Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de junho de 2012

12 Tratamento Concentrado Renew Genics

 A resenha de hoje é sobre o mais novo lançamento da linha Renew da Avon, o Tratamento Concentrado Renew Genics .




O que a Avon diz sobre o produto :
Tratamento Concentrado Renew Genics potencializa a transformação da sua pele. O poder do rejuvenescimento do produto já é notado à partir da primeira aplicação.
Na primeira noite de uso, estudos de percepção com consumidoras de 45 a 59 anos, realizados durante 8 semanas, registraram diminuição da aparência de linhas e rugas. Cerca de 94% das mulheres notaram a pele com sensação de maciez e elasticidade.
Com o uso contínuo, 100% das consumidoras observadas notaram melhora na textura, claridade, uniformidade do tom e rugas finas da pele.

A tecnologia YouthGen™

Ao longo de 10 anos, foram realizados diversos estudos pelos cientistas de Renew. Essas pesquisas levaram a uma poderosa descoberta, formulada para impulsionar a atividade do gene da juventude, ajudando as células da pele a agirem de forma mais rápida e saudável.
Essa verdadeira revolução genética reduz visivelmente os sinais de idade, rugas, descolorações, perda de firmeza da pele e melhora visivelmente a textura da face.

Minha opinião sobre o produto:

Em primeiro lugar esse sérum já me conquistou por abranger todas as faixas de idade.Segundo, a fragrância, é muito agradável. Já usei outros concentrados da linha Renew ,mas os resultados do Renew Genics foram surpreendentes.
Ele deixou minha pele super hidratada e macia e ela permaneceu assim durante um longo tempo(e com outros séruns ;eles hidratavam na hora, meia hora depois já não a sentia tão macia).Em relação à manchas eu até não tenho muitas, mas mesmo assim deu uma clareada.
Mas tenho uma amiga que em duas semanas a pele dela clareou visivelmente. Para o uso diário, limpe sua pele  antes do creme Renew dia de sua preferência. A noite eu uso ele sozinho,mas a Avon recomenda usa-lo junto com o creme noite Genics.
O preço do Renew Genics Tratamento Cosméticos concentrado está com preço promocional de lançamento R$94,90. Nota 10, vale o investimento. Um dos melhores lançamentos da linha Renew.





Um lindo final de semana à todos ! Beijocas da Dri Alves

12 comentários:

  1. Bom dia Adrianas, nossa creminho milagroso eim.
    Amadas ótimo final de semana.
    Beijos
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian realmente esse creminho foi um dos poucos que vi dar resultado em tão pouco tempo rs.Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Olá Adriana, bacana o produto, se funcionar mesmo é ótimo, confesso que tenho um pouco o pé atras com as promessas desses produtos, só experimentando p saber né! Bjooooooss Bom finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen isso é normal de ficarmos meio desconfiadas,ainda mais sendo da Avon muita gente torce o nariz,eu também desconfiava mas me apaixonei por ele desde a primeira vez q usei.Beijos obrigada pela visita lindona!

      Excluir
  3. Meninas,
    Já usei muito o Renew, ultimamente , sem usar nada na pele e ela está cheia de manchas. Depois dessa resenha , vou testá-lo.

    Beijos e uma boa semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila se você usar o sérum junto com o creme noturno da mesma linha os resultados são incríveis,até eu não acreditei qdo vi o rosto da minha amiga.Beijos e obrigada amiga.

      Excluir
  4. Oi linda !!!!
    To doida para usar deve ser muito bom já encomendei os meus.
    Te espero no meu cantinho.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Simara que bom,então quando usa conte pra gente o que achou.Pode deixar que estou indo la te visitar agora.Beijos

      Excluir
  5. Gostei muito dessa sugestão de produto... eu venho usando um da Natura, mas tenho a impressão que além de hidratar ele não faz mais nada.
    O preço é meio salgadinho, né?! Mas, estes tipos de produtos são mais caros mesmo... Acho que vou me arriscar nele!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Vanessa,também já usei muitos da Natura mas na minha pele aparecem tipo umas manchinhas, por isso procurei testar outro.O preço é salgadinho mas vale a pena e se você quiser outro mais em conta tem o creme noturno ele é muito bom também.Beijos e obrigada

      Excluir
  6. É uma otima sugestão, sempre que vejo os folhetos da avon fico com vontade de comprar os produtos renew.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário