Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 de fevereiro de 2012

12 Grammy Awards 2012

Olho poderoso, batom de cor vibrante, cílios postiços: veja os makes  e vestidos de festa preferidos das celebridades e copie!



Adele

Grande premiada da edição 2012 do Grammy Awards, Adele usou dois makes diferentes: para o tapete vermelho, apostou no bocão poderoso com batom vermelho-vivo mate e olhos mais delicados, por conta do delineador gatinho preto. Já para a premiação em si, a cantora ficou glamorosa com côncavo marcado por sombra marrom brilhante e, na raiz dos cílios superiores, por delineador gatinho. O destaque, no entanto, ficou para o blush bronze, que afinou o rosto. Na boca, batom rosinha cintilante.
Além da maquiagem maravilhosa da Adele achei que ela também acertou em cheio no look (A mais uma opinião... achei mais que merecido todos os prêmios que ela levou  ,canta divinamente ).



Katy Perry


O make de Katy Perry foi ousado e alegre, assim como a própria cantora. A pálpebra foi inteira marcada por sombra pérola, que iluminou o olhar. Mas o que mais chama a atenção mesmo é o delineador gatinho bem grosso, acompanhado de cílios postiços poderosos. Nos lábios, batom rosa-vivo mate. Detalhe do decote nas costas e cauda longa do vestido de Katy Perry.

Taylor Swift



Taylor Swift

A maquiagem de Taylor foi discreta e bonita. A cantora country apostou na sombra dourada em toda a pálpebra móvel com ponto de luz na linha d'água e delineador esfumado. O make fica mais natural com blush pêssego e lábios hidratados. Taylor apostou no dorado até nos pés.




Kelly Rowland

O make de Kelly Rowland destacou os olhos, que ganharam sombra lilás na pálpebra móvel e sombra azul na raiz dos cílios inferiores. Cílios postiços e gloss nos lábios finalizam a maquiagem.
Kelly Rowland roubou a cena novamente no tapete vermelho do Grammy 2012. A indicada ao prêmio por Motivation foi uma das mais belas e bem vestidas da noite. Simples porém elegante.


Angelina Jolie 
A atriz adora um olho esfumado. Para o Globo de Ouro 2012, Angelina investiu no degradê de cinza e preto, este último mais rente à raiz dos cílios superiores e inferiores. O efeito iluminado fica por conta do iluminador nas maçãs do rosto e batom vermelho cintilante .Agora o vestido está perfeito digno de uma Deusa a cor incrível e o detalhe vermelho fez toda a diferença.(e meninas que corpo é esse!!!)não dá raiva? kkkk.


Sasha Gradiva

Agora fala sério oque é isso ?Como o povo diz;quer chamar atenção é só colocar uma melancia no pescoço kkkkk.
A cantora Sasha chegou com  um vestido num tom meigo e inocente mas gente pra que esse armamento de O Exterminador do Futuro ?Só para chamar atenção, não acham?


Bom gostei mais da Angelina Jolie e Adele. E vocês,qual gostaram mais?
         Adriana Alves




12 comentários:

  1. hoje vim te pedir uma coisa muito importante é que tô precisando de votos! Isso mesmo vota em mim aqui nésse formulário: https://docs.google.com/spreadsheet/formResponse?formkey=dDFBZDR4Vnpub0ljLTQ5bktLRHhUOWc6MQ&theme=0AX42CRMsmRFbUy1mM2E0N2Q3Ny0zZWM4LTQ5YWMtODFhOC04NmUyNTU5MmQ2ZDg&embedded=true&ifq


    POR FAVOR? *--* Preciso muito da sua ajuda. O meu nome é o primeiro da lista. Tá assim: Marijleal.

    Beijos, Mari Leal.
    http://futuraindependente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cada look de babar, amei as makes. Mas, acho que a sra Brad Pitt, não acertou na cor do vestido, já o batom.. arrasou!!E o último.. minha nossa.. àquelas armas, sem noção!!! Era melhor a melancia.
    bjos, bom carnaval
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. post maravilhoso..Adorei ver a Adele.Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, adorei o post. Belissimo trabalho ao reunir essas makes do grammy e explicar cada uma delas. Não consegui escolher a minha favorita.
    Um grande Abraço
    Patricia Chiaradia
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa lindas amei a make da Adele como sempre e o vestido da Jolie, linda te seguindo me visita também e se gostar me segue http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.

    Todas são lindas e estão super elegantes, mas a Adele é show.

    Feliz feriados.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. QT MULHER LINDA

    ADOREI A JOLIE, ACHO SEMPRE LINDA E ELEGANTE, DEIXA AS OUTRAS NO CHINELO, A KATY PERRY, É LINDA, MAS O CABELO, AFF, ELA CONSEGUE SE ESTRAGAR...
    LINDO POST

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  8. @SHEYLA - DMULHERES Pra você ver amiga a melancia ia até combinar com o vestido kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. @Patricia ChiaradiaObrigada Patricia. É muito bom quando faço um post e tenho esse carinho como resposta.

    ResponderExcluir
  10. @ELIANE VILELA Eliane saudades sua menina rsrs obrigada pelo carinho.bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário