Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 de outubro de 2014

10 Óculos Ray Ban Erika


A Ray Ban que é uma marca super conceituada não brinca em serviço; todos seus óculos fazem sucesso! Famosa pelo modelo atemporal Aviador e os modelos Wayfarer e Clubmaster, a grife lança mais um modelo que virou uma febre!  O modelo Ray Ban Erika que tem um estilo mais retrô, combinando o formato arredondado da armação com  uma puxadinha leve  que faz lembrar o estilo de óculos gatinho.
O Modelo está super em alta!


Veja alguns modelos:


Ray Ban Erika Roxo

Ray Ban Erika Preto

Ray Ban Erika Violeta

Erika Ray Ban Marrom Tortoise

Mas as novidades nos modelos Erika não param por aí; pensando em nós, mulheres modernas e chiques, a Ray Ban lança O Erika Velvet ( Erika Veludo).Tem várias cores com lentes espelhadas e armação revestida em veludo. O azul, vermelho e charmoso preto são as principais cores da linha,mas tem em outras cores também.
O Erika vem com tudo no verão por causa das cores e das lentes espelhadas que também estão em alta.


Veja alguns modelos do Erika Veludo:



Ray Ban Erika Veludo Amarelo

Ray Ban Erika Veludo Vermelho

Ray Ban Erika Veludo Azul

Ray Ban Erika Veludo Preto

Eu fui na ótica experimentar e ficou muito bom para meu formato de rosto. O meu escolhido foi o Erika Preto Veludo, mas estou de olho no tartaruga também. Comprei na internet na loja Oculum; depois eu venho aqui para contar a minha experiência com a loja.

Vitrine fashion com o Ray Ban Erika








O bom desse modelo é o seu preço que varia de R$ 370,00 a R$ 400,00.

E vocês meninas, gostam desse modelo?


Beijos,

Adriana Fernandes


10 comentários:

  1. Lindo! Amei! Esse eu ainda não tinha visto. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo, é meu modelo preferido depois do clássico rayban meio aredondado. Sabe? amei os coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse modelo é show! E é a cara do verão pelas opções coloridas. bjks

      Excluir
  3. Amei o Erika Marrom!

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  4. São lindos! Pena que não cabem no meu bolso! rsrsrs...

    Tem sorteio rolando lá no blog! Participe!!!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Amei os óculos, meus preferidos são o veludo amarelo e o violeta. Vou pedir de presente para o papai noel, quem sabe ela não traz pra mim. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii lindaa, ameei demais os óculos, amo a Rayban, tenho um também, mas é aviador, espelhado, lindo demais... Parabéens pelo Blog <3
    Bjoos <3

    Post novo, dê uma olhadinha lá..
    http://artedosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário