Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 de maio de 2013

17 Moda Tassel

Vocês já devem ter visto ou até possuem algum acessório com as famosas franjinhas.  Famoso em mocassins, bolsas e até em cortinas; o tassel virou o hit do momento.
Pode ser de couro, seda ou correntinhas, é um detalhe que está fazendo toda diferença  e aparecido nos vestidos, lenços, blusas, saias, brincos e outros acessórios.

A origem do nome Tassel vem do latim; (tassau, que tem um significado parecido com fecho). 

Vamos ver alguns acessórios e se inspirar?






E vocês, gostam desse estilo em acessórios?

Adriana Fernandes

17 comentários:

  1. Curti muito a moda e adoraria usar.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, vi estes brincos compridos outro dia em uma loja aqui da cidade...gostei! Lindo post!
    Beijos e uma ótima semana!
    Boas energias sempre...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Oii Gosto muito das franjas, tenho uma bolsa que é um xodó, comprei no Uruguai, antes até da moda chegar no Brasil! Os brincos tbém estão lindos! Bjinhoss e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri!

    Eu gosto sim! Inclusive tenho um brinco há muito tempo e agora vou voltar a usá-lo com certeza!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  5. Gosto desta moda, porem não é em toda peça, seja ela roupas ou acessórios, acho que depende muito do conjunto para eu usar, mas como brincos e colares esta mais do que aprovado. Linda vim retribuir a visitinha e agradecer por nos seguir, estamos seguindo por aqui também.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona !!!
    Adorei os brincos, são perfeitos.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, adoro te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana,
    Amo esse detalhe mas não sabia o nome!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucas pessoas conhecem o nome.Mas é um detalhe que enriquece, né? Bj

      Excluir
  8. Adorei suas dicas, ja conhecia mas nao sabia o nome amei o post, você explica tudo muito bem.

    Eu também tenho um blog, se quiser passar la para conferir, sempre tem novidades.

    http://garotaglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!! Quero um colar igual a esses, é o meu estilo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário