Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 de maio de 2013

10 A Dieta da Moda: truques para parecer mais magra!


Há muitas atitudes a serem tomadas para quem quer perder uns quilinhos. Além dos métodos tradicionais já indicados, a moda pode, e deve, caminhar lado a lado com a sua dieta. Há soluções no mundo fashion, para que seu guarda roupa seja um forte aliado da sua boa forma. São dicas importantes para você, que quer destacar o ponto forte de seu corpo!
 Para pessoas volumosas
 Para esse tipo de corpo, sugere-se tecidos e cores expressivas mas não chamativas. O ideal é apostar em tecidos lisos com cores em tons de azul,  violeta ou amarelo-queimado. As estampas devem ser discretas, preferencialmente em fundo neutro. Para usar os temas da moda, opte pelas estampas menores e mais delicadas e evite a todo custo grandes desenhos. Outra dica é não usar alças finas e decotes ousados. Deixe essa opção para quem tem o corpinho em forma, senão correrá o risco de aparecer o que você não quer mostrar. Opte por recortes anatômicos e alças mais largas.

104346308.jpg
Para quem tem seios grandes
Primeiramente: evite blusas apertadas e com cores claras na parte de cima. Opte por peças com alças mais largas, com tecidos reforçados no busto para dar sustentação. A melhor opção é o decote em V, que afina o visual. Não esqueça do soutien redutor, que disfarça o volume deixando o look mais balanceado.


 
Seu quadril é largo?
O ideal aqui é valorizar a parte de cima e não destacar demais o quadril. Encare recortes e listras horizontais no busto e opte por listras verticais nos quadris pois estas alongam a silhueta. As calças devem ser de cor escura e tecido fosco, com cintura alta e laterais mais largas. Lembre-se: Não adianta cobrir muito e nem mostrar demais. Procure o caimento adequado. 
                                                                  
                                                                            foto:mulher.uol
9
Para cintura grossa
Opte por recortes curvos que modelam o quadril para criar uma ilusão de volume, diminuindo a cintura. Cuidado, isso não é válido pra quem tem quadris volumosos. Um bom truque é usar estampas no busto, na parte de baixo e um tecido escuro na cintura provocando áreas bem diferentes criando a ilusão que a cintura é menor. Cavas bem definidas e estampas de todos os tipos que valorizem as laterais são sempre bem vindas.

Pra busto e quadril largo
Opte sempre por estampas e cores discretas e com tecidos reforçados que ajudem a manter o corpo firme. Evite listras, detalhes e drapeados que ampliam o volume!



Seu bumbum é grande?
Cores lisas e escuras, tecidos reforçados e modelagem anatômica reduzem e firmam a silhueta. Nas estampas, opte pelas pequenas, embora não seja a melhor opção. O ideal é chamar atenção da parte superior do corpo com decotes mais ousados ou que mostrem os ombros ou as costas.
 
                         Calças mais escuras e jamais de cortes retos são ótimos disfarces de bumbum. 

Vestidos e saias soltas e com cintos também disfarçam bem o bumbum 

 E ai meninas, gostaram das dicas?Eu peço desculpas pela demora em responder os comentários; é que tive uns probleminhas, mas hoje respondo a todos e a semana que vem fiquem ligadinhas aqui, vamos ter resenhas de produtos Faces da Natura e do Boticário.Beijokas

Adriana Alves

10 comentários:

  1. Nossa, muito boas suas dicas!!
    Adorei!
    Beijinhos

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii meninas, dicas ótimas, por enquanto esta tudo ok por aqui, mas a preocupação com a balança sempre nos acompanha não é! Bjoosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que é linda né Kellen e não precisa nem se preocupar com a balança não viu rs.Beijos

      Excluir
  3. Oi vim conhecer seu cantinho, amei´
    Gostei das dicas , muito boas
    Já seguindo
    Te convido a conhecer o meu cantinho
    se gostar me segue lá
    bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Preciso de segredinhos para parecer mais gorda. kkkk
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Alyne você me deu uma boa ideia para um novo post rs,obrigada pelo carinho.Beijos

      Excluir
  5. essas dicas são otimas e bastante utilizadas nas fotografias e passarelas, para assim não usar muito o photoshop.

    http://paixoesdalais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Laís tem muitas coisas nessas revistas que a gente não faz nem ideia rs.Beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário