Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 de setembro de 2012

25 Spray Corporal Perfumado Natura Tododia

 Meninas, estou amando esse lançamento da Natura o Spray Corporal Tododia, são fragrâncias já conhecidas e campeãs de vendas em forma de hidratantes.É o primeiro spray corporal lançado pela empresa.O Spray Corporal Perfumado, também chamado de body splash, inaugura a perfumaria na linha Tododia,que até hoje era composta de sabonetes,sabonetes liquidos,hidratantes de banho,hidratantes corporais,creme para pés e mãos e desodorantes.
As fragrâncias são leves.E a embalagem é legal para levar dentro da bolsa para reaplicar quando quiser,para estar sempre com aquela sensação de  frescor como quando saímos do banho.E por sua fixação ser menos duradoura do que as águas de banho, e parfum esse body splash é para tomar banho de perfume literalmente rs.
São 3 fragrâncias: Frutas Vermelhas,Macadâmia e Algodão




  Frutas vermelhas




 O spray frutas vermelhas é uma ótima opção para quem gosta de fragrâncias doces,quando testei até usei menos que os outros, pois não sou muito fã de perfumes doces,mas para quem gosta é um prato cheio, porque ele fica bem doce quando aplicado, depois de um tempinho ele fica mais suave.



Macadâmia



Eu ja amava macadâmia,nem preciso dizer qual foi minha felicidade em usar O Spray corporal perfumado,meninas ele é muito bom  e na minha opinião essa fragrância é ótima para quem gosta de algo leve,mas que fique de forma delicada e envolvente na pele.Nota 10 ele é o meu mais novo queridinho rs.

Algodão



Olha o legal do blog é que postamos nossas opiniões sem nenhuma restrição,por isso vou dizer que o Spray corporal de algodão não me agradou tanto.Sim ,ele é gostosinho,mas ainda prefiro a fragrância em sabonetes e em cremes,acho que fica mais suave.Mas como gosto não se discute...



Veja as diferenças entre o Spray corporal e águas de banho e perfume da Natura:


 Veja o vídeo do comercial :

Ah!.Já ía me esquecendo. Eles estão com preço de lançamento de 34,00 por 27,00.  E vocês,já usaram algum produto da linha Tododia?Já experimentaram a nova colônia spray corporal?Qual gostaram mais?

Adriana Alves

25 comentários:

  1. Olá vi seu blog e vim fazer uma visitinha, adorei o post eu adoro produtos da natura,
    convido você para para fazer uma visitinha em meu blog e se gostar me segue lá beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo elogio,e com certeza vou lá conhecer seu blog e seguir.Beijos

      Excluir
  2. Que legal, gosto muito da natura, esse body splash é uma super novidade p mim. Tô vendo agora e já gostei!
    Bjs!

    Camo Print - O Camuflado Voltou!
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/09/camo-print-o-camuflado-voltou.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é muito bom experimenta e depois conte pra gente o que achou,beijokas e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  3. acabei de ver essas maravilhas no catálogo da Natura e me derreti toda
    adorei a fragrância de algodão, muito cheirosa ela

    Está rolando sorteios lá no blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Vanessa vou correr lá no seu blog e participar.Beijos

      Excluir
  4. Oba, novidade! Estou querendo todos =)
    É uma delícia poder "tomar banho" com fragâncias suaves e refrescantes.
    Eu tenho o hidratante de algodão e adoro formar os kits.
    Adorei! Bjim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,Neide eles são ótimos e como você mesmo disse é muito legal para formar kits,inclusive uma ótima opção de presente.Bjim amiga e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  5. Oi flowr,
    achei seu blog uma gracinha,viiu? Quero mais posts assim...
    vou estar sempre aqui,bjin :*
    Karenselajaalmiron.blogspot.(com.br) retire os parenteses!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karen,é muito gostoso saber o que vocês gostam e querem ver aqui nos post do blog,volte sempre viu!Beijos

      Excluir
  6. Nossa eu amo tomar banho de perfume e ficar fresquinha....Amei...Quero saber o preço....Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom né amiga,o preço ainda é promocional R$27,00,fora da promoção R$34,00,o preço é bem acessível.Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Que interessante, não sabia deles, deve ser bem gostoso usar, eu tbém não gosto de nada doce, prefiro os cítricos! Gostei da novidade! bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos o mesmo gosto então amiga rs.Beijos e obrigada por estar sempre por aqui.

      Excluir
  8. Adorei a resenha! Os produtos da Natura são ótimos.
    Já segui aqui também, te espero mais vezes no blog :)
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei sempre por lá Stephanie rs.E obrigada pela visita e elogio sobre a resenha.
      Beijos

      Excluir
  9. Bom, eu nunca usei esse tipo de produto por medo de ficar cheirando forte o dia todo... esse tipo de coisa costuma me dar dor de cabeça! rs
    Mas eu tenho cremes da Natura tanto de Algodão como de Frutas Vermelhas, e são bem gostosos e leves... talvez eu me arrisque então com esse tal de spray... rs

    Beijos
    Blog Secret Box
    E fiquem de olho na nossa cobertura da Beauty Fair 2012!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é isso Vanessa,já usei alguns assim kkkk,mas olha se quer arriscar comece pelo macadâmia pois os outros são mais fortes.Obrigada pela visita.Beijos

      Excluir
  10. Ain todos devem ser maravilhosos
    eu adoro frutas vermelhas:) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é fã da fragrância,com certeza vai amar esse spray perfumado Jeice.Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  11. Que legal não usei da natura ainda mas estou amando as splash pela suavidade e a fixação tambem me supreendeu Bjos mulhervaidosacom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são os pontos fortes do spray perfumados Dani por isso estão vendendo feito água rs.Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  12. Eu vi hj a propaganda na tv destes produtos... este de algodão deve ter um cheirinho maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Joyce ele está sendo bem divulgado,inclusive hoje dia 25/09 será vinculada uma cena na novela Avenida Brasil com um dos atores usando esses sprays é só ficar de olho e conferir.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  13. nossa o de algodão deve seer uma deliçiia bjs http://tuneforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário