Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 de fevereiro de 2013

19 Escova com aminoácidos

Olá meninas,tudo bem?Peço desculpas pela ausência aqui no blog; é que tirei uma semaninha de férias junto com o Carnaval para curtir meu aniversário também que foi dia 11/02;dai já viram, né? Foi só alegria kkk .Hoje trouxe para vocês uma técnica que andei experimentando, a selagem ou "escova" com aminoácidos.A escova de aminoácidos deixa o cabelo bonito e com o volume reduzido,também tem o poder de hidratar os cabelos quimicamente tratados. 
  • "Os aminoácidos são capazes de preencher as fissuras do fio e, com isso, deixa a madeixa super hidratada". O tratamento dura, em média, 3 meses .

Com a escova de aminoácidos, os cabeleireiros garantem essa recuperação e um liso perfeito. Após a aplicação é permitido que os cabelos sejam lavados no mesmo dia da aplicação do produto, pondo fim às coceiras e à oleosidade que a falta de água provoca, como acontecia nas escovas com formol. O procedimento da aplicação é o mesmo de sempre. O produto é aplicado nos cabelos que foram lavados com o shampoo anti-resíduo. Depois é feita uma escova e por último é passada a chapinha para selar o produto definitivamente. O cabelo é enxaguado no mesmo dia no salão.


Minha opinião:

Já é a segunda vez que faço essa selagem com aminoácidos. O cabeleireiro me garantiu que não vai formol no produto;acredito nele porque é um bom profissional inclusive me disse que usa essa mesma técnica em mulheres grávidas.O cheirinho dela é um pouquinho forte,meus olhos até arderam um pouco.
Na primeira vez que fiz meu cabelo estava destruído pelas progressivas constantes e luzes. Passei dois meses e agora fiz a segunda;e os resultados foram visíveis nesses 2 meses meus cabelos ficaram mais fortes,cresceram mais,com um brilho perfeito e mais uma vantagem; as progressivas quando saem do cabelo deixam as pontas acabadas com os aminoácidos isso não acontece.Ela realmente alisa os cabelos,mas não dá muito resultado para quem tem cabelo com muito volume ou encaracolados.


                      


Não reparem na qualidade da primeira foto e nem na minha cara lavada kkk. É que eu queria mostrar para vocês como ficou. E olha depois que lavei; continuou liso e hidratado até as pontas.

E vocês, já usaram esse procedimento com aminoácidos ou alguma outra novidade que alise?

      Adriana Alves

19 comentários:

  1. Pois FELIZ ANIVERSÁRIO e tudo de bom. Que seus dias sejam recheados de AMOR, PAZ e muuuuita SAÚDE!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Adriana,seja bem vinda de volta, seu cabelo ficou lindo, vou experimentar essa escova, valeu a dica! Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kellen pelo elogio,experimente sim não vai se arrepender.Beijos

      Excluir
  3. Parabéns Adriana! Muitas felicidades!

    Meu cabelo é cacheado, então não posso fazer??

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kaku querida,olha se for cacheado desde a raiz ele disse que só tira um pouco o volume mais alisar é mais difícil.Beijokas

      Excluir
  4. Adoro cuidar dos meus cabelos mas esta escova não chegou por aqui ainda ao menos não vi, parece ser ótima fiquei curiosa por demais bjocas
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Dani,eu larguei mão das progressivas depois que conheci essa escova.Beijos

      Excluir
  5. Adri
    Seu cabelo está nota 10000.. mas, nunca usei nada no meu, pois é bem liso e pouco.. nem posso dá meu parecer, mas mesmo assim valeu pela dica.

    1000 bjokasss

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem bonito seu cabelo! Vou procurar por aqui!!!
    Beijos,
    Vanessa Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim,se fizer depois vem contar pra gente Vanessa.Beijokas

      Excluir
  7. A sua proposta é bem legal Esteffani.Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu faço as progressivas comuns mesmo Adri, mas achei o máximo essa ideia dos aminoácidos que tratam os cabelos e não deixam um aspecto ruim mesmo quando a progressiva está indo embora. Vou procurar nos salões por aqui. E parabéns atrasado, mas de coração! Eu fiz dia 10!

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  9. Qual o valor dessa escova no seu cabelo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço varia de 70 a 120 reais no meu cabelo paguei R$70,00.

      Excluir
  10. olá, gostaria de saber se seu cabelo é tingido, se sim... o produto abriu a cor do cablo ? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu uso tonalizante preto, e a escova desbota bem. O melhor e usar a coloração ou o tonalizante depois da escova pois eles não interferem .

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário