Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 de agosto de 2013

14 Testei o Vichy Liftactiv Retinol HA Noite



Um bom creme noturno que deixa a pele maravilhosa, que suaviza as linhas de expressão e que deixa o rosto lindo e macio é tudo que precisamos! Essa arma poderosa é o Vichy Liftactiv Retinol HA Noite. Todo mundo conhece a os produtos da Vichy e sabe da excelente qualidade deles. Essa linha Liftactiv é excelente também; são produtos desenvolvidos com tecnologia de ponta para intervir em todos os tipos de rugas ao mesmo tempo, tem ação preenchedora e efeito alisador com resultados visíveis a partir do quarto dia de uso.
Descobri essa maravilha há 2 meses e estou adorando.
Após os 30 os cuidados são redobrados, assim garantimos uma pele linda por mais tempo.

Como o creme Vichy Liftactiv Retinol HA funciona?



O novo Vichy Liftactiv Retinol HA Noite chega para intensificar os cuidados com a pele, a partir de uma fórmula ainda mais poderosa.
Composto por uma seleção rigorosa de ingredientes, como a nova geração do retinol, o retinol+A (mais rápido e eficaz que o retinol sozinho), além de uma dose 3x mais concentrada do Ácido Hialurônico e água termal de Vichy, ele tem o objetivo principal de intensificar o combate às rugas durante à noite, horário preferido das mulheres para o uso de antirrugas.

Desenvolvido a partir de incessantes pesquisas dos Laboratórios Vichy na luta contra as rugas e a perda de firmeza, aliadas à inovação médica. 

Meus Resultados:


Eu tenho 35 anos e desde o ano passado, intensifiquei o uso de cremes e filtro solar. Toda noite eu tenho passado esse maravilhoso creme e tive bons resultados.
A Vichy afirma que nesta versão noite do Liftactiv Retinol HA Noite tem a quantidade de ácido hialurônico muito concentrado, pois a textura é firme e nos primeiros minutos em contato com a pele, o rosto fica super hidratado,  E não há duvidas de que o creme cumpre perfeitamente o papel de hidratação e ainda preenche as linhas de expressão (as tão indesejáveis ruguinhas), o rosto com o passar dos dias fica mais revigorado, eu senti isso! Gostei bastante dessa linha Liftactiv e pretendo comprar mais produtos.







A presença do retinol,que eu acho super importante,estimula a renovação celular e ajuda a promover a síntese de colágeno, que promove a sustentação da pele, é bastante eficiente na prevenção e no tratamento do fotoenvelhecimento e rugas no geral. Seu uso atenua linhas finas de expressão.

Eu indico e aprovo o Liftactiv Retinol HA Noite . O meu eu comprei na Kutiz Beauté.

Gostaram das dicas, meninas?

Adriana Fernandes


14 comentários:

  1. Muito boa a dica, adorei ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  2. a marca é excelente mesmo
    mas ainda nao vejo necessidade de usar esse produto aos 20 anos rs

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é noviinha ainda, mas com certeza alguns cuidados você já deve tomar, como: limpar a pele, filtro solar..etc. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  3. Eu adoro os produtos da vichy, gostei da resenha e saber que o o produto realmente é bom.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Vichy são maravilhosos mesmo. Gosto bastante. Bjs

      Excluir
  4. Sua pele ficou linda! Amei! Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri!

    A Vichy arrasa sempre né? Produtos ótimos e esse me despertou uma mega vontade de experimentar! Adorei conhecer e saber como ele funciona! Valeu a dica Adri!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  6. Adriana tire por favor uma dúvida minha. Quando amanhece a pele fica gordurosa com o uso desse creme? Estou falando isso porque ainda não tive sorte com cremes noturnos, geralmente uso somente nas linhas de expressão na testa mas no rosto todo não uso porque pela manhã a minha pele fica insuportavelmente oleosa. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, para mim ele não deixou a pele oleosa. Mas se você tem problema com a oleosidade, melhor evitar as zonas mais críticas.. beijos

      Excluir
  7. Gostaria de saber quanto dura um frasco do creme. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dura muito! Porque vc aplica só um pouquinho no rosto. Não sei dizer quanto tempo. Mas cuidado para não passar da validade..bjs

      Excluir

Deixe aqui seu comentário