Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de setembro de 2012

43 Festa de lançamento da novela Lado a lado


Há tempos que não faço um post com looks das celebridades. Eu adoro ver as festas de lançamento das novelas ,para com conferir os looks das atrizes. Sábado passado, teve a festa de lançamento da próxima novela das 6:00 da Rede Globo, Lado a Lado. 

Convido vocês para conferir os melhores looks da festa. 

Camila Pitanga

Como sempre Camila estava impecável. Um longo uva lindo! A atriz utilizou um coque no cabelo e make em tom verde.. Sensacional!


Marina Ruy Barbosa

Adorei o vestido da Marina. Ela usou um vestido de renda verde da estilista Lethicia, uma boneca!


Sheron Menezes

Saias bordadas estão com tudo, em todos os comprimentos! Sheron escolheu essa saia da grife Bo Bô e combinou com uma blusa preta. Acho linda essa saia! Várias celebridades já apareceram utilizando a mesma saia.


Marjorie Estiano

A Marjorie escolheu um vestido de couro laranja. O vestido é bonito, mas a cor não combinou com ela. Ela pareceu pálida, essa é a minha opinião. 



Maria Clara Gueiros

Maria Clara escolheu um vestido nude, todo bordado. Chamou a atenção na festa também. Gostei muito do vestido!



Outros looks da festa:

               Maria Padilha                                      Priscila Sol                                    Juliane Araujo

Todas bem antenadas nas tendências, apostaram em cores fortes e muito brilho. Qual foi o seu look predileto?

Um bom feriado!!!
Adriana Fernandes


43 comentários:

  1. Oii!! achei os look da Maria Ruy Barbosa e Marica Clara,um escândalo de lindo!! *--*

    ansiosa por esta nova novela!! \0/


    saúde,paz ,bom feriado e sinta-se a vontade pra Conversar no Nooso Jardim!


    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os meus prediletos também, meninas..A novela vai fazer muito sucesso, com certeza! Beijos

      Excluir
  2. Adorei o vestido da Mariana, aliás todas estão chiquérrimas,Bjooossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante da cor do vestido da Marina, esse vestido é lindo demais! bjss

      Excluir
  3. oi Dri, lindos todos eles, amo ver moda ainda mais assim,atual e arrojada !
    Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, querida..Obrigada pelo carinho. Beijoss

      Excluir
  4. não gostei desse vestido da camila
    mas os outros são lindos!!!
    Obrigada pela visita no blog!!!
    Bjim e volte sempre!!!
    Bel Carvalho
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/2012/09/em-breve-victorias-secret-aeropostale.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente comentou do vestido da Camila. Eu achei ela chique, mas não usaria esse vestido. O make dela eu adorei..bjs

      Excluir
  5. Realmente a marina estava linda, elegantissima, enfi. sensacional! ela sempre nos surpreende ; D
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ comenta e se gostar siga, vote tbm lá na enquete que está tendo lá!Bjs

    ResponderExcluir
  6. ✫. `⋎´ ✫❤✫..
    (⁀‵❤⁀,) ✫✫✫..Que bonitos , cada um com seu estilo
    combina com cada atriz, gostei de todos
    Abraços com carinho Rita!!!!
    (⁀❤‵⁀,) ✫✫✫..! ♥
    .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤
    ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤✫

    ResponderExcluir
  7. O lápis é demais!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  8. Marina arrasou super bonito comprimento perfeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, essa estilista que fez o vestido da Marina só faz vestidos assim..São lindos! Bjss

      Excluir
  9. Adorei os looks, menos o da Marjore!

    Beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    PS: Ainda dá tempo para participar do sorteio! Passa lá e se inscreva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido da Marjorie não é feio, a cor que não ficou bem. bjss

      Excluir
  10. adorei o look da Sheron!!!
    estou louca por uma saia longa
    mas sou baixinha e ainda não achei uma que combinasse com a minha pessoa
    Beijo lindas
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa saia é tudo! Eu também tenho esse problema com as saias longas, mas já uso alguns modelos..bjsss

      Excluir
  11. Adorei o vestido da Marina, que linda né?

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei o vestido da Mariana! Esse tom é lindo!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  13. Oiee flor!
    Estava passando por uns blogs e vi o seu...resolvi visitar e adorei seu cantinho! já estou seguindo e curtindo!
    Quando puder, me visite também:
    www.eaimaquiou.com
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, querida..Fico muito feliz que tenha gostado.E é claro que irei te visitar...bjsss

      Excluir
  14. Oi Adri!

    Olha amiga, meus looks preferidos são o da Sharon Menezes e Marina Ruy Barbosa e um ponto a mais pra elegância da Camila Pitanga. Ô mulher elegante!

    Um super beijo da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei esses dois! Achei a Camila bem chique, mas já a vi com vestidos melhores.bjs

      Excluir
  15. Meninas! Adorei o post! Principalmente da Camila e da Sheron! Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o da Marina!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Gente, o que que é esse vestido da Camila Pitanga??? kkk
    Parece um pijama, um robe... aff, sei lá o que é!

    Agora as outras arrasaram!

    Beijos
    Blog Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigada pelo carinho, Toninha.. Vou conhecer o novo blog também.bjs

    ResponderExcluir
  19. Estava muito lindo, mas na minha opinião quem se destacou foi a Marina Ruy Barbosa
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei o de Marina, tao perfect!
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. A Marina sempre impecável. Linda demais.Eu usaria o look da Sheron tem tudo a ver comigo. Bjs.

    Sheila
    Blog: Belíssima! by Sheila

    ResponderExcluir
  22. APÓS EU ADOREI O VESTIDO DA MARJORIE ESTIANO

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário