Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 de março de 2014

3 Cinco maquiagens do red carpet que você pode fazer em casa

1. Esfumado + cílios marcantes
Poucas coisas funcionam tão bem quanto um olho esfumado e cílios longos. Aplique uma sombra opaca acinzentada na linha do côncavo e rente aos cílios superiores. Com um pincel fofo e macio, esfume bem, para evitar marcações e faça um V deitado no canto exterior dos olhos. Cole os postiços e finalize com um traço de delineador preto rente aos cílios, em cima e embaixo. O blush pêssego bem suave e o gloss rosa completam o visual.
Angelina Jolie apostou no combo de sucesso: esfumado e cílios marcantes



2. Mistura de cores 
As cores são muito bem-vindas. A sombra verde besouro foi esfumada em toda a pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores. O traço de delineador gatinho só na região externa ajuda a levantar o olhar. Para finalizar, o lápis preto marca o contorno dos olhos. Nos lábios, o batom cremoso framboesa acompanha a mesma cartela de cor do blush, perfeito para as peles morenas e negras.
Cores podem, sim! Vermelhos fechados e verdes cintilantes caem muito bem em peles negras como a de Lupita Nyong'o




3. Batom em foco
O batom puxado para o cereja também fica ótimo em peles mais branquinhas e, neste caso, ele foi a estrela do make. Os olhos ganharam uma sombra perolada nas pálpebras móveis, para criar um ponto de luz, e muita máscara de cílios. Quando passado na diagonal e no centro das bochechas, o blush pêssego ajuda a afinar o rosto.
O batom forte cria um ponto focal no make. Amy Adams completou com um leve brilho nos olhos



4. Traço grosso de delineador
O delineador toma conta de toda a pálpebra superior e deixa a maquiagem bem intensa. Se tiver dificuldade, depois de traçar, corrija o desenho do gatinho com um cotonete. Finalize com uma camada de sombra preta com brilhos por cima do delineador. A base iluminadora e as sobrancelhas corrigidas são essenciais para dar bom acabamento ao make de festa.
Quer marcar presença? Invista em um traço grosso de delineador como fez Lily Allen.



5. Nada é tudo
O nada que é tudo conta com pele bem suave, gloss salmão nos lábios e um esfumado discreto alongando os olhos. Espalhe a sombra chumbo nas pálpebras móveis puxando o esfumado em direção ao final das sobrancelhas. Finalize com camadas de máscara para cílios.
Fina e discreta, Kate Blanchet ressaltou a beleza natural com o make delicado



Gostaram das dicas?

Adriana Alves


Fonte:http://mdemulher.abril.com.br

 

3 comentários:

  1. Eu super amei o Oscar este ano! Nada de exageros ne amiga?? Ajhhh meu deus elas arrasaram no make no cabelo, no look completo! Pra mim a Lupita estava divina!!!

    ResponderExcluir
  2. Adriana eu gosto de focar a make no bocão colorido, a maquiagem que eu mais gostei foi o da Sandra Bulock que usou um delineado azul na linha d'água. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, eu adoro um delineador mais grosso mas sem esse puxadinho de gatinha srrsr Bjossss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário