Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 de abril de 2012

9 Moda - Sapatos

Na estação mais fria do ano, a moda esta permanecendo com alguns modelos que fazem um grande sucesso, resgatando até mesmo alguns clássicos que andavam um pouco sumidos; como os scarpins de bico fino, vale a pena investir em um modelo desses para o inverno.

Um dos assuntos mais comentados do momento esta sendo a moda para o inverno 2012, sendo dicas e tendências de roupas, cabelos, maquiagens, acessórios ..etc. Mas não devemos deixar de falar dos calçados. Estes, além de serem confortáveis e bonitos. Na estação mais fria do ano, a moda esta permanecendo com alguns modelos que fazem um grande sucesso, resgatando até mesmo alguns clássicos que andavam um pouco sumidos; como os scarpins de bico fino, vale a pena investir em um modelo desses para o inverno.
Mas além dos modelos de scarpins e botas, um que esta agradando muito e será um arraso, é o dockside ou mais conhecido como mocassim,  sucesso nos anos 90 e agora esta voltando em uma versão de camurça mais colorida, com algumas estampas de animais, como cobras e oncinhas, servindo para mulheres e ate mesmo para os homens. É perfeito para ser usado no dia a dia ou em ocasiões mais formais, além de combinarem com inúmeras produções. 



                                            
Os modelos open boots, que viraram febre desde que surgiram, e ate mesmo por agradarem tanto não saírão de moda tão cedo.
Essas open boots abaixo são da Ramarim:













                                         
Para os srcarpins, além de voltarem na versão com bico fino, acabaram ganhando cores brilhos nesse inverno, então procure apostar nos desenhos mais clássicos como os looks básicos, sendo perfeito para o dia, e ate mesmo para a noite, utilizando modelos cobertos de glitters e purpurinas, mantendo o charme e sensualidade.





                        
 No inverno, as botas são as principais peças do vestuário feminino; ajudando a aquecer e compôr um look arrojado e diferenciado. A grande tendência de botas 2012 foi a mescla de materiais. Elegância acima de tudo em botas com saltos altíssimos, casualidade em botas cano alto com solados rasteiros que garantem o conforto. Couros acamurçados, couros graxos, couros estampados e uma riqueza em detalhes foi o que se viu nesta bela coleção de botas de cano alto nas tendências para o inverno 2012. E as botas de montaria e modelos cowboy também,  não somente pelo conforto incomparável, mas este modelo é incrível e ótimo para as regiões de muito frio, como no sul do País, sem duvidas.

 E vocês, quais modelos preferem?

Bjks,
     Adriana Alves
 






9 comentários:

  1. tem dois modelos aí que amei tanto que publiquei no meu blog numas postagens passadas pena que sapato é muito caro né ! bjo ke .

    ResponderExcluir
  2. Amei alguns modelos. Sou fã das botas, ainda mais pq aqui em Curitiba faz mtooooooooooo frio.... rsrs
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ADOREI SEU BLOG..TB SOU B.U..VIM TE CONHECER..
    WWW.VANARTESANATO.BLOGPSOT.COM
    WWW.VANCROCHE.BLOGSPOT.COM
    WWW.MUNDOMIXGIRL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. QUERIA LEVAR SUE LINK..MAS NAO CONSIGO COPIAR..

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor estou passando para retribuir a visita no meu cantinho. Já estou te seguindo tambem.
    Menina eu sou alucinada por sapatos, mas confesso que prefiro as melissas rsrsrs.
    Sempre babo nos modelos da ramarim e tenho uma paixão enorme por Mocassins, além de confortáveis ele consegue deixar qualquer look maravilhoso.

    Deixei uma Tag pra você lá no meu blog, espero que goste.

    http://www.diversidades.info/2012/04/bom-meninas-segunda-tag-que-eu-recebi.html?showComment=1334196196582#c8839716680966056895

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda D+ a bota Zappo. Gosto de usar bota montaria com vestido e tenho uma bota cowboy, q usei bastante o ano passado, q legal q continua na moda.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindos. Amei.
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, tipo assim, acabei de comentar num outro blog sorbe essa coisa de moda: Minha moda faço eu. rsss..
    Não costumo seguir tendências, mas se for d meu gosto, tá valendo. Mas não tenho isso de aposentar modelos da outra estação, por exemplo. Deu vontade, to usando.

    Mas esses aí, são lindos. Só nãogosto com muito fru fru nem com saltos altíssimos e finíssimos, nem os sem salto algum. Mas são lindos sim.

    Beijos da Cléo
    http://vejoporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei de quase todos... mas eu quero esse da Ana Hickman pra mim... com toda certeza! rs

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário