Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 de fevereiro de 2013

12 As tendências de coloração que rejuvenescem


Quer saber com qual coloração pode dar aquele up no seu visual?Dê uma olhadinha em algumas dicas,  escolha qual você vai escolher para valorizar e rejuvenescer seu visual.

Ivete Sangalo ilumina o castanhos com mechas mais claras
Tingir o cabelo requer certos cuidados - não basta escolher a tinta na gôndola ou copiar a cor de sua atriz favorita. Veja o tom ideal para morenas, loiras e negras.

Castanho


Dira Paes também suaviza o marrom com mechas mais claras
O castanho costuma cair bem em todas. Mas cuidado: os tons achocolatados que puxam para o vermelho podem desfavorecer mulheres de pele morena. Neste caso, escolha uma tinta próxima do castanho puro.
Ivete Sangalo e Dira Paes iluminaram o visual com luzes discretas no comprimento. Mechas excessivamente claras, marcadas e finas em cabelos escuros parecem fios grisalhos e, portanto envelhecem. A dica é optar então por até dois tons mais claros.

Ruivo


Marina Ruy Barbosa e Camila Morgado apostam no acobreado
A cor do momento mais indicada para loiras naturais é a que puxa para o acobreado, como o deCamila MorgadoMariana Ruy Barbosa também usa este tom, que valoriza peles claras ou rosadas. É raríssimo um vermelhão exagerado ficar bem em pele clara. Evite! Morenas e negras devem fugir dos ruivos, porque acabam ficando pálidas.

Preto


Sheron Menezzes e Isis Valverde gostam mesmo de ser morenas
O preto é contraindicado para mulheres morenas de pele amarelada, porque empalidece e, pior, envelhece. Para rejuvenescer, é melhor optar por tons marrons, mesmo que bem escuros. Já em peles claras e rosadas, o preto (assim como o loiro) cai perfeitamente bem. Isis Valverde é um ótimo exemplo. Sheron Menezzes também tem usado preto, mas com luzes bem de leve nas pontas, que iluminam o visual.

Loiro


Patrícia Pillar e Carolina Dieckmann apostam no loiro pouco contrastante
Quanto mais escuro for o seu cabelo natural, mais escuro deve ser o seu tom de loiro. “E, quanto mais claros os fios naturais, mais clara deve ser a tintura loira”, reforça. As morenas devem ter cuidado: no caso delas, o excesso de loirice pode desarmonizar o visual. Que tal começar a ficar loira com mechas em tom de mel, um pouco mais claras que a cor natural do seu cabelo? É por isso que o tom discreto escolhido por Patrícia Pillar fica tão bem nela. Carolina Dieckmann segue a mesma regra.
 E vocês meninas já se arriscaram em quais tons?Quais os tons preferidos?
Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/

    Adriana Alves

12 comentários:

  1. Esse ano eu tirei o vermelho e to clareando, e mudou muito , clareou meu rosto, ja que sou branquinha.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanderléia,quando fazemos qualquer mudança nos cabelos já refletem em nosso rosto,principalmente no caso do vermelho e o preto.Obrigada pela visita.Beijos

      Excluir
  2. olá , gostei muito das dicas, eu uso vermelho a muitos anos, minha pele é clara e fica muito bonito, mas ja enjoei, queria muito mudar,estou estudando a melhor maneira de fazer isso, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga e não tenha pressa para fazer a mudança,eu mesmo sou prova viva que querer queimar etapas acaba com os fios.Obrigada pelo carinho,beijos.

      Excluir
  3. Oiii Adriana, eu gosto dos castanhos avermelhados com toque de dourado, já tive o cabelo assim, mas dava trabalho demais, desisti, mas sem duvida é muito lindo! Bjoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellentambém estou parada no castanho por enquanto,daqui um tempo só Deus sabe kkkk.Beijos lindona!

      Excluir
  4. Morro de medo de mudar a cor de meus cabelos mas ja fiz algumas mechas acobreadas e estou gostando
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post :-)
    Eu tô doida pra sair do loiro, mas não consigo. Cada dia mais loira, aff.
    Bjs, Tati B.
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati acho lindo o loiro eu já tentei sair do escuro mas nunca minhas luzes saem com um tom de loiro,e sim aquele alaranjado rs.Obrigada pela visita beijos.

      Excluir
  6. Meninas, Adorei as dicas e o blog!!
    Queria tanto que meu cabelo fosse ruivo kkk acho lindo.
    já estou seguindo
    Beijos
    http://divas-4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho,então somos duas um dia tomo coragem e fico ruiva kkk.Beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário