Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 de fevereiro de 2014

21 Only One Gold - MacPaul Professional


Sempre precisamos ter produtos que nos ajudem a manter os cabelos saudáveis e bonitos, não é mesmo?
Conheci o ONLY ONE GOLD da MacPaul Professional, utilizei algumas vezes e adorei os resultados!

ONLY ONE GOLD  possui 10 benefícios em um só produto. 

Com ele você tem reparo absoluto dos fios danificados e ressecados. Ideal para todos os tipos de cabelo. 

BENEFÍCIOS: 

Repara os cabelos ressecados e danificados;
 Brilho e controle do frizz;
 Desembraço surpreendente;
 Proteção térmica;
 Toque sedoso;
Proteção da cor;
 Melhora a escovação;
Volume natural;
 Previne pontas duplas;

 Prolongamento do penteado (leve fixação).


 MINHA OPINIÃO:

Você pode usar o Only One Gold de duas maneiras; como recomendado na embalagem:

Com cabelos úmidos: 
Em cabelos limpos e úmidos, borrifar o produto a uma distância de 20 cm. (essa foi a maneira que escolhi. Apliquei o produto e sequei com secador)

Com cabelos secos: 

Borrifar na palma das mãos e esfregá-las, em seguida aplicar de forma uniforme no comprimento e nas pontas. 

O que eu pude perceber ao utilizar:


O meu cabelo ficou com um brilho maravilhoso e um volume natural. Achei que o produto protegeu os fios do secador e preveniu as temíveis pontas duplas.

 O Only One Gold realmente me surpreendeu! Além de todos esses benefícios, tem um cheirinho de salão maravilhoso. E detalhe: Não pesa nos cabelos!!



O Only One pode ser usado em todos os tipos de cabelos. Você que tem a raiz oleosa como eu, utilize o produto nas pontas. Ficará muito bom assim! Espero que tenham gostado, meninas. Esse produtinho maravilhoso já vai para a minha nécessaire.

Para mais informações:
Site da MacPaul Professional

Beijos,

Adriana Fernandes

21 comentários:

  1. Seus cabelos ficaram maravilhosos, já quero testar esse produto. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um produto muito bom, acho que vale a pena experimentar, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, o resultado ficou ótimo
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Mac Paul, eles são perfeitos!!! Tenho parceria com eles... Adoro mesmo!!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei! Aposto que os outros produtos são maravilhosos também..bjs

      Excluir
  5. adorei a resenha, o resultado é maravilhoso...nao conhecia o produto..bjs
    estou retribuindo a visita do www.rosachiclets.com.br
    meu blog é www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  6. Não conheço essa marca, tô precisando muito de uma boa hidratação.
    Bjs!

    >>> Post Novo: Coluna do Meio pro Vanilla Scent da Ésika #perfumes #parfum #esika
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2014/02/coluna-do-meio-pro-vanilla-scent-da.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha! Deve ser ótimo mesmo, pois seus cabelos ficaram bem mais brilhosos nas fotos.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito, Luísa. Foi a primeira coisa que notei, esse brilho maravilhoso..bjsss

      Excluir
  8. Nuito bom esse produto, deu outra vida no seu cabelo. Otima resenha!! Bjus

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o produto e gostei da dica.

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Meninas, que bom estar de volta e já conferindo dicas ótimas, li sobre o suco rosa e já anotei a receita, qto ao produto parece muito bom por que o cabelo nas fotos está nitidamente com mais brilho! Amei! Bjosssss

    ResponderExcluir
  11. Quenproduto MARA Adriana *-*
    Eu ainda não conhecia e já fiquei curiosa hehehe
    Otima dica :)

    Beijão
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o produto e pelas fotos o resultado é muito bom. Gostei da resenha. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário