Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 de fevereiro de 2012

14 Moda - Haute Couture - Primavera/ Verão 2012, Christian Dior

No final de janeiro deste ano, rolou a Paris Fashion Week Haute Couture. A maison Christian Dior  apresentou sua coleção de alta costura Primavera /Verão 2012, em seu próprio ateliê. A cartela de cores dessa linda e clássica coleção foi: branco, preto, cinza, vermelho, o roxo, nude e lavanda. A grife mostrou tendências como: transparências, cintura marcada (vestidos ladylike), plissados e o godê.Peças lindas, femininas e dignas de um red carpet. Adorei!!!











Os que eu mais gostei:


Qual vocês mais gostaram?

Fotos: Vogue fr


Adriana Fernandes



14 comentários:

  1. Amei o estilo Channel de quadros e o vermelhão...quero um de cada :)

    ResponderExcluir
  2. Achei alguns bem bonitos, mas tem unas que não faz meu gosto.
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei da saia em pied-de-poule vermelho e Bluse em organza tambèm vermelha! Um pouco senhora Bon-Ton
    pro meu gosto, porèm refinada.
    Bill Gaytten nao è o meu estilista preferido! E tanto menos o odioso
    Galliano o era. Do ruim ao pior prefiro neste caso o ruinzinho!
    :DDDD
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. ooi obrigada por seguir o meu blog ! Adorei alguns vestidos !

    www.barulhodalihh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A moda parisiense é linda! Sou apaixonada por ela *-*


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

    ResponderExcluir
  6. Olá, lindo blog.
    Parabéns!!!

    Segue??? Sigo de volta
    com muito carinho :)

    Bjinhos
    http://meuryss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Adriana!!
    Obrigada pela visitinha no meu blog!!
    Seja sempre bem vinda viu?!
    estou te seguindo e sempre vou dar uma passadinha por aqui, tá?!
    bjsss
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei da penultima foto, o vermelhão.
    Adorei todos os modelitos.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  9. @Red PomPom Bil Gayten trouxe uma coleção mais "usável" para a Cristian Dior, enquanto as coleções do Galliano eram muito fantasiosas...obrigada pela visita, flor...bjss

    ResponderExcluir
  10. @Stella Valim Esse vermelho está bem bonito. Pronto para o red carpet, não é? bjsss

    ResponderExcluir
  11. @Criticando por a�. Concordo com vc, flor..E tb deu para ver algumas tendências que usaremos depois aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Meninas, obrigada pelo carinho. E fico feliz que tenham gostado deste post.. bjs

    ResponderExcluir
  13. Que luxo ! Inspirador , a 3º e a 4º já dá pra sair da passarela pro copitchio , lindos e de bom gosto !
    Flores, beijo e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  14. olá, já deixiei o recado do BLOGUEIRAS UNIDAS, agora vou deixar o meu passe no meu cantinho pra conhecer, eu conheci o seu e me encantei, e quando estiver por lá não esqueça de deixar sua marquinha.


    abraços,

    http://celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário