Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 de agosto de 2013

12 Hidratante corporal pele Extrasseca e Sabonete liquido Sou de Natura

Olá pessoal,me desculpe a ausência e a demora em responder os comentários é que tive alguns probleminhas para resolver,mas prometo que hoje mesmo respondo a todos com muito carinho.
Voltando a postagem,os escolhidos da vez foram o sabonete líquido e o hidratante reparação para pele extrasseca da linha Sou da Natura.





Vamos ao que diz a Natura sobre esse novo conceito de embalagem:


Natura apresenta SOU, uma linha que convida a consumir de um jeito novo, conciliando o prazer individual com a vida do planeta. São produtos para corpo e cabelo desenvolvidos a partir de um processo inteligente, que reduz materiais para gerar menos lixo, menos desperdício e menos impacto ambiental . Porque, para SOU, o essencial é o que está dentro: fórmulas que oferecem qualidade máxima, muito prazer sensorial e uma deliciosa fragrância . Suas embalagens têm um design inteligente, que utiliza menos matéria-prima e aproveita até a última gota de cada produto .
A Natura investiu em uma nova forma de produção, com algumas máquinas adquiridas exclusivamente para a fabricação de SOU. Usualmente, uma embalagem chega à fábrica em diversas partes – frasco, válvula, tampa, rótulo –; porém, no caso de SOU, a embalagem adquire seu formato final no mesmo local e ao mesmo tempo em que o produto é envasado. SOU chega à fábrica na forma de rolo de filme plástico; em seguida, entra em uma única máquina que sela o filme, corta no formato da embalagem, recebe o produto e coloca a tampa. Para se ter uma ideia, por causa do formato em que recebemos a embalagem (em rolos de filme), para cada 1.000 embalagens vazias de SOU, seria possível transportar apenas 28 das embalagens tradicionais do mercado. Menos transporte significa menos gasto de combustível e poluição.
Minha opinião:
Quando vi o lançamento pensei comigo:isso não vai dar certo,as embalagens devem ser muito frágeis,mas me enganei elas são bem resistentes a válvula é ótima,trava com precisão;não vaza e realmente  o produto pode ser usado ate a última gota e é muito prático para ser levado em qualquer lugar.Fora a proposta sustentável que eu apoio e deveria ser uma iniciativa de todas as empresas.

 Hidratante reparação para pele extrasseca:a fragrância e gostosinha me lembra algo amendoado mais bem suave sem ser enjoativo,é um hidratante leve  mas a hidratação é nota 10 realmente cumpre o que promete.
Sabonete liquido cremosidade:Usei aquelas esponjas de nylon e ele espumou bem e não foi necessário usar muito produto a fragrância é suave.Usei sem a esponja nas mãos para testar a cremosidade e pude perceber já na primeira vez as mãos bem hidratadas,adorei essa sensação principalmente porque vivo esquecendo de usar cremes.



Conheça mais alguns produtos da linha  e os preços (achei bem acessível e ótimo para presentear montando kits com sabonete e hidratantes ,já estou pensando no Natal rs)e em breve  vou trazer a resenha sobre a Sou Natura linha Capilar fiquem grudadinhos aqui no blog para saberem as novidades.

E vocês já usaram algum produto da Linha Sou Natura,o que acharam?
Uma semana linda a todos,beijos!!

Adriana Alves




12 comentários:

  1. amo os produtos da natura deve ser uma delicia

    PORTAL DE BELEZA
    te espero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fã Erika ,obrigada pela visita .Beijos

      Excluir
    2. Também sou fã Erika ,obrigada pela visita .Beijos

      Excluir
    3. Também sou fã Erika ,obrigada pela visita .Beijos

      Excluir
  2. Tbm pensei o mesmo q vc sobre as embalagens rsrs... Então não é frágil como parece, ótimo!
    Nossa, detesto desperdícios e poder usar um produto até o fim mesmo, é muito legal!
    Amo montar kits p meu uso e p presentear.
    Adorei o post!
    Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse sabonete da natura e suuuuper amo ele.Também sou igualzinha você sempre esqueço de usar hidratante hahaha.Acho que vou encomendar esse hidratante para conhece-lo também :D
    Bjs

    Visita?Se gostar segue (retribuo)
    super-caprichada . b l o g s p o t . c o m . b r /

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais das dicas não conhecia vou experimentar.

    ResponderExcluir
  5. Eu recebi o meu kit ontem!
    O cheirinho é ótimo e parece render bem!

    gostei!

    bjO e tenha uma ótima semana!

    http://brechodanylins.com.br/
    SORTEIOS http://breshoppingdadany.blogspot.com.br/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri!

    Quando vi as propagandas dessas novas embalagens pensei a mesmo coisa que você e achei que não rolasse legal, mas que bom que é o contrário! Bom saber que as embalagens são boas e que realmente dá pra usar o produto até o final, aliás, achei o preço muito bom pra um produto da Natura! Gostei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  7. Adriana quando vi o comercial eu pensei a mesma coisa: com essa embalagem como seria possível usar até a última gota. Agora vendo as fotos me convenci que isso é possível, quero comprar um desses para experimentar. Gostei do post, tirou as minhas dúvidas. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  8. ADORO OS PRODUTOS DA NATURA!
    BEIJOS*
    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário