Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 de julho de 2013

29 Cabelos Loiros- Remineralizador Ouro 24K



Quem é loira como eu, sabe o cuidado que se deve ter com os cabelos. Hidratações, vitaminas, séruns e óleos de argan se tornam essenciais para um cabelo saudável.
Navegando pela internet, conheci esse kit da Alpha line que veio para ajudar, nós loiras a mantermos nossos cabelos saudáveis. Esse kit é o Remineralizador Ouro 24K. 

O Ouro 24K é um minério rico em oligoelementos que hidrata e promove brilho aos cabelos secos e fragilizados, associado aos óleos de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina, que formam um filme rico em ácidos graxos, aminoácidos, vitaminas A, E, F e esteróis que restauram a flexibilidade dos fios, devido ao alto teor de emolientes e agentes lubrificantes. Gostaram da fórmula, né?


O Kit Remineralizador Ouro 24K contém:





O Shampoo sem sal:
Os óleos possuem resinas naturais que atuam como selante dos fios, mantendo a hidratação e maciez além de garantir fortalecimento, ação anti-frizz, anti ressecamento e efeito nutri-disciplinante. Requinte, brilho e luminosidade para nós!











Emulsão Condicionadora:
Óleos lendários e Óleo de Queratina para reestruturação, fortalecimento, iluminação e disciplina.Livre de parabenos e contém Filtro Solar.













Finalizador sem enxágue:
Óleos lendários e Óleo de Queratina para reestruturação, fortalecimento, iluminação e disciplina. É um leave in livre de parabenos. O bom dele é que também tem filtro solar, protegendo ainda mais os cabelos.












Máscara de hidratação:
O Ouro 24K é um minério rico em oligoelementos que hidrata e promove brilho aos cabelos secos e fragilizados, associado aos óleos de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina, que formam um filme rico em ácidos graxos, aminoácidos, vitaminas A, E, F e esteróis que restauram a flexibilidade dos fios, devido ao alto teor de emolientes e agentes lubrificantes.


Estou louca para testar essa linha e logo mostrar meus resultados para todas vocês. Os produtos podem ser encontrados em várias perfumarias e internet. Para quem mora em São Paulo, eu indico a Ikesaki.

Adriana Fernandes

29 comentários:

  1. Nunca usei essa linha, mas fiquei curiosa para saber dos resultados!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia... Você comprou pela internet ou ele vende em Farmácias?

    Fiquei curiosa pra testar!

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  3. Não tenho e nunca tive cabelos loiros, mas é uma ótima dica pra quem tem.
    tem post novo lá, se puder dar uma passadinha:
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ouro 24 K!!! O apelo é realmente muito grande.
    Depois fale para a gente o que achou.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. U.u agora vou ficar loira kkkkk
    Beijos
    Seguindo akii
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amazing products! So great:)

    bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderExcluir
  7. Minha cunhada tem essa linha de produtos, ela tem os cabelos loiros então ela cuida bastante.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que cuidar muito, né? Cabelo loiro dá trabalho, mas quando bem cuidado, fica muito lindo..bjks

      Excluir
  8. Não conhecia esses produtos e estou tão curiosa quanto vc para saber dos resultados :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Rafa. Terá post completo para vocês..bjss

      Excluir
  9. Não sou loira mas gostei de ouvir sobre esses produtos :)

    ResponderExcluir
  10. Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada; um ótimo dia para você também..bjs

      Excluir
  11. Oi Adri!

    Nossa, adorei!!! Também quero!!!

    Experimenta e conta tudo pra gente! Fiquei bem interessada!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  12. nossa, essa linha deve ser incríveeeel!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou achando, viu.. Quando eu testar, conto para vocês..bjs

      Excluir
  13. Nunca usei essa linha'$ mas deve seer show'#

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha não conhecia e já gostei vou experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Também conte para nós sua opinião, ok? Obrigada pelo carinho..bjs

      Excluir
  15. Eu experimentei e amei a linha! ganhei em um sorteio e agora quero saber onde vende em Curitiba! Vc sabe onde?
    Bjoo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário