Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de setembro de 2013

10 Dica do dia: como usar o secador de cabelos




Todas nós mulheres queremos ter os cabelos maravilhosos, não é mesmo?  Para isso, elas acabam recorrendo diariamente a secadores, chapinhas ou babyliss. Porém, o uso desses aparelhos da maneira errada pode agredir ainda mais os fios e favorecer o surgimento das terríveis pontas duplas.  A ponta dupla é um sinal de que o cabelo está enfraquecido porque perdeu muita água. Como ele sofre todos os dias com poluição, secadores e chapinhas, acaba ressecando.



Precisamos prestar atenção na maneira que usamos o secador de cabelos; para que não danifique o mesmo.


A dica é que o aparelho esteja  pelo menos, na distância de um palmo do cabelo. Para finalizar a secagem, há a opção de utilizar o ar frio em todo o cabelo, para deixá-lo mais brilhante e menos oleoso.


É muito bacana também  usar um protetor térmico; um produto que protege os fios do calor do secador(termoativo); que  deve ser usado com o cabelo molhado, colocando nas mãos, espalhando pelas pontas, sem ter contato com a raiz do cabelo. 

Gostaram da dica, meninas?

10 comentários:

  1. Olá! Aqui em casa quem usa mais o secador é minha filha, vou ler tudinho para ela, principalmente sobre a distância entre cabelo e secador, importante!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre coloco no ar frio quando estou terminando de secar, acho que fica mais gostoso o cabelo, e um protetor térmico não pode faltar, Adorei teu blog e estou seguindo, dê uma passada no meu se puder, beijos :* http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço o mesmo, lindona. Também acho que dá um super brilho aos cabelos..bjs

      Excluir
  3. Eu uso quase que raramente e sempre tomo cuidados, :) rs.. ótima dicas! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie meninas,
    Sou dependente de escova, faço duas vezes por semana!
    Amei o post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu uso secador, mas antes eu sempre passo um creme nos cabelos que protengem do calor do secador. Pelas dicas eu acho que faço tudo certinho.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, minha querida! Os cremes termoativos são super bons e protegem mesmo..bjsss

      Excluir

Deixe aqui seu comentário