Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de novembro de 2012

26 Estampa de lenço - Scarf print


Uma das tendências fortes para o verão 2013 é a estampa de lenço ou scarf print. A moda começou com a coleção primavera/verão 2012 da D&G, marca mais jovem da dupla italiana Dolce&Gabbana. E a tendência ganhou força total agora.Essa tendência é bem bacana e combina com o nosso verão. Fast fashions como a Zara, Renner e outras já trazem vários modelos em suas coleções.

Como são estampas marcantes, vale a pena algumas diquinhas:

. Use a peça estampada com outra lisa neutra;
. Use na parte de seu corpo que você queira realçar, porque chama a atenção mesmo!
. E para quem está mais cheinha, uma boa dica é usar uma estampa com desenhos menores e em cores mais escuras.

Eu gosto muito da estampa e que quando vi esse vestido, me apaixonei! Reparem que na lateral  ele possui uma faixa preta. Lembra dos vestidos da Stella McCartney, o Octavia Dress que falei em outro post?Então, várias marcas copiaram o modelo.

E ele realmente afina a cintura(rs). 









Vestido: Miss Trendy
Peep toe: Passarela
Pulseiras: variadas

Galeria de looks: 


E vocês meninas, gostam da estampa?

Beijos mil,
Adriana Fernandes

26 comentários:

  1. Seu vestido é super lindo. Adorei a estampa também. Bj

    ResponderExcluir
  2. Adriana procurei tanto um vestido assim, com as laterais na cor escura mas não encontrei. Amei a estampa do seu vestido, fiquei encantada por ele. Lindo!!!

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você ache, querida. Se eu ver por aqui,te falo. Bjss

      Excluir
  3. Adorei o vestido mana,ficou perfeito se bem que tudo em você fica lindo ,bela como é ...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda modelo e lindo vestido!!! Meninas depois de um longo recesso estou de volta e já me atualizando para o verão!! Adoro estampas e amei a idéia! Só não vi nas lojas ainda!

    Beijo, beijo!!!Estava com saudades!!

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Eu vi em algumas lojas aqui em SP e em Curitiba também. É só dar uma procuradinha..rs Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Oi Adri!

    Dependendo da estampa eu até gosto. Esse seu vestido é lindo...adorei e ficou lindo em você! Corpão hein amiga! Parabéns!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho que ver a estampa. O que eu gostei nesse vestido, foi o efeito de afinar a silhueta.(rs) Obrigada pelo carinho, querida..beijos

      Excluir
  6. Oi Dri,
    ficou ótimo.
    Amei o vestido.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot...

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindaaaa, amei o vestido, tbém com esse corpitio né rsrsr adorei a tendência! Bjooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kellen!! Mas o vestido ajuda.(rs)..beijoss

      Excluir
  8. Essas estampas são muito lindas, pena que aqui são bem difíceis de encontrar!

    Bjs!!!

    Maratona Cabelística e a Salvação da Pátria com Natura Ekos Andiroba
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/11/maratona-cabelistica.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As estampas são lindas mesmo, Flor..Na internet, tem algumas meninas vendendo. bjks

      Excluir
  9. Adri querida! Fiquei super feliz com a visita! Muito obrigada pelo carinho e pelo comentário! Acho este tipo de look lindérrimo! Dicas sensacionais! Parabéns pelo teu look! Arrasou! Não tenho conseguido visitar a todos como gostaria.....
    Um abençoado e feliz fim de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o vestido, adoreii!
    Um beijo ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Flor tem 2 selinhos pra vc lá no meu blog
    passa pegar e conferir as regrinhas deles ok =)

    http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/11/mais-2-selinhos-pro-blog.html

    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. linda linda... eu quero um vestido desse pra mim! rs

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vanessa..Fico muito feliz que tenha gostado..bjks

      Excluir
  13. Muito lindo MESMO este seu vestido, adorei o detalhe das correntes, bem 3D haha.. esta tendência é shown, to amando!! Arrazou flor, beijão.. ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário