Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 de novembro de 2013

11 Bluebox Novembro - Verão sem culpa



Com o tema Verão sem Culpa, a Bluebox de novembro veio super recheada com produtos do bem; alguns até podemos levar em viagens ou na bolsa para uma refeição rápida.
Para quem ainda não conhece, a Bluebox é uma caixinha por assinatura com produtos saudáveis, enviada mensalmente.



Granola Light, Tradicional e Castanha-do-Pará - Tia Sônia
Com uma combinação perfeita de frutas desidratadas e cereais, são ricas em nutrientes e podem ser consumidas com leite, fruta, iogurte, açaí e muito mais. Nas versões Light, Castanha, Chocolate e Tradicional.


Snack MultiCereal Tomate & Ervas Finas - Inspire
Os Chips de Soja sabor Tomate & Ervas da Inspire além de ser rica em fibras, é fonte de proteínas. Sem colesterol, tem baixo teor em gorduras saturadas e zero em gordura trans, são uma opção saborosa para aquele lanche tão esperado.


Biscoito Integral Gergelim e Linhaça - Jasmine
Biscoito salgado Jasmine é rico em fibras e pode ser consumido a qualquer hora. Puro, com patês, pastas ou para acompanhar sopas e consomes, está disponível em quatro versões - Alho e Orégano; Cebola; Tomate Seco e Azeite de Oliva; e Gergelim e Linhaça.


Bolinho Integral - Suavipan
O Bolinho integral Suavipan, além de ser fonte de fibras, vitaminas e minerais, tem 0% de gordura trans, 100% de farinha integral, 0% lactose, feitos com óleo de Canola e adoçados com açúcar Mascavo. Disponível nos sabores 7 grãos e Castanha do Pará.


Energy Drink - Organique
O Organique Energy Drink é o primeiro energético orgânico do Brasil. 100% natural é um bebida livre de qualquer estimulante químico. Feito com guaraná, erva-mate e açaí.


Mind Cooler - Slow Cow
Slow Cow é uma bebida funcional relaxante feita à base de chá verde, camomila, melissa, capim-limão, valeriana, maracujá, lúpulo e tília, conhecidos por suas propriedades calmantes.


Cocada Light - Santa Helena
A Cocada Light não tem adição de açúcar, tem alto teor de fibras e 0% de gordura trans.


Barra de Cereal Mix Castanhas - Tia Sônia
Possuem proteínas essenciais para a formação e recuperação muscular, além de vitamina E e selênio, que também apresentam ação antioxidante. 


ChocoFitness Chia - ChocoFitness
ChocoFitness sabor Chia é um chocolate com 54% cacau, zero açúcar, zero lactose e zero glúten. Rico em ômega 3 e com uma sensação de pequeno crocantes em contato com o paladar.


Patê de Salmão - Gomes da Costa
O Patê de Salmão Gomes da Costa é ideal para preparar canapés e incrementar receitas. É fonte de ômega 3, sem conservantes, já vem pronto para servir, não precisa de refrigeração e vem em uma embalagem super prática.



Farelo de Aveia - Dr. Dukan
O Farelo de Aveia contém cerca de 50% mais fibras e fibra solúvel do que a farinha de aveia, tornando-o mais eficaz na redução do colesterol e no auxílio da digestão. Ele também contém proteínas, cálcio, ferro, tiamina, fósforo, riboflavina, magnésio e zinco. Adorei esse farelo, apesar de não seguir a dieta Dukan , faço muitas receitas da mesma. Já mostrei aqui o meu pão delícia; muito bom por sinal!


Essa bluebox foi a que eu mais gostei, foi a que mais teve haver com o que custumo utilizar no meu dia a dia. Eu não faço dietas e sim boas escolhas.


Espero que tenham gostado da  Bluebox e quem quiser assinar é só entrar no site da caixinha azul, aqui.

Beijos,

Adriana Fernandes

11 comentários:

  1. Uauuu..só coisas saudáveis. Caixinha de outro essa! hehehe..Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa caixinha recheada de saúde, adorei, tenho tentado melhorar minha alimentação, gostei da dica! Bjinhossss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas achei super legal....e eu que vivo de regime sempre levo comigo algumas bolachas ou cereais...vou procurar...o difícil é encontrar na minha cidade =/
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    seguindo o blog!

    - Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles entregam em qualquer lugar do Brasil, querida. Entre no site e se você gostar, assine...bjsss

      Excluir
  4. Humm...quanta coisa deliciosa.
    Do jeito que sou ia querer abrir tudo para experimentar de uma vez só.
    Meninas, Participem do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana,
    Não conhecia, tudo que eu gosto de consumir!
    Obrigada por compartilhar!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Este patê é excelente...
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo granola, se pudesse comeria todo dia.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei isso, quantas delicias!! *-* hmmmm. Quanto vc paga pelo sua bluebox? me responde la no blog! Estava pensando em assinar, mas nunca assinei nada parecido, é pela internet né? beijosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário