Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 de junho de 2013

18 Protetor Solar Ada Tina Normalize FPS 30


Proteger a pele do rosto contra os raios solares é fundamental. Hoje venho mostrar para vocês o protetor solar que tenho usado há uns 2 meses e tenho gostado bastante; o AdaTina Normalize FPS30.
A marca Ada Tina  nasceu em 1921, na pitoresca Toscana, na cidade de Calci (PI), uma das regiões mais belas da Itália, Ada Tina Ceccotti Gaspari inspira a criação de produtos que tratam profundamente a pele e respeitam a natureza.
Já no Brasil, Ada Tina se casou com o químico italiano Armando Gaspari e ambos estimulam seu neto Maurício Gaspari Pupo nos estudos das ciências químicas, farmacêuticas e cosméticas. 
Os produtos ADA TINA são formulados com matérias-primas de procedência italiana e obedecem ao conceito LIFECONCEPT, seguindo rigorosamente três princípios de formulação:

. Respeito à natureza – privilegia em seus produtos o uso de ingredientes com certificação natural e orgânica ou obtidos de culturas e processos sustentáveis que respeitam a natureza
. Respeito à nossa pele - São formulados com ingredientes suaves e delicados, que tratam e respeitam a pele, sem agredi-la.
.Respeito aos animais – Nenhum dos produtos Ada Tina são testados em animais.

O que diz a marca:

O protetor solar Ada Tina Normalize FPS 30 é desenvolvido com filtros solares Tinosorb M e Tinosorb S, que conferem alta proteção de amplo espectro contra os raios UVA e UVB; Uvinul-A Plus, que protege eficazmente contra a radiação UVA; Pepha Protect, que garante a proteção do DNA; Aquaxyl, normalizador da hidratação cutânea; e Acqua de San Pietro, que possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes e suavizantes da pele.

E ainda,proporciona muita alta proteção contra os raios UVA (PPD 15) e UVB (FPS 30) e também atua na prevenção do envelhecimento precoce da pele. De acordo com os testes realizados após, irradiação equivalente a 12 horas de exposição solar o produto ainda apresentava proteção nas faixas UVA e UVB. 


Indicado para pessoas com peles extremamente sensíveis Possui textura leve, não oleosa, com toque seco e efeito antibrilho.  Totalmente livre de parabenos.

Minha opinião:

O Ada Tina Normalize  é maravilhoso. Tem uma consistência boa, cheirinho super agradável, não deixa a pele oleosa( não dá espinhas) e ainda cumpre com o que promete; proporcionando realmente uma proteção por muitas horas A embalagem é fácil para carregar na bolsa ou necessaire e levar nas viagens. E deixei a melhor parte por último: não arde os olhos ! Sempre quis um protetor assim. Estou muito feliz por ter encontrado o protetor solar certo para cuidar do meu rosto. Sem falar na textura da pele;fica lisinha e macia. Estou adorando o resultado.

O meu Ada Tina Normalize FPS 30,comprei na Kutiz Beauté, loja que virei cliente e amiga . O site é super seguro e a entrega é muito rápida.

Gostaram da dica de hoje, meninas?

Adriana Fernandes



18 comentários:

  1. Menina Arrasou na Postagem Amei d+
    Jaaaa estou seguindo o seu blog ! Ameiiiii mt
    Que taaal seguir o meu tbm?
    é um blog para garotas , com mensagens evangelicas,comportamento,moda,novidades atualidades, vários assuntos !
    http:www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    Te Espero Lá Bjoooos !

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei uma vez e é maravilhoso. Minha pele ficou linda. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou experimentar.Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Oiii meninas, adorei a dica, estou precisando mudar o que eu uso, esse parece ótimo, muito bom estar de volta aqui, estava dando uma pausinha p descansar um pouco, tem sorteio no blog tbém tá! Bjoooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está de volta, Kellen. Vou passar no seu blog para conferir o sorteio. Bjs

      Excluir
  5. Olá Adriana, eu bem que estou a precisar de mudar de protector solar, mas nunca tinha ouvido falar dessa marca, acho que não comercializa em portugal :-(
    Adorei o conteudo do seu post :-)
    Lipa ***
    www.saberoquevestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tem em Portugal sim. Dê uma olhada na internet. Na itália tem. Bjss

      Excluir
  6. Oi Adri!

    Muito boa essa dica sim! Já usei alguns protetores que ardiam os olhos e é horrível mesmo. Hoje, uso Vichy ou Neutrogena e gosto muito. Eles também deixam a pele sequinha, do jeito que a gente gosta e também não ardem os olhos. Realmente é muito bom quando encontramos um produto ideal pra gente né?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  7. Bem bacana, não gosto de protetor que deixa a pele oleosa hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Legal, eu estava querendo comprar um protetor solar, acho que vou comprar este, obrigada pela dica flor!
    Que blog lindo *-*
    xoxo
    Pimenta Rosa

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário