Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 de março de 2012

15 Uma grande mulher

Dia 8 de março, DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Quero aproveitar essa data tão importante para nós mulheres e lançar um novo tipo de post aqui no blog. Como a nossa ideia é fazer do Chocolate com Menta, uma revista virtual, resolvemos também postar histórias de pessoas de sucesso que você já ouviu falar e outras que passará a conhecer. Sim pessoas como eu e você que hoje são grandes empresários(as),acho que essas pessoas servem de estímulo para todos nós que as vezes temos aqueles pensamentos de derrota do tipo "Ah, não vou tentar porque isso não vai dar certo".Mas lembrem-se daquele ditado:o mundo é daqueles que se atrevem a enfrentá-lo.
E a minha primeira escolhida é  Marly Stuhlert Minatti ,dona de uma rede tradicional de salões de beleza em Curitiba.
                        

Uma História de Sucesso


    A história do Salão Marly é a trajetória de alguém que acreditou no seu sonho e que com muito trabalho chegou ao sucesso. O primeiro salão foi aberto por Marly Stuhlert Minatti em 1971, no Bacacheri, em Curitiba / PR, em uma sala de 40 m². Logo o movimento do salão foi aumentando e Marly já precisou contratar duas pessoas para trabalhar com ela, pois novos clientes chegavam ao salão a todo o momento. Assim como hoje, os serviços e o preço eram sempre muito elogiados e a fama se espalhou por toda a cidade. No final da década de oitenta e início dos anos noventa, o Salão Marly já contava com mais de 40 colaboradores e ocupava uma área de 200 m². Além de outras qualidades, o Salão se consolidava pelo padrão de atendimento. Desde então a fama e a imagem da marca Salão Marly não pararam mais de crescer. Em 1994, ainda no Bacacheri, é inaugurado um salão de 1.200 m², que dá início a um novo desafio para o casal de empreendedores Marly e Jaime Minatti. Era apenas no início de uma jornada de sucesso empresarial.
Concretizando mais uma etapa desse crescimento, em 2001 foi inaugurada a unidade Sete de Setembro, no Batel, com 6.800 m², tornando-se um símbolo do sonho realizado.
O casal proprietário da rede Salão Marly, Jaime Antônio e Marly Minatti



O Salão Marly é considerada a rede de salões de beleza mais tradicional de Curitiba e desde 2009 está no mercado de franquias. Já são mais de 30 unidades e várias inaugurações previstas. Agora o crescimento não está somente em Curitiba, mas na Região Metropolitana, em cidades como São José dos Pinhais, Pinhais e Araucária; e até em outros estados como Santa Catarina, que já recebeu sua primeira unidade em Joinville.Marly Minatti se fortaleceu no mercado com o Salão Marly pelo bom atendimento, profissionalismo e bons preços que mantêm até hoje. Com toda sua força e competência traçou essa história de muita dedicação, que resultou no grande sucesso da marca. Todos os salões inaugurados têm o mesmo sistema de atendimento, preços e benefícios aos clientes. Além disso, o profissionalismo e o sistema de trabalho continuam, pois os colaboradores das novas unidades são treinados pela própria Marly Minatti, que ensina suas técnicas de atendimento com exclusividade.


Uma linda história de sucesso de uma mulher que nunca desistiu dos seus sonhos.Parabéns a Marly Stuhlert Minatti  e a todas nós mulheres, guerreiras.

Beijos a todas as seguidoras e amigas que passam por aqui para visitar o blog.

Adriana Alves










Fonte: O estado do Paraná e site do Salão Marly

15 comentários:

  1. Essa é uma daquelas mulheres guerreiras.
    Oh, feliz dia internacional da mulher flor. (F)

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou daqui de Curitiba e posso dizer que esse salão está fazendo muito sucesso mesmo
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    para TODAS...sem exeção;
    HOJE EM ESPECIAL...
    TUDO é BONITO...
    MAS...
    Continuação de Feliz Dia da Mulher.

    Bjs LOL's

    ResponderExcluir
  4. Adorei o exemplo de mulher guerreira e determinada, obrigado por nos inspirar, e parabéns a ela a vcs e a todas nós por esses 365 dias que são sempre nossos! Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho! Que o seu dia tenha sido maravilhoso! Que história interessante e incrível! Parabéns pelo post! Abração carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. olá meninas, repassando para lembrar que o recadastramento do Blogueiras Unidas, vai até o final deste mês. Vocês não vão querer ficar de fora não é? Então pra facilitar o recadastramento deixo o nº de seu blog na Lista de Divulgação que é 1.470.

    abraços,
    Célia - grupo de ajuda do Bloueiras
    http://celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda história.
    Adorei.
    Estou precisando passar um dia num mega salão desses.
    pena que na minha cidade pequenininha não tem.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. @deia.sAi amiga obrigada,desculpa a demora em responder.bjs

    ResponderExcluir
  9. @Kellen BittencourtKellen ela é realmente um exemplo para nós,obrigada .bjkas

    ResponderExcluir
  10. @ELAINEOlha amiga com um elogio desse vindo de vc estou nas nuvens rs.bjs

    ResponderExcluir
  11. @Coisinhas cor de rosa da Annye AlvesObrigada minha querida,já estamos te seguindo também,lindo seu blog.bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário