Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de agosto de 2012

16 l´Anza Mint Revitalizer Condicionador e Daily Clarifying Shampoo



Quero contar para vocês sobre minha recente descoberta que tem feito maravilhas em meus cabelos;
 l´Anza  Mint Revitalizer Condicionador e Daily Clarifying Shampoo. Ter cabelos loiros e raiz oleosa não é nada fácil.
Embora muita gente critique, eu lavo meus cabelos todos os dias, variando os shampoos.
Agora vamos falar dessa dupla que me conquistou.

l´Anza Mint Revitalizer Condicionador:

É um condicionador revitalizante que age como um tratamento suave. Tratamento estimulante, acalma, refresca e cura o couro cabeludo enquanto encorpa e dá brilho. Sua fórmula atual contém KB2 e Óleo da folha da Árvore Tea Tree.
KB2 - KERATIN BOND SYSTEM 2 - Tecnologia de ultima geração, complexo que contém aminoácidos de queratina, complexo de semente de flor do prado e complexo hidratante, que penetram profundamente, tratando os cabelos na parte interna e externa dos fios.
COMPLEXO TRI-VITA - Máxima combinação de poderosos oxidantes, Vitaminas A,C e E que trabalham juntos para combater os radicais livres e os danos causados por eles, este nutritivo complexo Multi-Vitamínico, proporciona cabelos saudáveis, macios e brilhantes.



Minha opinião:
É um dos melhores condicionadores que já experimentei. Sim, é um condicionador  diferente dos outros. É para ser usado no couro cabeludo e fios, pode passar tranquilamente. Ele é ótimo. Alguém conhece a sensação de ter uma bala de hortelã na cabeça? Pois é essa sensação que o produto faz no couro cabeludo; essa refrescância maravilhosa! Ele ajuda a reduzir a irritação, relaxando e refrescando (literalmente) o couro cabeludo. Os cabelos ficam macios sem ficarem oleosos ou pesados. Adorei!!


Daily Clarifying Shampoo:

Esse shampoo de limpeza profunda com fórmula auto ajustável que suavemente remove os resíduos e normaliza o nível de oleosidade dos cabelos e couro cabeludo. A hidratação é restaurada onde houver necessidade.KB2 - KERATIN BOND SYSTEM 2 - Tecnologia de última geração, complexo que contém aminoácidos de queratina, complexo de semente de flor do prado e complexo hidratante, que penetram profundamente, tratando os cabelos na parte interna e externa dos fios.
COMPLEXO TRI-VITA - Máxima combinação de poderosos oxidantes, Vitaminas A,C e E que trabalham juntos para combater os radicais livres e os danos causados por eles, este nutritivo complexo Multi-Vitamínico, proporciona cabelos saudáveis, macios e brilhantes.
EXTRATO DE CONFREI, ALECRIM E URTIGA - Plantas, que dão brilho suavizam o couro cabeludo e adicionam vitaminas e minerais naturais, essenciais a saúde dos fios.

Minha opinião:

O certo seria eu ter comprado o Remedy Shampoo, mas acabei escolhendo esse de limpeza profunda, pois como uso em dias alternados, seria bom para o couro cabeludo e fios. E acertei mesmo! Nunca vi um shampoo de limpeza profunda tão suave assim. Por ter a fórmula auto ajustável, ele limpa o couro cabeludo e fios,sem agredir e regulando a oleosidade do couro cabeludo. Como eu tenho a raiz oleosa e faço luzes, que deixam as pontas mais secas, o Daily Clarifying ajuda a regular a oleosidade sem deixar aquele aspecto ressecado. Ótimo, né?


Na primeira lavagem os cabelos já ficam lindos, mas como nada é milagre, é necessário utilizar no mínimo 15 dias para um melhor resultado.

Espero que tenham gostado dessa dica de hoje.

Adriana Fernandes

16 comentários:

  1. Minha mãe também usa um desta marca e ela disse que é muito bom, quero experimentar!

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Adoro produtos da Lanza, valeu a dica! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Dri serve para todos os tipos de cabelo? Pois o meu é seco e cacheado!!

    Beijinhos!!

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, o shampoo de limpeza profunda acho que você pode usar. Ele é bem suave.Tem também o l´anza moisture shampoo que é altamente hidratante indicado para cabelos com permanente, tingidos e ressecados. Limpa suavemente, hidratando cabelos de médios a grossos. E ainda tem outras linhas da L'anza..dê uma olhada no site:http://www.belezanaweb.com.br/lanza/daily-elements/
      Beijos

      Excluir
  4. O meu cabelo precisa de muita hidratação então xampu anti resíduo não posso usar. Ha não ser uma vez a cada 15 ou 20 dias.
    Muito bom conhecer essa marca! Até hoje só usei, termoativado.
    Beijo


    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não resseca, Katia. Tem uma fórmula bem ajustável. Eu também tenho que hidratar sempre....Sei bem como é..rss bjss

      Excluir
  5. Nossa Dri, que maravilha esse shampoo e condicionador! Eu conheço a marca e é excelente! Não posso usar shampoo de limpeza profunda porque tenho definitiva...mas fiquei louca pelo condicionador!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  6. Nossa que maravilha de produto
    não conhecia mas fiquei desejando:)
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei interessada em experimentar porque realmente TODO shampoo d limpeza profunda q já usei, deixou meu cabelo totalmente arrepiado, elétrico mesmo e aí eu acabava d secar já tinha q lambuzar todo o cabelo c/ creme s/ enxague, acabava a limpeza profunda indo p/ o espaço, aff!
    Bjim e um ótimo FDS =)

    ResponderExcluir
  8. Oii Adriana!!
    Ainda não usei, fiquei curiosa kkk
    amo essas novidades.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essas descobertas são tão boas, né?! Que bom que você resolveu compartilhar!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  10. o reviltalizer faz crescer cabelo por ser estimulante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ajudar no crescimento, querida. Mas a função dele é limpar o couro cabeludo.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário