Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 de dezembro de 2011

0 Lançamentos Natura parte -2

Blush compacto Pink

BLUSH COMPACTO PINK



Natura faces: um mundo de possibilidades. A Coleção Neon de Natura Faces possui novas cores para o verão, que combinam com a estação, para uma maquiagem completa. Embalagem em edição limitada.

Indicação: Mulheres, todos os tipos de pele.Benefícios: Fácil aplicação e toque aveludadoConteúdo da Embalagem: 3 g


ÓLEO DESODORANTE CORPORAL VERÃO(amei!)


Óleo desodorante corporal verão


Óleo de banho com o mesmo DNA da marca Sève, de fácil absorção e textura leve, não deixa a pele pegajosa, ideal para os dias mais quentes.

Indicação: MulheresBenefícios: Hidratação e formação de filme.Conteúdo da Embalagem: 200 ml



DESODORANTE HIDRATANTE DE BANHO COM ENXÁGUE LIMA E TANGERINA


Desodorante hidratante de banho com enxágue
lima e tangerina
O hidratante de banho com enxágue Natura Tododia Lima e Tangerina oferece hidratação imediata. Possui uma combinação de óleos vegetais, que associados às vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa evitando que a pele volte a ressecar. Fragrância inspirada na lima e tangerina.

Indicação: Homens e MulheresBenefícios: Hidratação imediata e intensa da pele, evitando o ressecamento, além da sensação de refrescância.Conteúdo da Embalagem: 300 ml


DESODORANTE HIDRATANTE CORPORAL LIMA E TANGERINA


Desodorante
Hidratante corporal lima e tangerina
O Hidratante Corporal Tododia Lima e Tangerina possui fórmula exclusiva para o clima quente do verão, refrescante, que ajuda a recuperar a pele e com rápida absorção. Desodoriza a pele e garante hidratação por 24 horas. Sua formulação é enriquecida com proteínas de arroz, vitamina E, pró-vitaminas B5 e óleo de amêndoas, que auxiliam na manutenção da camada protetora da pele e oferece nutrição balanceada. Frescor, maciez e suavidade para sua pele no verão. Fragrância inspirada na lima e tangerina.

Indicação: Homens e MulheresBenefícios: Hidratação por até 24 horas que ajuda a recuperar a pele.Conteúdo da Embalagem: 400 ml

BATOM NEON FPS 8


 
Batom neon FPS 8

Natura faces: um mundo de possibilidades. A Coleção Neon de Natura Faces possui novas cores para o verão, que combinam com a estação, para uma maquiagem completa. Embalagem em edição limitada.
Indicação: Mulheres, todos os tipos de pele.Benefícios: Fácil aplicação, boa espalhabilidade, boa cobertura e cores vibrantes.Conteúdo da Embalagem: 3,5 g


 Bjkas da Dri Alves


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário