Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 de março de 2012

4 Eternal Magic Enchanted







Mas um super lançamento da Avon  o perfume Eternal Magic. A garota propaganda não podia ser outra a não ser Grazi Massafera. Linda ,loira e meiga se transformou em ninfa e teve como cenário um bosque encantado para gravação.Com um vestido esvoaçante de seda, que escondia a gravidez de sua primeira filha, Grazi Massafera estrelou a campanha de um novo perfume da Avon.






  

Esse lançamento da avon me surpreendeu,pois ja conhecia  o Eternal Magic mas não morria de amores. Mas o Eternal Magic Enchanted  com sua fragrância floral amadeirado, me conquistou. No dia que a minha colonia chegou e esborrifei o perfume; me apaixonei.
A fragrância é suave,um adocicado bem leve (nada que embrulhe os estômago...porque não sou muito fã de perfumes extremamente doces).A sua fixação foi outro ponto que me chamou a atenção; passei de manhãzinha e no final da tarde ainda podia sentir o perfume. Agora não posso deixar de comentar a embalagem um frasco de vidro com formato que remete às formas dos esvoaçantes e românticos vestidos de bailes, destaca a feminilidade de Eternal Magic Enchanted. Sua sofisticação é valorizada pela presença de uma válvula de vaporização prateada. Vem embalado num cartucho em tons de rosa com alto relevo, muito fofo e delicado.Com certeza indico a quem quiser comprar,vale muito a pena, fora o preço que é promocional de R$60,00 por R$49,90 . No Facebook ainda tenho uma promoção mas em conta do que essa do catálogo. Quem se interessar é só deixar o comentário que passo o link do meu face.


A feminilidade é Eterna e o Encantamento faz parte da alma feminina. Descubra a magia desse Floral Amadeirado Verde. Etéreo, extremamente belo e repleto de contrastes como uma floresta encantada. Uma fragrância sofisticada para enaltecer todo poder de encantamento da mulher moderna e contemporânea. O encanto dos acordes de framboesa vermelha e folhas de violeta em harmonia com a sensualidade de madeiras cashmere. 

Grazi Massafera (Foto: Divulgação)

E ai alguém mais já comprou?Oque acharam?





4 comentários:

  1. a propaganda é tudo de bom vou ver se consigo o perfume para testar . beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  2. Realmente parece uma ótima fragância, obrigada pela dica.
    Passando para conhecer o seu espaço e seguind-a. Bjokas
    http://www.facebook.com/glamoursecret
    http://www.glamooursecrets.com/
    https://twitter.com/#!/glamorsecrets

    ResponderExcluir
  3. Oi Adrianas, parece bom mesmo, e a Grazi foi uma ótima escolha p campanha! bjooooss

    ResponderExcluir
  4. Hoje a tarde recebi a mostra gratis na rua desse perfume , quando cheguei no serviço passei para ver como ele era. O que achei?? Adorei! Xonei! Vo compra ele concerteza! ^^) rsrs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário