Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 de fevereiro de 2012

20 Penteados para Festa

Muitas dúvidas surgem quando temos que escolher um penteado para determinada festa. Isso aconteceu comigo ano passado. Ainda bem que deu tudo certo! (rss..)

Resolvi fazer esse post para mostrar a vocês como são várias as possibilidades. Na minha opinião acho muito legal prender o cabelo. Além de valorizar o make e o vestido, o cabelo fica impecável a festa toda. Isso eu digo por experiência própria..
Vários estilos
Essa sou eu. Tive dois casamentos maravilhosos no ano passado. Escolhi esses dois tipos de penteados.
Penteados das Celebridades

Paris Hilton usa e abusa de vários estilos.



Uma das atrizes mais elegantes de Holywood, Anne Hathaway usa vários estilos, mas prefere os mais clássicos. Eu adoro ela e na minha opinião é uma das mais bem vestidas. Em todos eventos ela está impecável.


Reese Witherspoon prefere os mais soltos e estilo vintage.


Angelina Jolie gosta dos coques clássicos ou com franjinha solta, que dá um ar mais despojado ao penteado.



Achei um vídeo super interessante, que vem ilustrar mais este post e até mesmo ajudá las a fazer em casa seu penteado.
A visagista Márcia Maria, do Studio Márcia Maria, em São Paulo mostra o passo a passo de como fazer dois tipos de coques, confira:



Adriana Fernandes

20 comentários:

  1. Adorei todos, muito lindos!!!

    http://normalidadeincomum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei os primeiros, são lindos, pena que eu nao sei fazer nem coque..rs
    acho lindo tranças nos cabelos com mechas.
    adorei o post
    bjus
    www.missjoliexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ôi amiga! Que bom ver vc aqui! Seja sempre bem-vinda!Esses penteados estão um arraso! Eu gostei mesmo foi do 3º lá de cima e do meio, o que esta no meio...Lindos! Meninas! Muito obrigada pelo carinho de vcs! A amizade não tem preço!Uma 5ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida. Agradeço de coração a visita e por me seguir, fiquei muito feliz em recebê-la no meu blog, serás sempre muito bem vinda.

    OS penteados do início do post estão um arraso. Eu tenho um cabelão muito comprido e já fiquei com vontade de fazer aqueles penteados, rs...
    Beijinh♥ e sucesso, amei seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá, mencionei você no meu blog e tem um selinho para você. Bjks
    Obs: só não sei se fiz certo :-)

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos!Adorei o post, adoro fazer penteados!
    Vim retribuir a visita, agradecer por seguir meu blog e vim seguir o teu tbm.
    Bjs da Cris
    www.cristymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @quelsfsAproveite o cabelão e se jogue nos penteados, flor!! obrigada pela visita..bjs

    ResponderExcluir
  8. @Varandinha... Obrigada pelo carinho e pelo selinho, querida. Depois eu vou lá ver.. bjsss

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei esses penteados !!!
    Eu adoro mudar o cabelo ! o meu favorito de todos foi o 4 lá de cima! Nossa achei elegante, sexy, não é chamativo !!! nossa .. amei !!!!
    parabéns !!!

    Beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá amigas blogueiras, obrigada pela visita! Sejam sempre bem vindas!
    Adorei as dicas de penteados... Estarei sempre por aqui!!

    Curta também minha página do face!

    Bjs

    Zu

    ResponderExcluir
  11. oi
    retribuindo a visita, ja estou te seguindo, amei seu blog.


    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Estava procurando penteados para o casamento da minha filha e encontrei vocês, que por coincidência tb são do Blogueiras Unidas. ADOREI todos, vai ser difícil escolher um... Já acompanho vocês e voltarei sempre aqui para conferir as novidades. Venham visitar meu cantinho.Bjoooo
    Chris
    chrisgifts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quanto penteado lindo, o dificil é escolher o melhor.
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amei os penteados, e concordo plenamente com você a Anne Hathaway é linda e está sempre muito bem vestidas e seus penteados sempre estão combinando muito bem com os figurinos.

    Pena que meu cabelo esta curtinho e não posso me arriscar fazendo muita coisa, mas quando estão compridos eu gosto muito.

    Seguindo seu blog flor.
    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  15. @Christina Borowski - Chris Gifts Que bom que gostou, flor.. Tem um vídeo abaixo que eu achei super legal para fazer e não é difícil. Vou visitar seu cantinho sim..bjs

    ResponderExcluir
  16. @J� Santos São lindos, né?..Obrigada pela visita, querida..bjs

    ResponderExcluir
  17. @Kelly Gobi A Anne se veste muito bem.Ela é uma das minhas prediletas.rsss.bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário