Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 de outubro de 2014

1 Hidratante Labial Nivea Essential Care


Com essas variações climáticas, os nossos lábios sofrem muito. É importante hidratá los para que não fique com aquele aspecto feio, descascando.
Meus lábios são bem sensíveis. Comecei a usar o Hidratante Labial Nivea Essesntial Care e pela minha surpresa, funcionou direitinho, estou adorando!

Essential Care  contém óleo de jojoba e manteiga de karité. Além de hidratar, ele protege os lábios contra o ressecamento, impedindo que percam umidade.


Estou usando todos os dias e passando também antes de dormir. Ele está deixando meus lábios bem hidratados e não ficam melados. O cheirinho é bem leve e não adiciona muito brilho.



Ele só não tem protetor solar;quando vou a praia, uso o  Epidrat Lábios que já mostrei para vocês aqui. É ótimo também!

Além do Essential Care , a Nivea tem mais 5 opções e 4 delas com proteção solar: 

Foto: Site Discurso Feminino
Gostei muito desse hidratante, agora quero experimentar os outros e volto aqui para contar para vocês.


Beijos,
Adriana Fernandes




1 comentários:

  1. Eu á usei esse lip bal, a marca Nívea é sinônimo de qualidade e além disso possui um bom preço de venda. Aprovadíssimo. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário