Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 de junho de 2012

8 Celebridades e o photoshop

Não estou aqui para falar mal, ou ver defeito de ninguém,mas que eu adoro saber que todas as mulheres, até as famosas são meras mortais como nós (ou seja, tem celulites, flácidez,rugas e etc).Isso não posso negar, afinal somos tão cobradas muitas vezes do corpo perfeito,que até esquecemos desses recursos quando folheamos as revistas.




Carol Castro também costuma ser bem modificada pelos programas de computador ao estampar capas de revistas. Recentemente, uma de suas imagens - que ilustrou uma publicação de boa forma e exercícios - foi divulgada na internet sem a interferência do Photoshop. Até a tatuagem que a atriz ostenta na barriga sumiu com a ajuda do tratamento de imagem!Essa foto me surpreendeu.





Fernanda Souza foi notícia no início desta semana após divulgar em suas redes sociais a versão sem photoshop da capa da revista Shape, da qual é a estrela. Corajosa, ela revelou que seu corpo é um tantinho diferente do que as publicações vendem por aí...
Na minha opinião nem teve grandes alterações ela está com um corpo legal.





Outra campanha que teve sua versão sem photoshop divulgada na internet é o de uma bebida alcoólica, que produz até mesmo calendários próprios e cuja a modelo é ninguém menos que a estrela Jessica Alba. A atriz hollywoodiana posou para os cliques pouco tempo após dar à luz. Ao menos na época, ela mostrava curvas bem diferentes das divulgadas comercialmente.




 Katy Perry foi a capa da revista Rolling Stone internacional recentemente e teve a versão sem Photoshop de seus cliques divulgada na internet. Há quem garanta que as duas imagens têm algum tratamento, sim. Mas se Katy Perry estiver linda desse jeito mesmo sem uso do computador... Parabéns para ela!




No ano passado, Britney Spears foi fotografada para uma marca de roupas, mas ficou descontente ao ver que os cliques divulgados não mostravam suas curvas reais. Para levantar a campanha contra os padrões rígidos de beleza que regem o mundo feminino, a popstar fez questão de mostrar como era a versão real de suas fotos..


Nem mesmo a topmodel dos anos 60 Twiggy passou impune pelo Photoshop ao estrelar uma campanha publicitária. Recentemente, a diva posou para a propaganda de cosméticos antisinais... E não é que o computador apagou todas as ruguinhas dela? Isso é propaganda enganosa!


Na imagem clicada pela manhã, a atriz e socialite norte-americana aparece com celulites e mais cheinha. Já na foto capturada à tarde, ela surge mais magra e sem nenhum furinho nas pernas, em imagem digitalmente tratada.


Vejam agora um show de transformação rs...






 

  Beijos











  Dri Alves


  Fonte:http://entretenimento.r7.com/

8 comentários:

  1. dá pra notar uma maior diferença na pele né..
    talvez se eles colocassem as fotos dessas mulheres sem photoshop, nós, meras mortais, nos aceitaríamos melhor!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei, não peraí AMEI esse post! Estou tipo assim de "alma lavada", é isso aí as celebridades são famosas, ricas mas são pessoas de carne e osso!
    Me dá uma raiva de ver as meninas (eu me incluo na lista) se diminuindo ao fazer comparações com as famosas e os meninos? alguns chegam a ser cruéis ao comentarem as belezas estampadas nas revistas...
    Bjim,
    Ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Katy, Fernanda e Britney , divas ! Mesmo sem o photoshop !
    mas o que importa é vermos que além de ter mais dinheiro pra se cuidar que muitas de nós, as artistas também tem defeitos escondidos pelo tratamento de imagem

    http://myselfandthai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai como isso me consola kkkkkkkkkk

    Ficamos todas querendo obter belezas que nem existem sem a ajuda do Photoshop...confesso que isso me deixa feliz! rs.

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  5. KKk quero um fotoshop no meu espelho urgente ! ai nos escabelamos nos achando os bichinhos da goiaba !
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/

    ResponderExcluir
  6. Ôi meninas! Pena que o Photoshop embeleza só no papel.... já imaginaram?!..... Um abençoado início de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quanta diferença :O

    Seguindo o blog

    beeeijos e abraços

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim retribuir o seu carinho e seguir seu blog também. Gostei muito dessa matéria do Photoshop, muito interessante!! Parabéns pelo blog!! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário