Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de fevereiro de 2013

20 Poá - O charme das bolinhas


O poá para mim, nunca saiu de moda, mas nesse verão as famosas "bolinhas", marcaram sua presença em diversos looks .
As estampas de bolinhas estão sempre presentes em algum detalhe ou até mesmo na roupa inteira. Elegantes e charmosas, as peças de petit poá são essenciais quando se trata de um look retrô.
Apesar de ser marcante, o poá é bem versátil e pode ser combinado com várias peças do guarda roupa. A aura retrô das polka dots pode ficar ainda mais acentuada quando usada com outras peças bem femininas, como saias e vestidos acinturados. 
Se você preferir um estilo mais moderno, quebre o romantismo da estampa com uma jaqueta de couro ou outra peça que apele ao masculino/rocker, ou aposte no maxi-poá ;que são as bolinhas em tamanho maior.

Alguns exemplos de looks:

Vestidos:
Camisas:
Blusas e casacos:
Com couro:


Sapatos:

 E nos esmaltes, claro!

Para as mais cheinhas:
Há vários modelos de blusas e vestidos que podem cair bem. Algumas mulheres acham que a estampa pode deixar as formas ainda mais voluptuosas, mas não é verdade. Com a roupa certa e o caimento ideal, pode ficar um charme sim! Os modelos acinturados tendem a favorecer nossos corpos e se a peça for soltinha, o cinto pode ajudar. O espelho é o melhor aliado nessas horas; se você vestir uma peça e se sentir linda e confortável, então invista nela e arrase!!!



Escolha o seu modelo predileto e arrase!!


Adriana Fernandes

20 comentários:

  1. ah acho um charme o poa, bem romantico e retro adoro
    bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri! Sou apaixonada por essas "bolinhas" desde o filme Uma linda Mulher. Aquele vestido da Julia Roberts é maravilhoso e elegante.

    Tenho uma dúvida, estou dez kilos acima do meu ideal e acho que não posso usar petit poá pois deve engordar mais ainda. Estou certa? Senão como posso usar em roupas?

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso mais atenção com as bolinhas pequenas( petit poá), pois a bolinha pequena pode dar a ilusão de que somos maiores do que realmente somos, mas tudo vai depender do corte e do caimento da peça. Nesse caso o espelho será seu melhor amigo;se você se olhar e não se gostar, não use.

      Algumas mulheres acham que a estampa pode deixar as formas ainda mais voluptuosas, mas não é verdade. Com a roupa certa e o caimento ideal, pode ficar um charme sim!Os modelos acinturados tendem a favorecer nossos corpos e se a peça for soltinha, o cinto pode ajudar. Vou acrescentar no post exemplos. Bjs

      Excluir
  3. Oi Adri!

    Ahhh os poás! Adoroooo!!! Acho tão charmosos, delicados...gosto demais!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto desta estampa, mas prefiro fazer o que você falou, quebrar o retrô com algo mais rock! Amei o blog de vocês, duas Adrianas que postam coisas maravilhosas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoro poá!! fica tudo lindo...

    adorei o blog. to seguindo vcs já
    beijinhos

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  6. poa , fica lindo e chic adoro ! bjos ke .

    ResponderExcluir
  7. Ameiii!!! lindo seu blog..
    vem conhecer o meu
    www.izabelamendesmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro amiga, acho que dá um ar inocente muito bacana! Bjoooss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário