Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 de fevereiro de 2012

16 Creme esfoliante para o pés Indafarma







Oi pessoal. hoje trouxe para vocês um produto que recebi da Indafarma, o creme esfoliante para os pés com silicone.

Sobre a  empresa: Indafarma atuando desde 1974 como Indústria Farmacêutica, iniciou em 2000 sua linha de Cosméticos. Com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado, traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento, desde a criação até o produto final, comercializado em todo o Brasil. O processo desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza.
A linha conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós da INDAFARMA temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.

O que o creme promete
Creme esfoliante com Óleo Mineral e Silicone que formam uma película protetora e hidratante, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e frescor nos pés.

Minha opinião sobre o produto:
Simplesmente amei.O creme esfoliante é bem consistente,o cheirinho é ótimo e o resultado fantástico, e olha que meu pezinho querido é bem ressecado e já tinha usado de tudo nele para amaciar e tirar o aspecto feio, inclusive o creme esfoliante da Natura Ekos castanha ( que falam muito nele; só que no meu caso não alterou em nada o ressecamento do meu pé).Esse creme de silicone da Indafarma me surpreendeu. Já na primeira aplicação senti os pés mais macios e super hidratados,na segunda e terceira aplicação, aquele aspecto feio dos pés já haviam desaparecido e o que é melhor;mesmo depois da esfoliação graças ao silicone você sente os pés hidratados o dia todo.
 
Aprovado o creme esfoliante. Quer saber mais sobre os produtos? http://www.indafarma.com.br/ e também conheçam e sigam o Blog Indafarma.
Espero que tenham gostado da novidade em breve mais produtos da Indafarma no blog.
Beijokas
       Adriana Alves

16 comentários:

  1. Parece bom o produto
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses esfoliantes são ótimos e o resultado é imediato! eu uso e recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas esse creme esfoliante deve ser ótimo!

    http://shakethisglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oiiiii
    Tem um selinho p vc no meu blog..passa lá ..Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vixe, que é um desses que tô precisando , rsss
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, tá ai uma coisa que preciso aprender usar, dar uma maciez nos pés! rsrsr Bjjooos

    ResponderExcluir
  7. também já ouvi alguns comentarem positivamente sobre a marca, mas nunca testei... deve valer a pena como você falou

    Aproveito para convidar você e suas leitoras para meu 1° sorteio!
    Aproveitem e participem!

    Beijos

    http://makeupsecretbox.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo esse esfoliante hein Adriana, parece MARAVILHOSO!

    Adorei conhecer o blog, já estou seguindo :)

    Venha conferir meu blog e se gostar siga tbm :D

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  9. amei parece ser bom...obrigada pela visitinha...estou te seguindo..beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii Drica, conheci seu blog através da pagina no face.
    Então, eu tô doida por esse esfoliante, mas não acho onde comprar, já entrei no site da Indafarma e nada, só achei consultores, mas eu queria uma loja sabe?
    Vc não conhece algum site que venda, ou loja fisica? Se conhecer, me passa por que faz 4 meses que eu quero esse esfoliante e não consigo =(

    Bjão e uma ótima semana

    Flavinha
    Necessidades Femininas
    http://necessidades-femininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esfoliante é uma das melhores invenções cosméticas no mundo. hahah
    adorei a dica.
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas de produto, não conhecia esse esfoliante ainda!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  13. Ótima dica!
    Passando para desejar um lindo dia para você!
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  14. Oi flor tudo joia ? Adorei seu blog
    já estou seguindo, segue de volta ?
    bjkas
    -------> mundofun-gabi.blogspot.com <-------

    ResponderExcluir
  15. Oi vi um recadinho seu num blog que agora esqueci o nome...e vim correndo conhecer adorei tudoooo e já estou seguindo e deixo o convite para você conhecer meu espaço tambem!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário