Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 de outubro de 2012

8 Dieta dos Famosos


 Saiba quais são as dietas do momento e as famosas que as seguem


A magreza de Kate Middleton é um assunto incansável nas rodas femininas. Impossível esquecer a boa forma da duquesa quando entrou - ainda plebeia - na Abadia de Westminster usando um longo McQueen de causar inveja a qualquer mulher com planos de subir ao altar. O responsável pelos quilos perdidos de Kate antes de seu casamento, em abril do ano passado, foi Pierre DukanO médico francês  se popularizou primeiro em seu país de origem e, em seguida, conquistou o mundo. Seu método de emagrecimento, à base de proteínas, já conquistou famosas - e não famosas - e vendeu mais de 11 milhões de cópias de seu livro “Eu não Consigo Emagrecer”.
Além da dieta Dukan, há outros dois métodos que, apesar de não serem novos, também são febres no mundo das celebridades. São eles o Ravenna e Bervely Hills. Saiba quem são as seguidoras estreladas de cada um deles, veja como funcionam e se anime para começar o seu "Projeto Verão": 
Editora Globo
KATE MIDDLETON E PIERRE DUKAN
DIETA DUKAN 

Quem criouo médico francês Pierre Dukan 
Quem fez: Kate Middleton, Jennifer Lopez e Penélope Cruz 

Como funciona: ela é dividida em quatro fases: duas para perda de peso e duas para estabilização. A primeira, chamada de “Ataque”, autoriza apenas a ingestão de proteínas magras. Você pode comer, por exemplo, todos os peixes, aves – com exceção de ganso e pato -, carnes bovinas magras e laticínios 0% de gordura. Ela deve ser seguida de um a dez dias, dependendo da necessidade. 
A segunda fase, nomeada “Cruzeiro”, alterna dias de proteínas puras com outros nos quais uma lista com 28 legumes e verduras é permitida. Ela deve ser seguida até que a pessoa elimine tudo o que precisa. Na terceira, de “Consolidação”, é a hora de manter o peso. Uma porção de carboidrato e uma de fruta voltam a ser permitidos diariamente e, por semana, é possível fazer duas refeições de “Gala”, nas quais se pode comer de tudo. Ela deve ser seguida por 10 dias vezes cada quilo perdido até chegar a última fase, a de “Estabilização Definitiva”: pode-se comer de tudo seis dias por semana. Já às quintas-feiras você precisa seguir, constantemente, o método da primeira fase.
Além disso, Pierre diz que os elevadores devem ser abandonados. O farelo de aveia, único carboidrato permitido nas duas primeiras fases, também passa a ser obrigatório na medida de três colheres diárias. 

Como seguir
: através do coach online ou do livro. 


Susana Giménez ( atriz, apresentadora de televisão, ex-vedete e empresária argentina)

METÓDO RAVENNA 

Quem criou: o médico e terapeuta argentino Máximo Ravenna 
Quem fez: as celebridades argentinas  Susana Giménez  e Georgina Barbarossa 

Como funciona: idealizada há mais de 20 anos, o método do médico é aquele que mais se assemelha àqueles seguidos por nutricionistas, o de reeducação alimentar. A quantidade de calorias ingeridas fica entre 800 e 1.300 calorias divididas em porções. Além disso, a técnica defende uma divisão tripla: a de “corte”, “medida” e “distância”. Resumindo: corte excessos, meça a quantidade certa e distancie-se dos alimentos que causam compulsão. 

Como seguir: através do Spa Ravenna, presente em São Paulo e em Salvador.


Editora Globo
BRITNEY SPEARS E A CAPA DO LIVRO
DIETA BEVERLY HILLS

Quem criou: a norte-americana Judy Mazel, que não tinha formação nem em medicina, nem em nutrição.
Quem fez: Britney Spears, Jodie Foster e Maria Shriver, ex-esposa de Arnold Schwarzenegger

Como funciona: famosa nos anos 1980, quando Judy lançou o livro “A Dieta de Beverly Hills”, o regime voltou à moda graças a uma nova versão da publicação, “A Nova Dieta de Beverly Hills”. O método consiste em três fases e deve ser seguido por 35 dias. O primeiro, que deve ser realizado por dez dias, permite apenas o consumo de frutas. No segundo, que vai até o vigésimo dia, só é possível o consumo de carboidratos. No terceiro, é permitido comer proteína animal de todos os tipos. Não existe limite de porções e a promessa é de eliminar entre cinco e dez quilos. Você só deve comer cinco vezes por dia para manter o metabolismo acelerado.

Como seguir: através do livro. 


Adriana Alves












Fonte :Marie Claire

8 comentários:

  1. NOSSA , SÃO MUITAS NÉ, MAS A CHAVE DO SUCESSO EM UMA DIETA É SEMPRE O EQUILIBRIO.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga,esse é o segredo,obrigada pela visita.Beijos

      Excluir
  2. Amei as dicas.
    Um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quantas vezes você sorriu pra disfarçar uma lágrima?
    Quantas vezes quis sair de um lugar correndo de algum lugar e ficou por educação?
    Quantas vezes tudo que você sempre desejou era apenas:
    • Um abraço
    • Uma palavra
    Quantas vezes você teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que está errado?
    Criticar é fácil... vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segundo de sua vida, pois na vida não há retorno apenas RECORDAÇÕES!!!

    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar-se seguidora.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    Curta Tb a minha FanPage

    Educar – O primeiro passo
    Assunto de Mãe

    ResponderExcluir
  4. Aia, mas será que eles realmente fazem isso?
    rs

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o grande mistério Vanessa kkkk,pra mim é tudo cirurgia plástica.Beijos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário