Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 de dezembro de 2011

6 Avon lança o Shine Revolution Batom Gloss

 




Meninas esse lançamento da Avon.... Estou louca  para experimentar e fazer uma resenha aqui sobre a minha opinião,mas enquanto ele não chega; que tal saber mais um pouco sobre esse super lançamento?



A Avon, líder brasileira na categoria de maquiagem, inova mais uma vez com o lançamento da linha Avon Shine Revolution Batom Gloss. Mais que um batom, mais que um gloss, é o equilíbrio perfeito entre cor e brilho em um único produto.
Inovador, Avon Shine Revolution Batom Gloss apresenta novo conceito, que muito mais prático, une batom e gloss em apenas um produto, o que otimiza o efeito de brilho e cremosidade. Diferenciada, a novidade é ideal para quem deseja uma boca poderosa a qualquer hora do dia.
O produto tem um exclusivo formato e possui uma camada externa de gloss incolor que envolve a bala do batom de cores intensas e impactantes. Em uma única aplicação e sem deixar os lábios “pegajosos”, ele promove uma cobertura intensa de textura rica, acetinada, sedosa, que dura por horas, além de deixar os lábios com aparência de mais volumosos. Sua embalagem é prateada com tampa clear, mais fina, sofisticada e moderna.
“Cada vez mais, a mulher brasileira investe na maquiagem para sentir-se bonita e bem-cuidada, apesar da rotina dinâmica e agitada. Ela busca produtos inovadores que tragam novas tecnologias, benefícios duradouros e praticidade. A Avon tem o compromisso de inovar a cada lançamento e a linha Shine Revolution Batom Gloss é mais um exemplo desse trabalho que visa surpreender, encantar as consumidoras e revolucionar o mercado”, destaca Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil.
A tecnologia
A exclusiva formulação Avon Shine Revolution Batom Gloss traz a tecnologia patenteada Shine Attract Lipstick para proporcionar a atração da cor e o poder do brilho deslumbrante num só produto. Enquanto o gel externo, leve e não pegajoso, deixa os lábios sedosos, o centro colorido traz pigmentos que evitam que a cor escorra.  O produto apresenta ainda FPS 15 e protege os lábios contra os raios nocivos do sol.
Sua cartela de cores é formada por 10 tonalidades – dos vermelhos aos rosados e corais: Vermelhos/Vinhos: Vinho, Cereja e Vermelho; Marrom/Nude: Nude e Café; Rosados: Rosa, Pink e Malva; e Corais: Néctar e Coral. Preço: R$ 24,00.



CORES VIVAS E LINDAS 



A embalagem é um show a parte...





6 comentários:

  1. Eu quero um batom desse chiquérrimo..rss..bjos

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar mana já reservei o seu kkkkk.bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi querida adorei a sua visita !!!
    Gosto muito da linha de maquiagem da avon, é bonita, de qualidade a um valor acessível......
    Beijos no coração

    Fê arte minha

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Fê sobre a maquiagem do Avon,obrigada pela vista e por nos seguir.bjkas e um Feliz 2012!!

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bom, além de ser lindo!
    Estou seguindo o seu blog :)
    http://leituradaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô obrigada pela visita adorei seu blog e já estamos te seguindo.
    Larissa vou ter mais motivos p ler bons livros seguindo seu blog viu.bjkas a todas e um lindo ano novo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário