Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de abril de 2014

2 Lançamentos que devem estar na sua nécessaire

 

Marcos Costa: "Esta sombra 3D da Natura ainda vai ser lançada no mercado e é uma combinação de creme, pó e alta cintilância que dura até 12 horas no make. É ótima para peles oleosas e para o uso em locais muito quentes como o Brasil no alto verão."


"Adoro o pó bronzeador terracota 4 seasons da Guerlain e também o bastão Malibu da Nars, que pode ser usado como batom, blush, sombra etc.", disse Robert Estevão no backstage da Cavalera.


Pamela Hübner: "Me encantei com este lip pencil Magenta, da MAC, porque tem uma cor e um efeito incríveis."


Marcos Proença é cabeleireiro e assinou a beleza da Pat Pats. Ele também desenvolveu um cosmético para os cabelos: "Desenvolvi o primeiro Powder brasileiro para cabelos em parceria com a Eudora. Ele deixa os fios com efeito fosco, dá volume e fixação ao penteado."


Graziela Magalhães participou de mais de um desfile dessa edição como maquiadora: "Não fico mais sem o BB prep + prime da MAC. É ótimo para o make natural."

Helder Rodrigues assinou a beleza do desfile de João Pimenta e indicou dois cosméticos como sendo essenciais: "O Prime Time, da Bare Minerals, é ótimo! Você pode suar, beber, até dormir com ele que tudo bem. A pele fica com um efeito matte bem bonito. E a pomada Rough Paste 12, da Redken, pode ser usada por todos os tipos de cabelo e não deixa um aspecto oleoso. Você coloca na mão, aquece um pouco e passa nas pontas - nunca na raiz - e dá um ar de verão."
E ai gostaram desses lançamentos?Qual deles já está cotado para estar na sua nécessaire?

Beijos
Adriana Alves














fonte:gnt

2 comentários:

  1. hummmm eu queroo o prime da MAC, adoro, ótimas dicas amiga! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana,
    Nossa quantos segredinhos e eu nem gosto de make, rsssss
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário