Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de março de 2012

5 Nova Lua

 Uma loja online que foi criada para atender com o máximo de atenção e carinho a esse público exigente e de extremo bom gosto: a mulher contemporânea, que precisa se dividir entre o trabalho e o lar sem deixar de lado seu viés romântico, feminino e, mais importante, a sua sensualidade.
A Nova lua traz uma seleção de produtos de marcas de prestígio para serem usados no seu dia a dia. Além da lingerie, temos também as linhas praia, fitness, e sleepwear, uma completa sessão de meias, e noivas e gestantes.
A Nova Lua conta com uma estrutura e organização individualizada, sempre visando uma fácil navegação para nossas clientes. Na página de abertura disponibilizamos nossas promoções especiais e as últimas novidades do site.
Na Nova Lua o consumidor conta com um telefone de atendimento direto e personalizado, além de um endereço eletrônico. A loja está pronta  para ouvir e auxiliar suas clientes da melhor forma possível, durante e também após a compra, com rapidez na entrega, bom atendimento e garantia de qualidade.
Conheça a NovaLua e descubra a melhor forma de comprar na Internet. Com a classe, a categoria e a exclusividade que você merece. O site nasceu para fornecer um ambiente gostoso e exclusivo para comprar as peças que compõe a parte mais íntima e delicada do vestuário feminino – parte que nem sempre se vê, mas sempre se percebe.
Essas são algumas das marcas que você encontrará na loja virtual da Nova Lua.
                                               
E pensa que a Nova Lua  só tem produtos para nós mulheres? Tem para toda a família, até para os bebês.

                   
E aí, gostaram da dica?Querem conhecer mais produtos e promoções da Nova Lua ? É só clicar no banner ao lado e navegar pela loja virtual .
     Adriana Alves

5 comentários:

  1. 8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER
    Adriana!!!
    Bom dia minha amiga!
    "Entendo que cada mulher no mundo, é uma centelha de luz e de um brilho intenso, mas tão intenso, que por mais que tentemos chegar perto desse brilho, muitos esbarram na pequenez do machismo achando que é superior. Mulher é um ser de luz, de vida, que procria a vida e é essa dádiva de Deus que a torna simplesmente I-N-I-G-U-A-L-Á-V-E-L em todo canto do mundo."
    Parabéns minha centelha de luz!Continue brilhando em um mundo onde valores podem ser distorcidos,rótulos podem ser criados, violência pode ser sentida, discriminação pode ser fomentada, mas uma coisa nunca e jamais poderá ser mudada...MULHER!!!SIMPLESMENTE, I-N-D-I-S-P-E-N-S-Á-V-E-L.
    Feliz Dia Internacional de Um Ser Único!!!
    Votos do amigo, Rubi Valente.
    Japan - 08/03/2012 P.S. - Deveria ser FERIADO NACIONAL!

    ResponderExcluir
  2. Que legal a loja,ótima pedida p comprinhas virtuais! gostei! bjos

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda, seguindo o blog *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Retrbuindo a visitinha e já seguindo o blog...

    Adorei a dica!

    Beijos
    mariimaricota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uauu esse blog é um luxo,amei!! vim agradecer a visita e fiquei encantadaa!!!ja sigo!!
    muito sucesso e feliz dia das mulheres bjoes

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário