Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 de maio de 2013

30 Testei: Novo shampoo Elseve Quera- Liso

Vocês já viram o novo lançamento da Elseve?É a nova linha Quera-liso para Manutenção dos Cabelos Lisos.O meu escolhido para testar foi o shampoo Cabelos Lisos com Escova. Adorei o detalhe da composição ele contém queratina e é sem sal.

Sua fórmula, com a MICRO-QUERATINA [MQ], foi especialmente criada para melhor recarregar de Queratina o cabelo. A fibra é preenchida eficazmente. O cabelo é reconstituído e sua superfície uniformizada. A fórmula enriquecida com o ATIVO THERMO-PROTECT protege o cabelo contra as agressões da escova ou chapinha em temperaturas até 230ºC*.
Resultados
Os fios são reconstituídos e protegidos. As fibras são realinhadas.O liso é deslumbrante fio a fio:mais brilhante, sedoso e solto. O toque é mais suave.







Minha Opinião:
 Meninas, estou tendo um caso de amor com esse shampoo da Elseve,ele é maravilhosoe a fragrância é deliciosa.
Eu tenho cabelo com selagem;ai lavei e deixei secar naturalmente,resultado:nada de diferente pensei comigo ixiiiiii, dinheiro jogado fora.Então lavei no dia seguinte, eu utilizei o secador,fiquei encantada reduziu o tempo de secagem pela metade,o cabelo fica leve e macio as pontas não ficam espigadas. Quando você usa chapinha(acredito eu pela queratina da fórmula e o thermo-protect) para completar o liso da escova,dura mil vezes mais e o brilho então,sem comentários.
Olha, andava meio desanimada com os lançamentos dessa marca,mas o shampoo Quera liso mudou meu conceito,amanhã mesmo vou comprar o restante da linha e depois venho contar para vocês.
Boa semana lindonas. E aí, já usaram esse lançamento?
Vocês tem algum produto da linha Elseve que seja seu queridinho?

Adriana Alves



30 comentários:

  1. NÃO ME DOU COM ESTA MARCA MAS PARECE SER BOM BEIJINHOS KE .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo a marca que não dá certo é o Pantene,fica com aspecto pesado.Obrigada pela visita,beijos

      Excluir
  2. Oi Adriana,
    parece bom, não conheço ainda valeu a dica!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é ótimo Dalila me surpreendi,obrigada pelo carinho.Beijos

      Excluir
  3. Estava procurando um produto termo ativado e não pensei que um shampoo pudesse oferecer esse efeito. Gostei da sua indicação, vou procurar a linha toda, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Rafaela,eu acho que estava faltando um shampoo termo ativado,já comprei o restante da linha e em breve vou postar as resenhas.Obrigada pelo carinho amiga.Beijos

      Excluir
  4. Olhe só, eu ainda não vi este produto por aqui, mas vou procurar sem ser nos mercados. Obrigada pela dica!
    Beijos e um lindo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando você vem nos visitar CamomilaRosa,procure sim e depois me conte o que achou ok.Beijos adoro seu blog!!

      Excluir
  5. Gente que fantastico saber desta resenha, pois eu vi este shampoo e não quis comprar pois achei ele meio carinho, mas como falou tão bem e sobre o resultado final. pretendo voltar lá e comprar para mim.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga vale a pena o custo benefício eu me apaixonei por esse shampoo rs.Obrigada pelo carinho,beijos!

      Excluir
  6. Amo os produtos da Elseve
    esse ainda não usei
    Vou testar
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu querooooo!
    Comentário fixo do meu face:

    Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    www.rosachiclets.com.br

    E eu estou compartilhando o seu post porque eu quero essa linha, AMEI DE PAIXÃO!

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri!

    Estou usando no momento o condicionador fortificante Arginina e estou gostando dele. Fiquei super curiosa com esse shampoo porque tenho progressiva e tal e por ele proteger do calor do secador e chapinha, mas como estou usando o Vitamino Color da Loreal e também estou tendo um caso de amor profundo por ele hahahaha, vou deixar pra testar esse mais pra frente.

    Quero te agradecer pelo carinho e dizer que fico feliz em saber que gosta das maquiagens que faço. Muito obrigada!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sua fã Kika!!!Realmente quando estamos tendo um caso de amor tão profundo é melhor não mexer né rs,fiquei curiosa agora,vou comprar o Vitamino Color para experimentar.Obrigada vc pelo carinho.Beijos

      Excluir
  9. Adriana no momento estou usando shampoo e condicionador anti-queda e quero testar os produtos pós química da Amend, dizem que é ótimo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sheila gostei da dica da Amend vou experimentar,o anti-queda não deu certo no meu cabelo infelizmente.Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  10. Comprei ele hoje poque é tudo que preciso, um shampoo de hidratação que tem proteção termica, amei sua resenha... quero testa-lo e adorei a dica de secar com o secador!! Amanhã mesmo farei o teste. :D

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabriela, fico muito feliz que gostou da resenha e obrigada pelo carinho,vou ficar esperando pra saber se vc gostou,combinado?Beijos

    ResponderExcluir
  12. esse shampoo e muito cheiroso e muito bom mesmo...

    ResponderExcluir
  13. Corre e compra o restante da linha. O condicionador é uma maravilha, muito cheiroso e tem consistência de mascara, maravilhoso. Haviam alguns anos que não usava produtos Elseve, mas vejo que melhoraram bastante. A nova linha Reparação Total 5+ é muito boa também. Finalmente produtos baratos e bons, estou muito feliz com os lançamentos da marca. ***Jéssica***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica com a linha reparação total 5 não tive muita sorte,deixou bem oleoso meu cabelo talvez pelo fato de ter selagem.Já comprei o restante da linha se der a semana que vem já posto a resenha da máscara da Quera Liso.Beijos

      Excluir
  14. Aprecio muito o seu blog. Todos os dias tenho visitado o mesmo e delicio-me com os seus posts. Espero que continue com o bom trabalho.

    Cumprimentos

    Joanne

    www.brandleaderemaildatabases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joanne,são comentários assim que fazem com que a cada dia nós nos esforcemos mais e mais para ter aqui no blog o que tem de melhor para vocês.Beijos e volte sempre!

      Excluir
  15. Joanne Smith vc não passa de uma plagiadora barata. Você plagiou um comentário que eu fiz em um blog e postou em vários blogs como se fosse você que tivesse feito. Fico pensando como é tão incompetente. Estou na minha segunda graduação, na minha faculdade são totalmente rígidos com plagio. Como vc faria uma faculdade minha filha? Imagine sua monografia! (Querida Adriane me desculpe pelo desabafo em seu blog, mas essa menina acima plagia comentários. pensa se vc fizesse resenhas e outras blogueiras plagiassem.) ***Jéssica***

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário