Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 de setembro de 2012

22 Lápis Delineador Duo - Océane Femme


Hoje eu venho mostrar para vocês o Lápis Delineador Duo da Océane Femme, empresa voltada para o público feminino e conta com produtos práticos, modernos e de alta qualidade.

Lápis Delineador Duo 

                
  O produto de um lado é lápis delineador (preto) e de outro lápis sombra colorida ( o meu é prata).


São 8 combinações de cores diferentes (preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho e preto/azul). Criados para mulheres que amam se cuidar sem deixar de lado a praticidade!






Minha opinião:

Quando comecei a usar, fiquei impressionada com a pigmentação do delineador; ele desliza facilmente! Foi só encostar o lápis na pálpebra, que o traço ficou perfeito,aquele preto lindo que todas nós adoramos. Sem força para aplicação e sem dor na hora de passar. Maravilhoso!!!

O lápis sombra é também pigmentado e macio. Achei legal usar ele para delinear a pálpebra inferior ao invés da sombra e pincel chanfrado. A sombra também pode ser usada como base para outra sombra, ou usar somente ela. 





E eis o resultado:




Além da sombra prata do lápis, eu utilizei sombra branca e preta para fazer um degradê. O delineador foi utilizado somente o do Duo.  

Adorei o resultado! E vocês?

Para maiores informações, entre no site da Océane Femme.

Adriana Fernandes


22 comentários:

  1. Eu não conhecia essa marca. Gostei do resultado, ficou muito bonito.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da make ficou perfeita.
    Beijos Patricia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou!Esse lápis deve ser muito bom. bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito, parece um ótimo produto amiga, gostei da dica, ficou demais os seus olhos! Bjooooss

    ResponderExcluir
  5. Achei o resultado incrível! Parabéns pelo blog e estou participando do sorteio também. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii Adri! A make ficou linda! E o traçado bem pretinho, adorei!

    E é super prático mesmo né? A ideia de usar a sombra em lápis ao invés de sombra em pó com pincel chanfrado foi excelente!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, kika.Esse lápis é realmente muito prático. bjs

      Excluir
  7. Eu já usei o com a sombra azul,achei ótimo.Gostei deste também. Muito lindo esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!!! Que bom que gostou do nosso blog, volte sempre! Bjks

      Excluir
  8. Respostas
    1. Vale a pena ter, Vanessa. O traço do delineador é bem macio, adorei!!Bjs

      Excluir
  9. Olá Adriana!
    Amei a dica, ficou lindo o look!
    Te encontrei lá no blog da Elaine (de dentro para fora), vou me cadastrar como seguidora para estar antenada nas novas tendências de make e moda!
    Deixo um convite para que conheça o meu blog em www.autoralibarbosa.blogspot.com será uma honra receber sua visita!
    beijos,
    Li Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor. Eu fico muito feliz que tenha gostado e vou te visitar sim..bjs

      Excluir
  10. Adorei a ideia do duo, sua make ficou super linda
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário