Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 de agosto de 2012

15 Shampoo Wella Pro-series Hidratação

Quem segue o blog,sabe que adoro testar e fazer resenhas de produtos e lançamentos,hoje vamos falar de um shampoo que quando comprei nem propaganda dele na tv estavam fazendo, comprei pela marca e resolvi testar.Bem, vamos ao que a marca diz sobre o Shampoo Wella Pro-series Hidratação. 


Descrição do Produto:

A nova linha de produtos Wella Pro Series foi inspirado por estilistas, com base em suas experiências diárias, para ajudar as mulheres a obter um visual de salão mesmo estando em casa.Trata-se de uma linha desenvolvida por especialistas da Wella, marca com mais de 130 anos de experiência em salões. Embora nada substitua a experiência de um cabeleireiro, o novo Wella Pro Series ajuda a você conseguir resultados profissionais sem sair de casa.Wella, marca lider mundial em salões de beleza!



Minha opinião sobre o shampoo:

A consistência é bem cremosa,a fragrância foi um dos pontos que me agradou, é simplesmente maravilhosa; uma verdadeira sensação de cabelo lavado em salão.A hidratação é boa,o cabelo fica sedoso..E vou dizer pelo preço fiquei com medo de ressecar ou pesar,mas nem de longe aconteceu isso.Aí vocês devem estar se perguntando quanto custa essa maravilha da Wella.O preço é R$9,90 .Ou seja, sinto muito dona Gisele Bündchen, mas eu troco sim de vez em quando o seu Pantene pelo Wella.rs.Por enquanto só usei esse; e vocês ,experimentaram mais algum produto dessa linha?


Beijokas

Dri Alves

15 comentários:

  1. Oiii Adriana, eu ainda não usei nada da Wella, tbém sou adepta ao Pantene, mas é sempre bom conhecer novas possibilidades! Tem sorteio no Blog tá! bjoooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen eu gosto sempre de testar várias marcas,por incrível que parece tem épocas que o Pantene qdo uso pesa muito meu cabelo deixando com aspecto oleoso.Vou lá participar do sorteio.Beijos

      Excluir
  2. Ainda não usei, mas to louka pra conhecer...Amei a dica...muito massa....
    E amei mais ainda seu blog...tudo de melhor...e com dicas ótimas..
    Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...

    E se tiver interesse em fazer parceria é só dizer...

    Um beijo e um sorriso

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!Obrigada Elielma é tão gostoso saber que vocês estão curtinho as dicas e o blog,pois fazemos com o maior carinho.Pode deixar que vou conhecer e seguir,beijos

      Excluir
  3. na minha opinião, eles deveriam mudar a embalagem, não acho atrativa, dá a impressão que é um produto mixuruca, mesmo não sendo.

    Tem sorteios no meu blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Vanessa,não escondo que fiquei com medo quando comprei,mas resolvia arriscar pq também já comprei produtos em embalagens lindas na hora de usar vi que só tinha de bonito a embalagem kkkk.Beijos

      Excluir
  4. Quase comprei ,mas não comprei,kkk.
    Agora vendo sua resenha compro.
    Lindo dia pra vc.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo domingo Vanderléia e obrigada pela visita.Beijos

      Excluir
  5. Desde que vi o comercial na tv, fiquei curiosa, eu gosto de trocar as marcas dos produtos de vez em quando (até do shampoo), enjoo fácil e mesmo gostando, sempre tenho um diferente guardado p/ variar. Vou experimentar!
    Bjim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neide qual mulher não vive trocando e experimentando novas marcas rs,somos todas assim,experimente e depois conte o que achou.Beijos

      Excluir
  6. Vejo o comercial na tv e sempre penso em comprar, mas aí confesso que também fiquei com medo de ressecar, mas agora que você testou e aprovou vou tentar também! Eu sempre mudo os produtos que uso no cabelo e meu shampoo está acabando então acho que vou comprar pra testar também! Valeu a dica!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  7. Dri concordo com a Vanessa B e também acho que a embalagem não dá a menor vontade de comprar. E fora isso não gosto muito dos produtos da Wella. Nos meus cabelos cacheados e secos nas pontas não fica bom. Gosto dos produtos da Mahogany e Amend pra usar em casa. Você conhece??

    Beijinhos,

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim já usei muito Amend na minha fase loira Kaku,mas nos meus cabelos não deu muito certo não,mas isso é de acordo com cada cabelo.Pois tive amiga que usaram e não abrem mão dele.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário