Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 de setembro de 2013

10 Testei: Loção Encanto Delicadeza- Avon

Com esse tempinho louco nós temos que estar sempre atentas a hidratação da nossa pele;eu sempre procuro testar vários hidratantes de diversas marcas.O escolhido da vez foi o da linha  Encanto que é lançamento da Avon. A linha é composta por loção corporal,hidratantes de mão e óleo corporal.A resenha de hoje é Loção Delicadeza á flor da pele(flor de algodão).





Primeiro vamos ao que a marca diz sobre os produtos:


Baseado no conceito ‘Seu dia do seu jeito’, Avon Encanto aborda a relação que a mulher tem com seu dia e a forma diferente como ela acorda se sentindo toda manhã. “A mulher pode acordar se sentindo super sedutora em um dia e totalmente delicada, com vontade de ser protegida, no outro”, diz Ricardo Patrocínio, diretor executivo de Marketing da Avon Brasil. “É exatamente isso que queremos estimular com essa nova linha”.


Encanto Sedução traz como ingrediente principal a amora champagne, que provoca os sentidos e prepara a pele para momentos especiais. Ideal para a mulher que quer seduzir, realizar desejos e se apaixonar. 
 
Encanto Delicadeza foi feita para uma mulher que se sente relaxada e usa o puro perfume da flor de algodão para deixar a pele macia e perfumada, com um toque tranquilizante de carinho.  
Encanto Elegância traz a sensação de conforto e confiança provocada pelo aroma sofisticado da castanha. 
E, finalmente, Encanto Alto Astral exalta a energia contagiante do chá verde para levantar o astral de qualquer dia.

O que achei :

Em um primeiro momento foi inevitável não fazer a comparação com os hidratantes da linha Tododia da Natura,que oferecem 24hs de hidratação,só que ai me atentei ao detalhe que um é loção e o outro é hidratante.Vocês sabem a diferença entre eles?

O creme hidratante é o grande coringa entre os produtos para a pele. Qualquer pessoa, com qualquer tipo de pele, pode usá-lo quando perceber sinais de ressecamento. Uma das vantagens do creme é que ele repõe a água e a gordura que a pele perde normalmente. O ideal é usar este tipo de produto em dias mais frios, quando a tendência é suar menos. Para potencializar os efeitos do creme, uma dica é aplicar o produto diariamente após o banho. 

A loção geralmente é menos encorpada que o creme hidratante. Serve para todo tipo de pele, principalmente a seca, porque consegue reter a água, evitando que a pele fique ainda mais ressecada, além de, ao mesmo tempo, conseguir fornecer oleosidade. 


Ou seja esse lançamento da Avon é super indicado para o verão e pra quem gosta de ficar com a pele levinha , a hidratação é ótima eu particularmente prefiro loções, pois tenho a pele muito oleosa,amei a fragrância Delicadeza  é  marcante e não lembra em nada o algodão da linha da Natura que é  é mais doce.O preço é R$25,99, mas na promoção ele sai por R$19,99.Ou seja, se ainda não experimentou agora é a hora para conhecer esse lançamento.

E vocês meninas, já usaram a loção Encanto?Qual o seu preferido a loção ou o hidratante?

Adriana Alves

Beijos!!

10 comentários:

  1. Parece ser bom... Acho que vou testar!
    Achei um preço bom, na promoção! kkkk
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é bem leve e a fragrância é muito gostosinha,depois que você usar me conta o que achou Suzana.beijos

      Excluir
  2. Tb vou pedir ele nesse ciclo da revista Avon para testar, pq parece realmente ser bom, obrigado pela sua visitinha no meu blog, tb to seguindo o seu, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Avon, acho que tem super qualidade !!
    Te espero no B.L. beijos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria obrigada pelo carinho com certeza vou lá conhecer e te fazer uma visitinha.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Será que ele é bom pra bater punheta? Eu adoro bater uma com a mão cheia de creme... vou experimentar e depois digo pra vcs, tá? bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário