , meu cabelo é muito fininho e faço progressiva e pinto ele , então eu fiquei um ano comprando a linha da Alfa Parf e não vi grandes resultados assim e com esse bem mais baratinho já senti muita diferença , certa vez há muitos anos vi num blog que não me recordo o nome uma menina falando que a mãe dela foi conhecer a fábrica da Loreal em Paris e falou que não tinha diferença nenhuma nas linhas do salão e as vendidas no comércio massss né o precinho dos salões é bem salgado .
    bjinhos vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, Ro....Eu estou gostando bastante dessa linha. Ela me surpreendeu. Bjss

      Excluir
  4. Usei o condicionador e adorei!
    Meu cabelo ficou bem macio!
    :-)
    Bjs!!!

    Esmalte Fuchsia da L'Bel!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/09/esmalte-do-ano-novo-fuchsia-da-lbel.html

    ResponderExcluir
  5. Que legal conhecer essa linha! Adorei! Depois conta pra gente sobre o tônico! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Tudo da L'oreal é bom né? Eu amo, deixa o cabelo brilhante e macio!
    Beijos, Bell Robatine.
    www.mundodegarota.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, quero testar também! E pelo visto ele é muito bom...

    Gente, entre no meu BLOG: http://omisteriodamoda.wordpress.com/
    Eu comecei ele a poucos dias, mas ajudem a divulgar. Beijoos ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri!

    Amei sua resenha e sua dica! Vou comprar essa linha com certeza pra experimentar assim que meus produtos atuais acabarem. O tônico me deixou muitíssimo curiosa! Adorei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha é otima, kika. Eu mesma me surpreendi com o resultado.E é super acessível..Bjs

      Excluir
  9. Oi Adriana!
    Bom saber desse shampoo! Procuro um de preço mais ou menos acessível e esse parece bom!
    Boa dica, como sempre!
    Bjs RITA
    www.olharesedetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, esta linha eu ainda não conhecia, gosto muito da Elseve e já usei bastante, mas depois que tive uma queda severa de cabelos devido a vários fatores de saúde, só uso Shampoo Pilexil, é um shampoo próprio mesmo p evitar quedas indicado por dermatologistas, só uso condicionadores de outras marcas, vou experimentar o desta linha! Valeu a dica amiga! Bjinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pilexil é ótimo para queda, Kellen. Faça isso mesmo, use o condicionador que você vai gostar..bjs

      Excluir
  11. Adorei a resenha eu adoro os produtos da elseve
    já fiquei com vontade de testar essa linha:) Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Adriana, tudo bem ?
    já estou seguindo seu blog e amando !
    Ah qnto ao MAGIC COLOR ,vc pode encontra nesse perfil !

    http://www.facebook.com/cintya.cyndy

    beijão


    http://naahrebeldia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando do blog, querida..Obrigada pela visita..bjs

      Excluir
  13. Nossa,não conhecia,mas parece ser otimo mesmo :D
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Estou usando este shampoo tb e amo!
    Vou comprar este tônico para experimentar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Ainda não experimentei, mas só se fala bem sobre essa linha.
    Sempre me dou bem c/ os produtos da LOREAL - ELSEVE.
    Preciso comprar logo.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia meninas! Fui ao mercado ontem fazer as compras do mês e comprei a linha e vou começar a testar. Hoje já lavei pela primeira vez com eles e passei o creme de pentear. Por enquanto gostei do cheiro e da consistência do condicionador.

    Beijão!!

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, querida..Depois conte seus resultados para nós..bjs

      Excluir
  17. Sempre é muito bom saber de produtos bons assim! Será que se usar a linha completa, não tende a deixar os cabelos mais oleosos? Tipo, meu cabelo já é muito oleoso, daí se eu passo condicionador, creme ou mais alguma coisa fica puro óleo!

    Beijos
    Blog Secret Box
    E aproveitem que está rolando sorteio lá no blog!
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/09/sorteio-kit-koloss.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu cabelo ele não deixou oleoso. Tenho a raiz oleosa.O condicionador é excelente,dá até uma hidratada nas pontas.Eu intercalo com outros shampoos, meu cabelo acostuma muito fácil.rs.. Bjs

      Excluir
  18. Meu cabelo eh muito oleoso, será se eu passar o creme de pentear não ficará mais oleoso ainda ?
    E a loção, pode-se passar na raiz sem problemas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo é oleoso na raiz,por isso lavo todos os dias. O creme eu não usei, apenas o condicionador. Gosto muito dele. Se você tem cabelo oleoso, deve passar cremes ou condicionadores somente nas pontas; seria abaixo da orelha. O tonico eu já usei na raiz , pois é nela que tem que se passar. Eu não tive problemas quanto a oleosidade. Gostei dele. Mas como os resultafos variam de cabelo para cabelo, fique atenta com isso. Bjss

      Excluir

Deixe aqui seu comentário