Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 de fevereiro de 2012

25 Dica de Beauté - MAC Studio Fix Powder Plus Foundation

  

Como toda mulher, eu adoro uma maquiagem. Sempre estou testando uma base, pó ou corretivo.
Atualmente eu parei um pouco de usar base no dia a dia para usar o MAC Studio Fix Powder Plus Foundation que é base e pó em um só produto. Estou gostando bastante, ele adere muito bem à pele, é bem sequinho e é mais forte do que um pó compacto normal. Sua fixação é perfeita! 6 horas depois de ter passado ( as vezes até mais); ainda sinto a sua textura e cobertura.
Ele vem com uma esponjinha para aplicar, mas eu prefiro utilizar o pincel para pó ou um kabuki. Assim espalha -se melhor na pele e economiza o produto. Porque ao usarmos a esponjinha, perdemos muito do produto nela.
Eu uso duas cores: o NC25 e NC35. Quando eu comprei o NC25 achei a cobertura ótima, mas faltava uma corzinha a mais..rs. Fui testar em uma loja da Mac, aliás pra quem mora em São Paulo, super recomendo a loja do Shopping Pátio Paulista, fui muito bem atendida e achei a cor certa; a NC35 depois de testar direitinho,claro.
Então as vezes uso o NC25 para iluminar algumas partes do rosto e o NC35 nas demais áreas.
É muito importante que você teste o produto antes de comprar, pois assim poderá ver melhor a sua cor ideal.

Dica:
Existe essa dica que eu achei no Make you up e serve para a maioria dos tons de pele.
Para vocês descobrirem o seu, basta olhar as veias do seu antebraço na luz natural e perceber se elas são mais para azuladas (você seria então NW, com subtons rosados) ou se elas são mais esverdeadas (você seria NC, com subtons amarelados). Para mim essa dica funcionou e descobri que sou NC.

Onde comprar:
Na Sacks;
Nas lojas da Mac;
Lojas virtuais de maquiagens importadas( muitas meninas tem lojinhas no tanlup, ou outros sites);
E em lojas virtuais de fora como: a Strawberrynet
Nas duas últimas os preços são bem melhores :)



Para vocês descobrirem o seu, basta olhar as veias do seu antebraço na luz natural e perceber se elas são mais para azuladas (você seria então NW, com subtons rosados) ou se elas são mais esverdeadas (você seria NC, com subtons amarelados).


Essa foi a minha dica de hoje.

Adriana Fernandes

25 comentários:

  1. Oi querida tem selinho para voce lá no blog http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/02/segunda-feira-chegou-com-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. super pratico Beijoss
    http://beatrizmodaaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ôi! Passando pra convidar! Tem post novo e presente muito especial! Vem! Cada coração amigo conquistado, é mais uma luzinha a iluminar a nossa estrada! Uma terça-feira radiante e abençoada! Abraço fraterno e afetuoso! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  4. Muito boa dica mesmo...
    Deve ser o tipo de produto bom para usar no dia a dia, né?! e ainda facilita sendo dois em um! rs

    Beijos
    http://makeupsecretbox.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. @Vanessa Benko É muito bom sim, tanto que até parei de usar base no dia a dia..bjss

    ResponderExcluir
  6. tem selinho lá meu blog pra vcs passa lá http://averdadeiradama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Querida, tem selinho pra ti lá no blog! Espero que goste!

    Beijos
    http://makeupsecretbox.blogspot.com/2012/02/selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica ein! Os produtos da MAC são maravilhosos, gente. Só vou sossegar quando comprar meu Ruby Woo!

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com/

    ResponderExcluir
  9. gostei muito da dica! Estou pensando mesmo em mudar, e depois que li a sua dica, vou considerar esse pó. ;D

    beijOO!
    paposdegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visitinha lá no meu blog... Adorei o seu, já estou seguindo! =)

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, querida amiga.

    Muito obrigada pela honra da sua visita.
    Eu também estou lhe seguindo.

    Mesmo na minha idade, eu continuo vaidosa e adoro cosméticos.
    Nessa altura do campeonato, a maquiagem discreta se faz necessário, mas uso de tudo um pouco.

    Até as embalagens são fascinantes.

    Que Deus viabilize todos os seus projetos.

    Beijos.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  12. Olá, queridas! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p convida-las a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo em parceria c o blog Território das Garotas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

    Bjinhos.
    Lu
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  13. Olá !!
    Npossa eu tenho essa base da MAc,,,, ela é tudoooooooooooo !! EU AMOOOO !!!!!
    Parabéns pelo post !!
    Depois da uma passada na Charme DALU, Acessórios Incríveis com Preços Imperdíveis:
    www.charmedalu.com.br
    www.twitter.com/charmedalu
    www.facebook.com/charmedalu
    www.youtube.com/charmedalu
    www.blogcharmedalu.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que dica legal essa de esverdeada ou amarelada, não conhecia...minha irmã viaja daqui a 1hr para os Estados Unidos, esse já vai entrar na minha listinha.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com
    @saladamista2

    ResponderExcluir
  15. nossa, adorei a dica, vou testar antes de comprar meu proximo pó!
    =]
    tb to seguindo vcs!!!

    http://flashpop21.blogspot.com/

    bjuss, bom dia!

    ResponderExcluir
  16. Oi amore bom dia!!!
    Vim aqui te agradecer pela visitinha no blog Coisas de Mulher,e tambem dizer que seu bloguito é simplesmente lindo,feito com capricho e sempre disponibilizando atenção a suas leitoras.Parabéns.Sucesso é o que desejo a vocês sempre,pois vc merece.
    Ja te sigo e sempre que der estarei por aqui lendo e comentando as postagens.

    Bjus
    Day
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa dica. Os produtos da Mac são maravilhosos. Eu já usei o batom e é fantástico! Assim que der vou testar esse Studio Fix.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pelo carinho e pelos selinhos, girls..bjss

    ResponderExcluir
  19. exelente dica, quanto está custando em média este produto por aí em Sampa?
    obrigada pela visita, acho que já estava te seguindo, mas às vezes este negócio do google fica meio louco. Bom dia Ariana
    http://cinderelasim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. ah , e quanto à pergunta do óleo de coco, aqui na farmácia nós trabalhamos com a marca Mediervas, www.mediervas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Só usei o mineralize até hoje quero testar o studio fix ainda :)
    Beijooos
    www.deborasartori.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário