Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 de fevereiro de 2013

22 Sheinside



Bom, vocês sabem que eu adoro navegar pela net,procurando novidades e dicas.E foi em uma dessas andanças,digamos assim.. rs,que encontrei a loja internacional Sheinside.
A Sheinside.com   foi uma das primeiras lojas on-line e está no mercado desde 2008,oferece várias opções de vestidos,casacos,acessórios e muito mais. Passei horas olhando a loja e as peças. Me apaixonei por várias;coloquei aqui algumas das minhas escolhas e futuras compras. O frete é grátis para qualquer lugar do mundo e acompanha rastreamento.




Fiquei apaixonada nos acessórios


 Difícil escolher uma peça só ...







Visitem a loja - http://www.sheinside.com/

Métodos de pagamento:
1. cartão de Credito (Visa e Mastercard)
2.paypal
3.Western Uniãois
4.Wire Transferência

E vocês já conhecem a  a Sheinside ? E qual peça gostaram mais?


       Adriana Alves


22 comentários:

  1. Oi Adri!

    Amiga, que máximo essa loja! Amei os vestidos e os acessórios! Tudo lindo! E com frete grátis é muito mais legal hahahahaha.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né Kika,eu ficou doidinha é muita coisa linda rs!!Beijos

      Excluir
  2. Uau, cada peça linda... e ainda com frete grátis *-*
    Amei o vestidinho verde mullet, o shortinho azul de poá ... tudo lindo *-*

    heythaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essas duas peças também Thai,o frete grátis é tudo de bom difícil não comprar!Beijos

      Excluir
  3. Nossa!!! Tenho uma blusa quase igual essa penúltima.
    Amei seu layout!!!
    Beijos,
    Vanessa Rosa :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer a loja, amei os vestidos e que acessórios são esses? Tudo de boom mesmo *-*
    Achei incrivel o frete grátis, o blog é lindo. Agradeço a visita, e por me seguir. Aguardo mais vzes por lá,
    estou seguindo tbm, e voltarei sempre . Beiijaao'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo acessórios Angelita,então você imagina a minha loucura quando descobri a Sheinside rsObrigada pelo carinho e a visita.Com certeza vai me ver muitas vezes lá no seu blog.Beijos

      Excluir
  5. Adriana eu gostei de tudo, mas me apaixonei pela jaqueta preta. Vou dar uma espiadinha no site. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Sheila e depois me conta o que achou ok.Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  6. Oii amiga, difícil dizer qual gostei mais, peças lindas, adorei! Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Que loja maravilhosa, as roupas e as jóias são lindas. Quero fazer uma visita, mas sou difícil em comprar em loja virtual internacionais, tenho um certo medo.

    Blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:
    http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona, vim retribuir a visita e conhecer o seu blog!
    Ameei, bem bacana a loja, com roupas e bijuus liindaas *-*
    Beijoos lindona

    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Oieee...
    Obrigada pela sua visita em meu blog... seja sempre super bem-vinda, viu!
    Lindas estas sugestões que vc postou!!! Adorei.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  10. Lindas Peças! Adorei esse post. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Barbara,são elogios como o seu que nos da mais impulso para sempre caprichar e procurar assuntos interessantes para o blog.Beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário