Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 de setembro de 2013

12 A moda da camiseta com número


Tudo começou no desfile de primavera/verão 2012 da Isabel Marant; ela apostou em camisetas com estampas de números e pelo visto, já viraram trend!

Eu gosto bastante de camisetas e com as number tees dá para compor looks totalmente diferentes um do outro. As possibilidades são infinitas!

Como usar:

 Para valorizar seu look, não tenha medo de errar. Pode usar as number tees com maxi coloares para looks mais despojados. 
 Se você gosta de salto, combina também; até é uma boa saída para dar um charme a mais. Pode usar com ankle boots, botas de cano alto e com sapatilhas. De acordo com a sua criatividade.

Para um estilo Hi -Lo(mistura de peças caras com baratas, ou ainda, mix de texturas e estilos),use casacos,jaquetas de couro ou blazers; ficará uma composição super charmosa! 
Com shorts para um visual mais esporte. E se a camiseta for maior, por que não transformá- la em um vestido? Tudo sempre com bom gosto e bom senso, claro!!





E vocês meninas, gostaram dessa tendência?

Adriana Fernandes


28 de setembro de 2013

6 Dicas pra fortalecer e evitar a queda dos fios



Quem de nós, homens ou mulheres não sofremos com a queda dos cabelos.No meu caso acho que eu mesma a provoquei devido a várias progressivas e luzes,por isso achei legal fazer um post com dicas de como evitar a queda ou se não podemos evitá-la pelo menos diminuir um pouco né com algumas atitudes simples.


Lavar o cabelo - Foto Getty Images

1) Manter os cabelos sempre limpos: Os cabelos não caem porque estamos lavando o couro cabeludo, e sim porque estão programados para cair, independente do banho. "Quando deixamos de lavar para evitar a percepção de queda dos fios durante o banho, acabamos deixando o couro cabeludo sujo por mais tempo e esta sujeira poderá favorecer e agravar a queda de cabelos".

           Escova - Foto Getty Images


2) Usar a escova errada: Ela também pode danificar os fios, deixando aquele aspecto de cabelos quebrados. "As escovas com pinos que apresentam bolinhas de massagem na ponta protegem o couro cabeludo e oferecem mais leveza na hora de desembaraçar"


         Relaxar


3) Reduzir seu estresse: Estudos mostram que uma boa parte das pessoas que reclama de queda capilar apresenta ou apresentou algum tipo de estresse que pode ter sido causador da queda capilar.


        Cabelo preso - Foto Getty Images



4) Não prender os fios molhados: fazer isso uma vez ou outra não tem problema nenhum. Mas achar que vai domar o volume dos fios dando um bom nó em volta deles é assinar um atestado de raiva permanente.Manter o couro cabeludo molhado por muito tempo faz juntar fungos e criar caspa, além de enfraquecer a raiz e provocar a queda. Usar um leave-in e evitar o vento enquanto a cabeça não seca são medidas suficientes para evitar o cabelo armado demais.


            Álcool e Cigarro - Foto Getty Images


5) Evitar o álcool e o fumo: A ingestão de álcool provoca aumento da produção de radicais livres no nosso corpo. Radicais livres promovem inflamação em alguns tecidos, incluindo a pele do couro cabeludo. Toda inflamação poderá promover aumento da queda de cabelos. Além disto, o álcool, sozinho, desgasta o organismo já que exige de nosso corpo um esforço maior para metabolização o etanol. O desgaste do metabolismo é um dos fatores que podem levar à queda capilar. Cuidado também com o tabagismo. É provado cientificamente que o fumo, por produzir radicais livres em nosso corpo facilita a queda capilar.



Alimentação Saudável - Foto Getty Images


6) Cuidar da alimentação: A alimentação é essencial para fortalecer os fios e para estimular o crescimento deles. Alguns nutrientes específicos como os minerais (zinco, selênio, cálcio, silício e ferro), além das vitaminas (E, C e do complexo B), proteínas e grão integrais.As propriedades desses nutrientes funcionam em cosméticos, mas seu maior benefício está quando estão presentes nos alimentos consumidos.


Fora essas dicas praticar esportes para controlar a ansiedade e o streess também contribui para diminuir a queda.


E então meninas(os),vamos colocar em prática essas pequenas mudanças no nosso dia a dia?E vocês conhecem mais algumas dicas para evitar a queda?


Beijos e um lindo restinho de sábado.


Adriana Alves



27 de setembro de 2013

10 Dica do dia: como usar o secador de cabelos




Todas nós mulheres queremos ter os cabelos maravilhosos, não é mesmo?  Para isso, elas acabam recorrendo diariamente a secadores, chapinhas ou babyliss. Porém, o uso desses aparelhos da maneira errada pode agredir ainda mais os fios e favorecer o surgimento das terríveis pontas duplas.  A ponta dupla é um sinal de que o cabelo está enfraquecido porque perdeu muita água. Como ele sofre todos os dias com poluição, secadores e chapinhas, acaba ressecando.



Precisamos prestar atenção na maneira que usamos o secador de cabelos; para que não danifique o mesmo.


A dica é que o aparelho esteja  pelo menos, na distância de um palmo do cabelo. Para finalizar a secagem, há a opção de utilizar o ar frio em todo o cabelo, para deixá-lo mais brilhante e menos oleoso.


É muito bacana também  usar um protetor térmico; um produto que protege os fios do calor do secador(termoativo); que  deve ser usado com o cabelo molhado, colocando nas mãos, espalhando pelas pontas, sem ter contato com a raiz do cabelo. 

Gostaram da dica, meninas?

25 de setembro de 2013

11 Bluebox de Setembro - Zero Lactose



Como vocês sabem, eu comecei assinar a Bluebox no mês de julho e de lá para cá tenho gostado bastante. Hoje vou falar da bluebox do mês de setembro que o tema foi: Zero Lactose.Vocês sabiam que 40 % das pessoas possuem algum grau de intolerância ao leite e seus derivados? Eu não tenho intolerância à lactose, mas tem produtos que são bons para uso de todas as pessoas. Mas cuidado! Alguns produtos são sem lactose só que possuem uma quantidade de gordura maior em comparação aos normais. Leiam os rótulos das embalagens antes, fica a dica!



Choco Soy Break Avelã

Delicioso wafer com recheio de avelã, coberto com Chocolate sem lactose Choco Soy e sem adição de açúcares.



Eu já conhecia, mas ainda não havia experimentado. Ideal para levar na bolsa ou lancheira, quando está fora de casa. 

  Filés de Atum em Azeite de Oliva  Gomes da Costa

Preparados com a parte mais nobre do atum, o lombo, e com o puro azeite de oliva extra virgem da Carbonell. Podem ser encontrados nas versões: Azeite de Oliva e Azeite de Oliva com Alho.


Ainda não experimentei , mas como tudo da marca, deve ser ótimo também.


 Nookies Nutring 

Nutritivos, saborosos e crocantes, ricos em fibras, fonte de proteínas, vitaminas e minerais. Os Nookies da Nutring são adoçados com açúcar orgânico. Recebi na versão Light, sabor Quinoa, Gergelim e Linhaça.


Bom para um lanche rápido a tarde. O gosto é muito bom.

 Bebida Láctea Zero Lactose Piracanjuba

A bebida láctea Piracanjuba Zero Lactose sabor chocolate é composta por leite integral e cacau e está disponível na embalagem de 200 ml. É uma bebida do típico chocolate ao leite, mas sem lactose. Leve, saborosa, saudável e inovadora no segmento. 

O gosto é bom, parecido com o do todinho. 


Soylait Jasmine

Zero lactose, contém fibras funcionais solúveis naturais: que auxiliam na regularização do funcionamento intestinal e proporcionam sensação de saciedade. Adicionado de vitaminas antioxidantes A, C e E. 

Adoro! O gosto é muito bom e tem outros sabores: chocolate, morango..etc
Sea's Gift snack de algas marinhas

 Snacks à base de algas marinhas desidratadas  temperadas. Todos os benefícios terapêuticos e nutricionais das algas em pequenas e práticas embalagens, fáceis de consumir em qualquer lugar. Um produto 100% natural, vegano, livre de glúten e lactose. 


As algas marinhas são ricas em proteínas, fibras, vitaminas e minerais que fazem muito bem para pele , para os cabelos e ainda regulam o metabolismo. Eu adoro esse snack, já usava. Muito gostoso; para quem gosta de comida japonesa, tem gostinho de temaki.

Bluebox de Agosto



Outra coisa que eu quero falar para vocês, é sobre a a edição do mês de agosto. Estava demorando para recebê -la, então entrei em contato com a Bluebox que em menos de 2 dias me responderam e se desculparam pelo atraso. Diante do ocorrido, me devolveram metade da mensalidade. Os produtos chegaram no final de agosto; como estava viajando, acabei não fazendo o post. Mas queria mostrar para vocês a honestidade e atenção que a empresa tem com nós, consumidores. 


E-mail enviado pela Bluebox


O tema do mês foi Glúten Free e os produtos? Maravilhosos como sempre. Já comprei alguns novamente. 

Espero que tenham gostado das novidades de hoje.
Quem quiser assinar a bluebox, é só entrar em contato no site da empresa. 

Adriana Fernandes











* O post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

23 de setembro de 2013

21 Shampoo e Máscara de tratamento recuperação intensa-Linha Sou

Oi amigos(as), como passaram de final de semana? Espero que tenham aproveitado muito;com o calor que fez também acredito que muitos de vocês foram para a piscina ou para a praia rs. Bom, vamos a resenha de hoje;quem acompanha o blog viu o post que fiz sobre a linha Sou hidratante e sabonete liquido aqui;e prometi que assim que os shampoos e máscaras chegassem iria correndo contar para vocês.Os escolhidos foram Shampoo recuperação intensa para cabelos danificados e a máscara de tratamento que também é para cabelos danificados.


Sou é uma linha que inovou do início ao fim.Fórmula sem excesso,processo inteligente com menos desperdício e uma embalagem com 70% menos plástico.A linha de cabelos é composta por shampoos,condicionador,máscara de tratamento e creme para pentear e é indicado para uso diário. 


 Máscara de tratamento
 

Me encantei com a ideia da Natura em fazer produtos com embalagens se preocupando com o meio ambiente e com o consumo desordenado.Agora vamos a máscara; a fragrância é boa,porém não morri de amores por ela não. A consistência é bem grossa. .Quando usei meus cabelos ainda ficaram meio embaraçadinhos,pensei que ia me frustar,mas não. Foi a minha surpresa; deixei o cabelo secar naturalmente e fiquei encantada e apaixonada pela leveza e o brilho que deu aos meus cabelos.Estou viciada não largo por mais nada rs.



 Shampoo Sou




Olha,assim como a máscara esse shampoo me surpreendeu,basta um pouquinho na mão e já faz bastante espuma;a sensação de limpeza é muito boa e a fragrância é bem parecida com a da máscara e sua consistência não é muito líquida.Outra coisa que não posso esquecer de colocar aqui é a praticidade da embalagem e a tampa que trava muito bem e permite levá-los a qualquer lugar.E sabem o que é melhor nesses produtos, fora você colaborar com o nosso planeta que é o ponto mais importante,é a qualidade e o preço.O Shampoo é R$5,80 e a máscara R$11,60.E na promoção do catálogo esse mês você compra 1 shampoo +1 condicionador e ganha uma máscara a sua escolha,bom né?

Que tal dar uma olhadinha no vídeo sobre a linha Sou:





E vocês,minhas queridas e maravilhosas amigas leitoras já usaram os shampoos da linha Sou,o que acharam?

Beijos e uma linda semana a todos!!!

  * O post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.                                                                   


20 de setembro de 2013

21 Looks das atrizes na festa de Jóia Rara




Já fazia um tempinho que eu não postava looks de festas e premiações, né? No dia 06/09 aconteceu a festa de lançamento da nova novela da Rede Globo, "jóia Rara". Várias famosas capricharam em seus modelitos. Confira agora alguns looks da festa:

Carolina Dieckmann com um vestido criado pela figurinista Marie Salles e joias Jack Vartanian. Dizem que foi um dos vestidos que mais se destacaram na festa; eu particularmente não gostei muito.

Giovanna Ewbank foi de Tufi Duek e joias maravilhosas da Carla Amorim.  No estilo loira fatal! Essa cor é maravilhosa.

Ana Lima ficou maravilhosa com esse vestido amarelo da estilista Lethicia (Já falei dela aqui no blog,). 


Bianca Bin foi de Armani Prive Vintage e joias da Carla Amorim. Vestido tradicional e muito chique.

Claudia Ohana usou uma blusa de quando tinha 18 anos de idade, oi? Isso mesmo! A atriz que está com 50 anos e corpinho de 20, disse que guardou muitas peças até de quando tinha 15 anos e continua usando até hoje. A saia é Armani e acessórios Animale.
Letícia Spiller  de Mabel Magalhães e joias H. Stern. Ela estava deslumbrante.

Mariana Ximenes também foi de Tufi Duek  e joias Ara Vartanian. Adorei o vestido da Mariana e o cabelo dela está lindo.  

Nathalia Dill foi com um vestido de rendas de Alexandre Herchcovitch e joias Jack Vartanian.
Qual look foi o preferido de vocês?

Adriana Fernandes

18 de setembro de 2013

10 Testei: Loção Encanto Delicadeza- Avon

Com esse tempinho louco nós temos que estar sempre atentas a hidratação da nossa pele;eu sempre procuro testar vários hidratantes de diversas marcas.O escolhido da vez foi o da linha  Encanto que é lançamento da Avon. A linha é composta por loção corporal,hidratantes de mão e óleo corporal.A resenha de hoje é Loção Delicadeza á flor da pele(flor de algodão).





Primeiro vamos ao que a marca diz sobre os produtos:


Baseado no conceito ‘Seu dia do seu jeito’, Avon Encanto aborda a relação que a mulher tem com seu dia e a forma diferente como ela acorda se sentindo toda manhã. “A mulher pode acordar se sentindo super sedutora em um dia e totalmente delicada, com vontade de ser protegida, no outro”, diz Ricardo Patrocínio, diretor executivo de Marketing da Avon Brasil. “É exatamente isso que queremos estimular com essa nova linha”.


Encanto Sedução traz como ingrediente principal a amora champagne, que provoca os sentidos e prepara a pele para momentos especiais. Ideal para a mulher que quer seduzir, realizar desejos e se apaixonar. 
 
Encanto Delicadeza foi feita para uma mulher que se sente relaxada e usa o puro perfume da flor de algodão para deixar a pele macia e perfumada, com um toque tranquilizante de carinho.  
Encanto Elegância traz a sensação de conforto e confiança provocada pelo aroma sofisticado da castanha. 
E, finalmente, Encanto Alto Astral exalta a energia contagiante do chá verde para levantar o astral de qualquer dia.

O que achei :

Em um primeiro momento foi inevitável não fazer a comparação com os hidratantes da linha Tododia da Natura,que oferecem 24hs de hidratação,só que ai me atentei ao detalhe que um é loção e o outro é hidratante.Vocês sabem a diferença entre eles?

O creme hidratante é o grande coringa entre os produtos para a pele. Qualquer pessoa, com qualquer tipo de pele, pode usá-lo quando perceber sinais de ressecamento. Uma das vantagens do creme é que ele repõe a água e a gordura que a pele perde normalmente. O ideal é usar este tipo de produto em dias mais frios, quando a tendência é suar menos. Para potencializar os efeitos do creme, uma dica é aplicar o produto diariamente após o banho. 

A loção geralmente é menos encorpada que o creme hidratante. Serve para todo tipo de pele, principalmente a seca, porque consegue reter a água, evitando que a pele fique ainda mais ressecada, além de, ao mesmo tempo, conseguir fornecer oleosidade. 


Ou seja esse lançamento da Avon é super indicado para o verão e pra quem gosta de ficar com a pele levinha , a hidratação é ótima eu particularmente prefiro loções, pois tenho a pele muito oleosa,amei a fragrância Delicadeza  é  marcante e não lembra em nada o algodão da linha da Natura que é  é mais doce.O preço é R$25,99, mas na promoção ele sai por R$19,99.Ou seja, se ainda não experimentou agora é a hora para conhecer esse lançamento.

E vocês meninas, já usaram a loção Encanto?Qual o seu preferido a loção ou o hidratante?

Adriana Alves

Beijos!!

16 de setembro de 2013

8 Esmalte da vez: Café da Colorama

O esmalte da vez é o Café da Colorama. Sei que muitas de vocês já conhecem a cor, mas como ela é linda, merece um post! A cor é um marrom escuro e com muito brilho.   Passei apenas duas camadas e cobriu diretinho. Adorei também a duração; durou uma semana nas minhas mãos. Recomendo!!





Gostaram, meninas?

Adriana Fernandes

12 de setembro de 2013

19 Pink - Primavera/verão 2014



A cor é linda, tem energia positiva e é muito feminina. Não é roupa de Barbie! (rs) O bom do pink é que ele fica bem para qualquer cor de pele. O rosa sempre destaca, pode ser a pessoa mais clarinha ou mais morena. Os looks ficam lindos, chamam a atenção!

Para se inspirar:





Alguns esmaltes:


Acessórios:



 Uma bolsa pink, pode valorizar um look todo. Pode ser usada com roupas em tons neutros ou até estampadas.


O sapato pink acho lindo nos outros, ainda não tive muita coragem para usar (rs) Mas com bom senso pode ser acrescentado em uma produção; e com certeza ficará ótimo! Eu gostei do modelo da Valentino com spikes( o da foto acima).

E vocês girls, gostam da cor?

Beijos,

Adriana Fernandes