Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de novembro de 2013

1 Testei caneta removedora de maquiagem Océane

Já faz um tempinho que estou para fazer essa resenha,mas sempre acabava me esquecendo;o post de hoje é sobre a Caneta Removedora de Maquiagem Océane.


Quando a maquiagem não sai perfeita, a primeira coisa que passa pela cabeça das mulheres é refazê-la! Mas é possível corrigir algumas imperfeições sem perder tudo o que foi feito. A caneta removedora de maquiagem da Océane Femme corrige pequenos borrados de máscara, lápis, sombra ou delineador com precisão. Ela tem ponta fina e macia que auxilia na limpeza dos erros de maquiagem facilmente.


O que achei do produto:
Com o lápis a caneta foi perfeita tirou com facilidade o traço,para retirar riscos indesejáveis de delineador precisa usar com delicadeza,porém com um pouquinho de paciência também se consegue retirar os borrões que todas nós mortais cometemos a passar o delineador(o que usei no teste foi o lápis Faces da Natura)

No teste com batom amei o  resultado;saiu ainda mais rápido que o lápis e o delineador. Acredito eu, porque o batom é mais cremoso e o melhor não deixa com borrão seu rosto,coisa que às vezes ao retirar os borrões de batom acabamos ficando com o rosto todo manchado 

O preço é bem acessível R$12,00 e vem com 3 pontas como refil
 Mais informações sobre esse ou outros produtos da Océane acesse aqui o site

E vocês meninas ,qual seu produto da Océane preferido,já usaram essa caneta removedora?


Beijos.

Adriana Alves


 

1 comentários:

  1. Adriana estou louca para usar a esponja Konjac da marca, mas os produtos não são vendidos por aqui. (Inconsolável!!!) Eu tenho uma caneta da e.l.f que tem a mesma função porém ainda não testei. Gostei da sua e acho que vai durar bastante. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário