Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 de novembro de 2012

14 Erros de maquiagem das famosas.

    

          Erros de Maquiagem sempre rendem um bom post e servem como alerta para ficarmos ligadas nos pequenos detalhes, pois às vezes um flash ou uma luz mais forte deixam evidentes alguns detalhes que detonam ate as deusas de Hollywood.


Poppy Delevingne

Usar batom vermelho não é tão simples quanto parece. A produção exige certos truques, que devem ser seguidos para evitar erros, como aconteceu com Poppy Delevingne. Esqueça, por exemplo, o processo de passar a bala direto nos lábios. Boca mal contornada e batom ultrapassando os limites laterais derrubam qualquer produção. Se vai usar a boca carmim, anote o passo a passo: comece contornando os lábios com um lápis de mesmo tom do batom; preencha toda a área com o lápis, aplique o batom com a ajuda de um pincel de boca e lembre-se de afinar a pintura nos cantinhos onde os lábios se encontram. Afinal, você não quer sair por aí parecendo o Coringa, né? 



Berenice Marlohe

Olhos coloridos estão mais do que liberados, mas, para usá-los, é preciso ter cuidado. Berenice Marlohe apostou no esfumado excessivo que foi além das proporções do olho e pesou a produção. Tons escuros espalhados sem cuidado causam olheiras e podem destruir o look. O ponto de luz vermelho usado para abrir o olhar também foi aplicado no lugar inadequado e contribuiu para o erro. A iluminação deve ser feita sempre no cantinho interno dos olhos, se possível com sombras metalizadas. 



Nicole Kidman

Nas fotos com flash, o pó translúcido adquire uma aparência de pó de arroz quando aplicado em excesso. "Quando for usar o produto, tire bastante o excesso do pincel e espalhe somente o necessário na zona T. É o suficiente para eliminar o brilho do rosto sem parecer branca"


Jennifer Lopez

Jennifer Lopez ficou irreconhecível com este make! A base não foi aplicada de forma homogênea - ficou concentrada na zona T - e o rosa claro do batom contribuiu para deixar a expressão pálida

Taylor Momsen

Taylor Momsen fugiu da máxima "olho tudo, boca nada" e pesou a mão no make. A atriz exagerou ao usar sombra preta (até embaixo dos olhos) e batom vinho no mesmo visual. O borrado do olho contribuiu ainda para deixar a produção sombria demais. Nesse caso, o ideal é esfumar o preto bem rente à raiz dos cílios inferiores, somente para criar um contorno. 

Katherine Heigl

Katherine Heigl aplicou pó bronzeador em demasia e ficou com a aparência alaranjada. Para fugir deste look exagerado, aplique pouco produto e não se esqueça de esfumá-lo, principalmente no caso das branquinhas. E se o colo for ficar à mostra, procure aplicar um hidratante com cor na região para fugir dos contrastes,meninas.


Fiquem atentas, porque eu já estou..rs.



Adriana Alves
Fonte:http://mdemulher.abril.com.br





14 comentários:

  1. Maquiagem ajuda bastante, mas se não souber usar só atrapalha.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Leili antes pecar pela falta do que pelo excesso rs.Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Hahahahaha quem nunca???
    Todo cuidado é pouco!
    Bjs!!!

    >>> Esmaltes BBF e Swatch do Evenfall
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/11/esmaltes-bbf-os-primeiros-de-muitos.html

    ResponderExcluir
  3. Já pensou, se elas que são celebridades erram imagina eu pobre mortal, rsr por isso sou sempre básica, rsrs nem me arrisco muito! Meninas tem sorteio de natal e niver no Blog, não deixem de participar tá, é bem simples! Bjoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To correndo lá para participar Kellen,obrigada pelo carinho.Beijokas

      Excluir
  4. Sorteio rolando no blog, participe: http://depernasproarcomavih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. No caso da Taylor Momsen,o olho marcado é de propósito,tanto que ela quase sempre está assim.A intenção não é um make normal,era pra ser algo mais underground.

    Mas as outras sim estam péssimas!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Roberta no caso dela é proposital,mas as outras só por Deus rs.

      Excluir
  6. É ter que tomar cuidado... rsrsrs...

    Venha ver meu post mais recente, deixe um comentário se gostar

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/11/the-big-10-benefit.html

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. A J.Lo ficou muito pálida e velha, foi a pior de todas.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Sheila e é uma pena pq ela é tão linda né.Obrigada pela visita.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário